Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Reassisitindo alguns filmes que assisti na época da Claro, e estou surpreso positivamente com a imagem: filme A batalha do Atlântico. Sem contar que a configuração do som/vídeo ajuda muito. Show!
    20190419_100838.jpg 20190419_101316.jpg

2. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Como suas reclamações foram atendidas de imediato, se aqui mesmo vc disse que ficou meses (3 para ser exato) brigando com a claro, e teve "diversas" brigas pelo consumidor.org com a claro?

Novo modelo de atendimento imediato.....

Falando em qualidade de imagem, essa sua superled LG é o máximo em qualidade hein, rs ...

Última edição: 19 Abr 2019
    • 1
  3. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia

Não tenho o que reclamar sobre essa SmarTv da LG, até por que não conheço essas novas UHDTV de outras marcas...

No consumidor.gov vc tem até 10 dias pra receber uma resposta da Claro TV, a depender da hora que eu reclamava ou tinha a resposta no final do dia ou no dia seguinte, por escrito e por telefone, então considero "imediata" já que o previsto é de até 10 dias. Porém muito chato recorrer sempre ao consumidor.gov, ja que pelo 106 99 que é o canal normal de atendimento ao cliente, não conseguia resolver nada...em 3 meses foram 6 reclamações só no consumidor.gov.
    Essa foi minha experiência , não significa que seja com todo mundo assim.

4. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Realmente adquiri recentemente o equipamento HD via pré pago e veio esse controle, achei horrível, além de pequeno ele desliga junto a TV (LG) e o receptor.

Voltando para o assunto da Claro, me parece que a estratégia continua ser igualar ao sistema da NET, diferença que noto é que estão avançando em silêncio e lentamente.

• 1
  5. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Essa função de desligar tudo inclusive o decodificador, achei positiva, economiza energia inclusive. No meu caso desliga SmarTv, soundbar e receptor, achei massa. Ainda não fiz um teste drive com a Net, mas essa sim bate de frente e deve ser melhor que a Sky. Minha opinião pessoal, não conheço a Net. Por que a Claro TV nunca mais!

6. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    • 6
  7. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Apagaram os últimos posts ou foi impressão minha?

• 1
  8. Anjo.fla

Anjo.fla Usuário

2 0 1

Desde 19 Abr 2019
    Pinheiro-ma
    Tem como diminuir a fonte da Claro tv?

9. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Como assim? Da letra das legendas e dos menus? Se for isso, não.

10. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Acompanho o Forum da Sky também faz tempo. Como já fui cliente e agora estou voltando sem problemas nenhum como tem que ser, tenho nada pra postar no Fórum da Sky só acompanho as novidades kkkkkkkkkkk!

Última edição: 20 Abr 2019
  11. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Mal estreou, não.

Ele não estreou mesmo.

A estreia será dia 26.

• 2
  12. Anjo.fla

Anjo.fla Usuário

2 0 1

Desde 19 Abr 2019
    Pinheiro-ma
    [​IMG] [​IMG]
    Tipo a imagem na lateral tá muito larga.

13. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Claro adicionou legendas eletrônicas;
    Atualizou logos dos canais no guia;
    Adicionou as capas dos filmes no guia e informação;
    Atualizou software para versão 58 com carrinho de compras pelo controle remoto.
    Acredito vem boas novidades na próximas...

• 2
    • 2
  14. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Aqui não carregou as imagens.

Mas se for o que eu estou pensando, siga esses passos:

Menu > Config > Preferências > TV > Saída de Alta Definição > Formato de Exibição (vc seleciona Pillarbox) e pronto.

15. DMS CE

DMS CE Usuário

1.739 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Apagaram os posts amigo. A moderação é bem rígida. Disso eu não sabia. :o

• 1
  16. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Ahhhh justamente porque tem quem goste! A questão do gosto é relativa. Na net não tem Film&Arts e “eu” apreciava muito

• 1
  17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    O caso do Film & Arts tinha comentado uma vez: tem na NET... mas em apenas algumas operações (procedimento que a AMC adotou em seus novos canais).

Aqui na região bragantina também não tenho, e pra assistir só pelo Now Online:

Última edição: 20 Abr 2019
    • 1
  18. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Justamente. Você disse e eu entendi. Até tentei seguir tua ideia de ver no online mas a preguiça é maior. Esperar p ver se um dia criam vergonha. Possivelmente se o Sundance um dia entrar vai ser no mesmo esquema.

• 1
  19. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia

Na Sky tem o Sundance é o canal 516, está classificado como "FULMES E SERIES" nunca assiste esse canal. O cliente poderia escolher os canais, eu tiraria um monte do meu pacote tipo: É!, A&E, Dog TV, Fashion TV, Food Network, ID, Home&Healt, Lifetime, H&H, OFF, Woohoo...sem contar os infantis.

20. StickShift

StickShift Usuário

1.385 1.864 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Coadjuvantes não diria, mas não é uma rede de canais de filmes. A programação é mto mais variada. Fora do Brasil inclusive tem esportes, coisa q aqui a HBO só transmitiu até meados da década passada.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso