Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. apulpo

apulpo Usuário

Desde 8 Jan 2016
    SP
    Caindo de paraquedas com força no tópico, os decoders que estão instalando na Claro estão decentes? Eu lembro de ter acompanhado a polêmica da troca de softwares (que alguns não suportariam o mesmo), mas acredito que novos assinantes não devam passar por isso.

2. jaelsinho

jaelsinho Usuário

Desde 18 Jan 2015
    Alhandra-PB
    Cara assinei recentemente mês passado (1 + 3 pontos) e os decos que vieram foi os DST722EBT. Todos estão rodando tranquilo sem travas a interface nova, sem falar que o now no decoder ta funfando legal.

• 2
  3. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Tomara que seja corrigido isso...

• 1
  4. 351209

351209 Visitante

TNT Alternativo entrou no satélite. TP 12220. Canal SD.

• 4
    • 1
  5. Raymond Reddington

Raymond Reddington Usuário

92 60 13

Desde 4 Set 2018
    Mossoró
    Vai ser pra trasmissões do Brasileirão...

• 1
  6. fadaco

fadaco Usuário

2.989 2.325 491

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Ou ao contrário? Será usado para não transmissão? Para bloquear apenas para praça?

• 6
  7. Raymond Reddington

92 60 13

Desde 4 Set 2018
    Mossoró
    verdade quando era na band tinha a band alternativo justamente pra isso, tem razão!

• 2
  8. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    engraçado que conforme o site do line up, a Oi TV até hoje tem a Band Alternativo. kkkkkkk

9. cfrj

cfrj Cfrj

Desde 26 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Segundo o Procon, assinantes do Premiere FC não estão sendo notificados sobre a limitação do número de jogos que serão transmitidos.

No início do mês o Procon-SP notificou as operadoras de TV por assinatura para que seus representantes expliquem como ficará a questão do pay-per-view do Brasileirão, já que há 6 dias d início da edição 2019 do Brasileirão dois clubes não acertaram o contrato de transmissão com os canais Premiere FC, das organizações Globo.

Já que haverá uma redução no número de jogos que o serviço irá oferecer aos assinantes, o Procon alerta que o consumidor tem direito a uma redução no valor final.

Os assinantes mais antigos do pay-per-view já contrataram os pacotes com a presença de todos os times do campeonato. Na medida em que há um número menor de times, significa a diminuição na quantidade de serviço prestado e na quantidade de produto oferecido, explicou o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

Pra completar, o Procon agora está afirmando que as operadoras de TV não estão informando os consumidores sobre essa limitação dos jogos que serão transmitidos. 74 das 380 partidas não serão exibidas, caso nenhum acordo entre os clubes e as organizações Globo seja fechado. O pay-per-view do Brasileirão custa entre R$ 79,90 a R$ 109,90.

O órgão já deixou claro que se houver algum tipo de prejuízo para o consumidor as providências, com base no Código de Defesa do Consumidor, serão tomadas.

10. Raymond Reddington

92 60 13

Desde 4 Set 2018
    Mossoró
    Verdade, no sat amazonas (61w) ele esta em uma tela preta com o simbolo da band no meio e um relogio marcando as horas embaixo! só ocupando espaço...

11. FozDigital

FozDigital Usuário

2.257 6.429 266

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Parece que a Claro TV colocou a opção de legendas eletrônicas em mais canais. Alguém confirma?

Não lembro quais não tinham, então fiquei na dúvida.

12. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Espero que o H&H tenha entrado nessa nova leva. kkkkk

Agora eu tô vendo o jogo, quando acabar eu vou dar uma conferida nos canais.

13. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Confirmado!
    Multishow, E!, Discovery H&H, Discovery Channel, The History Channel, Discovery Turbo, History 2, A&E, ID, TNT Series e AMC.

• 2
    • 1
  14. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    A Claro deve ter visto os barracos sem pé nem cabeça que ocorreram aqui no Fórum semana passada e resolveu dar pauta para nós comentarmos. kkkkkkkk

• 4
  15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Dessa lista os que aparecem opção mas não têm nada na programação:

- History
    - History 2
    - A&E
    - ID

Os que aparecem 'de vez em quando' em diálogos:

- E!
    - Discovery H&H
    - Discovery Channel
    - Discovery Turbo

No caso do AMC, apenas em algumas séries mas esperemos que liberem pro restante.

• 4
  16. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    No caso do H&H até agora eu não consegui ver em nenhum programa. Neste exato momento está passando Ame-a ou Deixe-a e sem legendas.

O H&H era um dos canais que eu estava mais ansioso pois adoro os programas de reforma de casas que eles têm. Tomara que eles consigam ajeitar isso logo.

Ontem ao passar pelos canais em busca das legendas, fiquei chocado com o abismo na qualidade de imagem do AMC e Paramount em relacao a TNT. Enquanto a imagem dos 2 primeiros é HD real oficial (próximo a imagem da Globo terrestre), o TNT tem uma imagem com zero nitidez. Parece que tem um filtro esfumaçado, imagem borrada.

• 1
  17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    A TNT historicamente tem qualidade tosca, isso já desde quando passavam filmes com imagem esticada

18. eder_rs17

eder_rs17 Cinéfilo e colecionador de BD's

Desde 22 Abr 2007
    Uruguaiana/RS/Brasil
    Um dos poucos canais, que não sejam esportivos, que eu assisto é o H&H, justamente pelos programas de reformas de casas, que curto muito.
    Somente assisto a filmes legendados com som original, mas por ser programa de TV, sem grandes interpretações, acho as dublagens muito bem feitas e curto bastante. Me acostumei, por assim dizer. Na Netflix há as temporadas iniciais dos "Irmãos à obra" com uma dublagem diferente do canal que estranhei bastante, e ainda tem o áudio original por baixo com volume menor. Só consegui assistir um episódio assim. rsrs

Mas claro, gosto é gosto. Opções de idiomas nunca é demais.

• 2
  19. dimehd

dimehd Usuário

240 213 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    Na oitv a imagem da TNT é muito boa. todos os canais da turner tem boa qualidade na oi menos o trutv que tem um HD falso.

20. dimehd

dimehd Usuário

240 213 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    quer qualidade de imagem? vem pra oitv.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso