Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Que bom. Não fazia ideia

• 1
  2. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    bom dia.

Já comentei isso aqui no grupo alguns meses, mas vou novamente.

Tenho a SKY, mas tenho vontade de voltar para Claro TV, por causa do NOW e o preço.

Como esta a Claro TV em relação ao NOW:

1-esta valendo a pena?
    2-Os filmes de lançamentos que são pago, ainda só tem a opção de Legendados? como por exemplo AQUAMAN.
    3-Se eu alugar 1 filme ele libera em todos os lugares que tem o NOW? ex: NOW no receptor com gravador e receptor sem gravador (que tem o software atual) e no NOW no aplicativo também?
    4-Os filmes dos canais como Telecine ainda continua legendados apenas?
    5-O receptor esta funcionando uma beleza com o novo software?

3. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    1- Depende vc, pra mim esta.
    2- Só legendado e filme infantil é dublado.
    3- Sim.
    4- Nos canais Telecine tem legenda eletrônica, vc pode tirar ou colocar pelo controle remoto.
    5- Sim.

4. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Obrigado.

A pergunta 4 falei em relação ao NOW.

Vc respondeu vc em relação aos canais ou ao NOW?

Pois não fiz direto a pergunta

5. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Nos canais lineares tem como mudar áudio e legenda e no now não tem como mudar áudio e legenda.

• 1
  6. FozDigital

FozDigital Usuário

2.343 6.557 326

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Claro TV e Net ficam mais próximas

Reestruturação na Claro TV

No mês de maio, o grupo Claro Brasil voltou a mudar a estrutura de produtos de TV paga e consolidou novamente a tecnologia de DTH (Claro TV) sob a mesma área responsável pelas vendas e operação da Net (cabo). Com isso, Agrício Neto, que comandava a área de DTH, deixou a empresa. Agora, cabo e DTH compartilham a mesma estrutura na unidade de negócios pessoais, residenciais e PME, comandada por Paulo César Teixeira. A mudança se deu um ano após a tentativa de reorganizar a área de TV paga para montar uma estrutura específica para DTH, dadas as especificidades do mercado, mas com o mercado ainda em retração, a otimização de estruturas passou a fazer mais sentido. Especula-se no mercado que a unificação seja mais um passo em direção à unificação de marcas de TV paga sob bandeira Claro, mas esta estratégia ainda é tratada com cuidado internamente.

http://telaviva.com.br/29/05/2019/t...-em-abril-claro-tv-e-net-ficam-mais-proximas/

• 7
  7. mascotao

mascotao Usuário

1.392 2.230 323

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    Isso mostra como o grupo Claro não sabe mais o que fazer com a ClaroTV, após a unificação de Embratel, Claro e Net... Deixaram uma promissora DTH afundar e perder metade de sua base de assinantes. Incrível isso... E agora volta a ficar sob o mesmo comando da NET. Espero que, pelo menos, voltem a adicionar canais juntas, unificando a oferta de canais....

• 3
  8. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Realmente estão perdidos. Começaram igualando o preço, mas adicionando canais exclusivamente na NET. De uns tempos pra cá é só prejuízo! Ninguém anda ca***** dinheiro p gastar tanto com tv paga não. Quem acertou em cheio no custo x beneficio foi a OI TV, que não cresce muito, mas não perde tanto.

• 2
  9. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Bem, enquanto ela decide o que faz com o DTH, a concorrência agradece.

10. xoto

xoto Usuário

1.866 4.686 456

Desde 19 Abr 2013
    Ilhéus
    Precisavam eram rever os preços de pacotes e pontos adicionais...
    Não basta ter canais... preco tb é importante... e isso peca muito!
    E pra completar, nem todos os pontos adicionais são HD, uma vergonha nos dias de hoje.

• 2
  11. StickShift

StickShift Usuário

1.509 2.047 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    O problema da Claro DTH não é estar junto ou não a NET. O problema é ter ficado com regiões em que a populacao que nao tem mta margem financeira em momentos de crise. Isso nao vai mudar estando mais junto ou nao a Net. Quem se deu bem nesse segmento foi a Oi basicamente pq investiu naquilo q é mais importante pra esses assinantes: Ter Globo local, de preferência em HD.

• 1
  12. guimax1

guimax1 Usuário

Desde 5 Set 2012
    São Paulo
    Complementando, quem mora no interior e também tem maior poder aquisitivo assina a SKY, principalmente pela "tradição" (existe desde 1996, tinha exclusividade com a Globosat, migração da Directv, etc.) e também pelos equipamentos (combos com muitos pontos e Media Center). Dessa forma, a Claro TV fica com um público mais reduzido.

• 1
  13. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Pessoal alguém aqui pode fazer um vídeo por caridade completo do Now da claro tv? Tem uns vídeos no YouTube, mas é só uns pedacinhos. Para eu depois não me arrepender de mudar para claro tv

14. FozDigital

FozDigital Usuário

2.343 6.557 326

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu

É amanhã que o twitter fake vai se consagrar !

Estou torcendo muito pelo twitter fake !

:assobio:

• 7
    • 1
    • 1
  15. mascotao

mascotao Usuário

1.392 2.230 323

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    Hahahaha vão escrever que houve algum imprevisto kkkkkkk
    Eles só vão se consagrar, depois que o verdadeiro infoclaro postar alguma coisa e eles copiarem a informação no perfil deles kkkkkkk

• 2
    • 1
  16. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.263 1.268 461

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    É claro que eles iam fazer algo diante da expansão avassaladora dos pequenos provedores, espero que o estrago não seja grande. Porque a melhor coisa que eu fiz foi ter trocado a Vivo para um provedor local.

17. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

5.054 5.464 671

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Não sei o que é pior, o sujeito que faz um troço desses ou quem acredita nisso. Hahahaha.
    Acredito que um deve receber um certificado de trapaceiro e o outro de idiota útil.

Mas sabe o que é mais engraçado? O babaca que faz isso, faz de graça, só pelo sarro de ver os outros sendo trolados.

• 3
    • 2
  18. 3dimensional

3dimensional Observador

Desde 6 Nov 2007
    Belo Horizonte
    Pessoal tem uns 3 dias que não consigo usar o now.
    Dá erro 405 ou então não carrega nada ou carrega apenas parte do catálogo...
    As funções de busca online do decoder tb estão com problemas.
    Meu link de Internet está normal.
    Alguém mais?

19. msere

msere Usuário

Desde 18 Out 2011
    salvador
    Na claro, os canais digitais abertos locais são integrados ao decodificador da tv que, nem era na gvt tv?

20. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Sim, você precisa usar um diplex que mistura os sinais e conecta apenas um cabo no receptor, pelo menos no receptor que tenho em casa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso