Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Vivo DTH está de mal a pior. Assinei há um ano e não vejo mais investimentos. Tô querendo ir pra Claro, principalmente por causa do gravador digital. Só não gostei da presença de canais em versão SD, sendo que existe os mesmos em HD. Então, acham uma boa troca? Infelizmente não tem NET na minha região.

2. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.224 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    kkkkk tb gosto de vir no clube aqui, mesmo tendo deixado a Claro... Tomara que as inclusões restantes sejam efetuadas!!!

• 1
  3. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Não tem Vivo Fibra ai? Essa sim briga de igual pra igual com a Net.

4. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Não tem. Na minha área é somente operadoras DTH

5. jxepe

jxepe Usuário

1.567 1.547 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Eu acho. A tendência é que entrem novos canais por lá este ano. Não sei como está o sistema do decoder hoje, mas na minha época era comum, nada de especial. Muitos canais ganharam legendas eletrônicas. Mas eu também olharia para a Sky.

6. vineee

vineee Usuário

2.432 3.446 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Acho que sim. Dependendo do seu uso seria interessante levar em consideração a Oi TV Livre. Mesmo sem estar adicionando canais com frequência, a mesma possui uma grade completa, com os canais essenciais.

Agora, se você gosta de perfumaria, com VOD, layout, recursos no deco, etc... daí tem que partir pra Claro ou SKY.

Última edição: 7 Jun 2019
    • 2
  7. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Eu uso VOD, layout tbm é importante... Eu gosto de fazer meus horários. Eu gosto da Claro por conta da expertise da NET. A SKY já tive mas foi em 2014. Já tive Oi TV no combo residencial. Como cancelei os produtos, a TV ficaria cara. Aí fui pra Vivo TV, mesmo sem gravador.

8. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Faz teste por 7 dias, se não gostar e só cancelar sem multa.

• 1
  9. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Entre Claro e SKY, te indico a Claro, gravador da Claro não é muito bom, mas é melhor que o Plus II da SKY,que está cheio de bugs.
    SKY e Claro possui o mesmo sistema de ter canais duplicados SD/HD.

10. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Lembrando que os melhores receptores da Claro são DST810 (DVR) e DST722 (Light ou Zapper), ambas são da marca Technicolor. Ele tem recuso do NOW, guia 30 dias, interface nova e a gravação raro de errar. Já outra marca não tem interface nova e tem bastante bugs.

• 1
  11. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.861 5.294 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Problema da Vivo realmente é essa demora para entrar os canais.

12. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Vivo DTH já era.

No tópico dela já foi postado que a Telefônica pretende encerrar o serviço em 2021.

O investimento é só em fibra.

Última edição: 8 Jun 2019
    • 5
  13. João Pedro Antifascist

João Pedro Antifascist Usuário

Desde 12 Jun 2018
    São Paulo
    O que salva esse tópico é o bom humor da glr, o titanic (Claro) está afundando mas tá todo mundo tocando o violino rs

• 8
  14. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.861 5.294 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Pois é.. meu irmão que era cliente da antiga GVT (DTH+Adsl), foi migrado a algum tempo para Vivo Fibra (TV+Internet).

O par metálico também está sendo descontinuado gradativamente.

• 1
    • 1
  15. DMS CE

DMS CE Usuário

1.819 1.755 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Ai meu Deus, era o que eu imaginava. Quando isso acontecer lá vou eu ou voltar pra Oi 1 Mega ou então ir pra alguma fibra regional pagando uma fortuna por 50 megas. #tenso :choro:

16. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Eu acho que não iram desligar o fixo e internet do par metálico até substituir pela fibra, o satélite beleza, tem prazo devido a contrato, agora o cabo metálico não. Aqui em BH está razoável a substituição do par metálico pela fibra.

• 1
  17. ddr91645

ddr91645 Usuário

84 52 23

Desde 30 Jun 2018
    Curitiba
    Acho que vão nos deixar de lado

• 1
    • 1
  18. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Pessoal tenho o pacote top HD Max. E os pontos adicionais HD não estava funcionando a gravação. Pois tentei e apareceu a mensagem que tenho que contratar. Liguei na central e a nossa disse que não sabe porque não estava habilitado. Há dizendo ela que habilitou.

E realmente depois coloquei um pendrive de 8 GB e perguntou se queria formatar e formatei.
    Aí o pause ao vivo estava funcionando normalmente. Mas quando coloco para gravar diz que memória está quase cheia, deseja formatar?

Aí não aceitou formar. Diz que o sistema precisa de no mínimo 120 GB.
    Engraçado que no pendrive de 8 GB está pausando a programação ao vivo.

Aí hoje peguei um de 32 GB mais agora esse outro nem chega a formatar. Fala que tem que ser no mínimo 120 GB.

E aí pessoal é só 120 GB mesmo ou tem outro jeito?

19. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Deus me livre pagar por cada sistema de gravar em pendrive só gravo no principal mesmo tá bom demais

20. 3dimensional

3dimensional Observador

Desde 6 Nov 2007
    Belo Horizonte
    Now tá osso!
    Aqui dá tela preta de minuto em minuto.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso