Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.540 2.431 803

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Como relataram aqui, to tendo o mesmo problema pro técnico comparecer na minha casa. To indo pro quinto agendamento e nada.

Parece q o negocio só se resolve apertando-os aonde mais dói

2. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Relatei no Consumidor.gov e em menos de 24h deram uma solução. Vão vir sábado instalar e segunda vão me retornar do setor que trata das reclamações do Consumidor.org, pra ver se realmente vieram. Todo problema sério que tive com TV por assinatura foi rapidamente solucionado por lá. Aconselho vc fazer o mesmo. Realmente não entendo essa fase de descaso com novos assinantes, diante de um cenário de queda livre nas assinaturas. Passei por 4 operadoras e tô tendo a pior impressão da Claro.

Última edição: 28 Jun 2019
  3. jxepe

jxepe Usuário

1.399 1.420 561

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Apelar para órgãos de defesa do consumidor para conseguir assinar/instalar TV por assinatura eu nunca tinha visto. Lamentável. Os assinantes não param de cancelar o serviço, e a operada trata um novo assinante desse jeito?

• 2
  4. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Depois do terceiro agendamento e de algumas grosserias do técnico irresponsável de Recife eu cancelei a Claro TV

• 1
  5. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.783 5.221 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Na frente da sua casa não tem cabo da NET? Na boa se tiver assine a NET.
    As autorizadas que instalaram a Claro são péssimas.. digo por experiência própria que tive com um parente, tive que acionar alguns contatos meus para pontuar o autorizado internamente e puni-lo, devido a várias ''lambanças''.
    Não desanimo o amigo, mas as autorizadas, dealers da Claro são piores que da SKY.

• 1
  6. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Infelizmente minha área não tem NET ou outra TV fibra mais conhecida. Somente a Multiplay, que atente boa parte da Grande Fortaleza, mas não compensa.

• 1
  7. RafaelFS98

RafaelFS98 Usuário

3 0 2

Desde 27 Jun 2016
    Brasil
    Alguém consegue me ajudar?

8. FirewallFox

FirewallFox "Be Water, My Friend" -Bruce Lee

Desde 23 Mar 2016
    Angra dos Reis-RJ
    Acho que esse problema varia muito de credenciada. Eu fiz o pedido do pacote da Claro TV terça-feira e fizeram a instalação hoje na parte da manhã, como tinham agendado.

9. geovani_megabit

geovani_megabit Usuário

Desde 15 Jul 2013
    FOZ/PR
    Tenho Cinema HD com ponto principal com gravação e mais 2 pontos adicionais HD.
    Ano passado não reajustaram meu plano no mês de Maio. Era 246,00
    Em Dezembro passou para 226,00
    Agora em Maio passou novamente para 246 e,
    em Junho para 266 (tudo valores aproximados).
    Pelo que vi na fatura, quando cobraram 226 não lançaram 1 dos pontos adicionais que teriam que cobrar, pois, o outro é grátis.
    Aconteceu com mais alguém este tipo de situação???

• 1
  10. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Amigo, tenta dar um hard reset primeiro.

No receptor, mantenha pressionado o botão de liga/desliga até a tela ficar preta > aguarda alguns segundos > quando aparecer o logo da Claro aperte o botão MENU > senha 8291 > procure a opção RESET DE FÁBRICA > OK

O receptor irá reiniciar.

Após isso, retire da tomada, espere 10 segundos e ligue na tomada novamente segurando o botão ON/OFF + Volume Menos (do receptor). Fique pressionando até que apareça a tela de download. (Esse processo de tirar da tomada e pressionar os botões tem que ser feito quase que ao mesmo tempo.)

Espero que dê certo.

11. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.540 2.431 803

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Vou tentar caso não consiga, pq olha tá complicado. Isso pq sou assinante tem 10 anos :facepalm:

12. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.783 5.221 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Não é uma regra.. mas a Claro deveria avaliar melhor suas credenciadas deveria. Muitos cancelam por esses problemas.

• 1
  13. FirewallFox

Desde 23 Mar 2016
    Angra dos Reis-RJ
    Alguém poderia me informar se mesmo com o pacote Top HD Max eu terei que pagar a mais para usar a gravação? Eu liguei para a central e me informaram que custa 9,90 o serviço de gravação. Pensei que esse pacote viesse com um ponto com gravador interno, mas não.

14. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Mas esse pacote é com HD interno. Vc habilita gravação em dispositivo nos outros pacotes. O Top HD Max é com gravação interna. Tá estranho isso.

15. FirewallFox

Desde 23 Mar 2016
    Angra dos Reis-RJ
    Eu também achei estranho, eu falei com a atendente no 10699 e ela me informou que é isso mesmo, que tenho que contratar a gravação. Vou entrar em contato com eles outra vez e solicitar um aparelho com gravador interno, ou então que eles arrumarem o pacote. Obrigado pela resposta

16. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Finalmente ocorreu a instalação hoje. Vim da Vivo e é perceptível uma maior qualidade de imagem e som. @FirewallFox@FirewallFox meu plano é o mesmo que o seu. E o receptor é com gravador interno.

17. FirewallFox

Desde 23 Mar 2016
    Angra dos Reis-RJ
    Depois do jogo vou ligar para lá novamente e ver se o técnico traz o aparelho com gravador interno, já que faz parte desse pacote Top HD Max. E concordo contigo quanto a imagem e som, eu tinha o SKY media Center, mas achei a imagem dos canais na Claro bem melhor e mais nítido.

18. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    O atual DVR da Claro TV

• 3
  19. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Na verdade é meio que na sorte você conseguir o modelo da Technicolor.
    Quem assina hoje pode ter instalado até o antigo DVR Pace que era instalado na época da Via Embratel.
    Que bom que instalaram esse modelo pra você.

• 1
  20. B@nzé

B@nzé Usuário

1.113 1.100 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Atenção, vai ter reajuste do valor da assinatura em julho, para os assinantes antigos. 20% de aumento. Estão fazendo isso para estancar a sangria dos cancelamentos dos últimos meses. :(

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso