Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Tenho 4 pontos Technicolor em casa. Cancelei a claro faz uma semana e nada de me ligarem para ir buscar, e deixam os clientes com os antigos

• 1
  2. B@nzé

B@nzé Usuário

1.105 1.095 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Você foi para outra operadora ??? :aff:

• 1
  3. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Sim, acabei assinando combo vivo fibra que chegou aqui na cidade.

• 1
  4. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Eles demoram 15 dias úteis para buscar e, no meu caso, não ligaram! Eu deixei na portaria e pronto

• 2
  5. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Bom saber .

Muito obrigado

• 2
  6. jxepe

jxepe Usuário

1.385 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    A lei fala em 30 dias. Depois desse tempo, o aparelho é seu e você pode fazer o que quiser.

• 1
  7. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Não sei o que a lei fala. Bom saber. Mas a claro fez isso quando pedi cancelamento. Só me manifestei mesmo pq o cara disse que cancelou tem 7 dias

• 1
  8. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Problema é que cobram multa de em torno de 300 reais por aparelho em caso da não devolução em 15 dias

• 1
  9. jxepe

jxepe Usuário

1.385 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Se a não devolução é por culpa do assinante, que não estava em casa, só após 30 dias.AA lei é muito clara, a prestadora deve providenciar a retirada em até 30 dias, a contar da data do cancelamento. Dentro dos 30 dias, caso você não devolva nos primeiros 15 dias, nada muda. O prazo é de 30, não de 15.

• 1
  10. Paulo wunsch

Paulo wunsch Usuário

Desde 6 Set 2018
    Fortaleza
    TNT Alternativo sem programação no momento.

• 1
  11. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Em que número fica essa TNT Alternativo? Nunca vi na grade...

12. jxepe

jxepe Usuário

1.385 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Não fica. Só aparelho alternativo enxerga esse canal

• 1
  13. B@nzé

B@nzé Usuário

1.105 1.095 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Visita técnica da Claro tv agora custa R$ 90 reais ? Bem caro.

• 1
  14. Everton Callado

Everton Callado Usuário

Desde 8 Fev 2010
    Aracaju
    Tenho esse DVR technicolor e nas últimas semanas tenho enfrentado problemas com agendamento de gravações. O programa não é gravado ou é agendado para um horário de reprise ou como aconteceu hoje grava apenas 3 episódios dos 4 de uma série que estavam agendados para gravar. Alguém ja passou por isso?

15. MarquesG

MarquesG Usuário

Tentar explicar o que aconteceu.

Eu tinha Oi TV e era dois cabos saindo da antena e entrando num divisor, saindo 4. 2 iam diretos para dois quartos e dois pra outro divisor que saia mais 3. Desses 3, saia mais 1 pra um quarto e dois pra sala.
    E da antena saia mais 1 que ia direto pra um quarto sem passar por divisor nenhum eu acho. com a Oi eu tinha 5 pontos. 4 quartos e na sala.

Agora um técnico veio aqui em casa de manhã e instalou 4 pontos da Claro TV aproveitando os cabos da Oi. 1 com gravador interno e 3 normais. Ele mudou os divisores pra um que recebe somente 1 fio e dele saem 2 cabos e leva 1 pro quarto e 1 pro gravador da sala. Tem dois cabos conectados no gravador da sala, mas só um recebe sinal, a ponta do outro está solta no divisor. Isso muda alguma coisa? Ele também não conseguiu instalar o com gravador não sei o motivo e deixou um sagemcom que nem o NOW funciona pelo oque eu vi. Disse pra esperar 1 mês e pedir pra trocarem pro aparelho com gravador.

Eu não entendi direito o que ele fez, mas certeza que deixou cabos desconectados.

Última edição: 9 Jul 2019
  16. Eu estava usando Premiere Play e do nada parou de funcionar, aparece a mensagem que o conteúdo não faz parte da assinatura. Alguém sabe como devo proceder?

17. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri

Anexos:

• 5
    • 1
  18. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
  19. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Será que onde só pega a claro tv (tipo aqui onde moro) vai poder assinar a net tb? os planos serão iguais?

20. Onarezzi

Onarezzi Usuário

Desde 3 Set 2015
    Aparecida de Goiânia
    Só se sua for cabeada

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso