Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Arthur BH

Arthur BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Vale a troca sim, só indico tomar cuidado com as receptores da Claro, tenta pegar os da TECHNICOLOR DST 722 NÃO DVR E O DVR DST 810 EBT, esses estão com a nova interface da Claro, os demais receptores estão com a antiga, então quando for fechar, informa que deseja esses receptores, caso contrário que você não irá permitir a instalação.

2. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    10621.

• 5
    • 1
  3. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR

• 8
    • 1
  4. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Colegas: contratei a Net 4 k; ainda nesta semana possivelmente estarei cancelando a Claro; continuarei sendo cliente da mesma empresa, porém cansei do abandono da Claro TV. Saudações

• 4
  5. advancced

advancced Usuário

309 287 88

Desde 18 Ago 2016
    Manaus
    Dígito a senha do menu oculto 8291 e não avança quando se confirma.
    Senha do menu oculto da Claro mudou ?? Pra qual ?? Obrigado

6. diguinho

diguinho Usuário

Desde 16 Mai 2006
    Interior SP
    Fala pessoal.

Comprei uma TV nova e uma soundbar.

Tenho o decoder DST722EBT, alguém aí usa esse decoder com HT ou soundbar? Sabe se conectando a TV e soundbar por HDMI ARC e o decoder da Claro no HDMI da TV, funciona certinho o som da Claro na soundbar?

7. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Funciona sim. É só fazer como vc mesmo disse.

• 1
  8. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

527 252 28

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    CLARO DEVE DIVULGAR EM SITE DIREITO DE CLIENTE INSTALAR PONTO-EXTRA PRÓPRIO
    Recomendação do Ministério Público Federal em SC completa decisão anterior, que permitia a usuários usarem equipamentos comprados no mercado, sem cobrança adicional.

O Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina quer que a Claro, incorporadora da NET Serviços de Telecomunicações, publique em seu site o contrato padrão de TV por assinatura. A empresa deverá informar no site e no contrato que o consumidor com pontos-de-extensão poderá utilizar aparelho decodificador próprio, adquirido no mercado, desde que compatível com a tecnologia utilizada pela empresa e homologado pela Anatel.
    Esta recomendação do procurador Carlos Augusto de Amorim Dutra complementa uma anterior, que indica também à Claro que permita aos clientes utilizar nos pontos-extras aparelhos próprios, sem cobrança adicional e sem restrição de acesso ao conteúdo em relação ao ponto-principal.
    Com base na resolução nº 632, de 7 de março de 2014, artigo 3º, inciso XIII da Anatel, o Ministério Público Federal entende que o consumidor tem o direito de não ser obrigado ou induzido a adquirir serviços, bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica.
    http://www.telesintese.com.br/claro...eito-de-cliente-instalar-ponto-extra-proprio/

• 1
  9. serginho jagas

serginho jagas Usuário

Desde 6 Fev 2012
    tupã são paulo brasil
    Boa tarde galera, estou assiando a claro agora, alguem sabe me dizer sem tem o espn extra na claro?

• 1
  10. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Não tem

• 1
  11. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    23/08/2019 - Now Online
    Adicionado conteúdo do History.

• 2
  12. DanielMarquesJF

DanielMarquesJF Usuário

2.688 2.625 836

Desde 28 Out 2013
    JF/MG/BR
    Tenho 200% de certeza que a Claro não carrega a ESPN Extra no DTH, por culpa do gatonet. A ESPN deve ter dado algum tipo de prensa na Claro, a respeito de seu sinal.

• 1
  13. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Acho que é mais falta de interesse da Claro em disponibilizar o sinal do canal no DTH por conta da perda massiva de clientes.
    Vale lembrar que não é só a ESPN Extra que não tem na Claro TV. Canais como MTV Live HD, Playboy HD e Smithsonian HD também não foram incluídos na Claro TV após entrarem na NET.

• 3
  14. jxepe

jxepe Usuário

1.387 1.404 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Aí o cidadão assina um listão e consegue o canal. Ou compra uma box da vida.

• 1
  15. B@nzé

B@nzé Usuário

1.106 1.095 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    A Guigo tv vai disponibilizar o ESPN Extra no seu pacote mais barato, de 15 reais. Vou assinar e ficar conjunto com a Clarto tv. o_O

• 1
  16. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

527 252 28

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Estou aguardando o aplicativo na Oled da LG para testar o serviço.

• 1
  17. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    É normal a Claro TV demorar até 24h para fazer uma troca de pacote? Me deram esse prazo, pedi a troca por volta das 13h20 e nada até agora.

18. geovani_megabit

geovani_megabit Usuário

Desde 15 Jul 2013
    FOZ/PR
    ESPN 2 com problema de sincronia do áudio.
    Confere?

19. Paulolan7215

Paulolan7215 Usuário

9 11 254

Desde 8 Jul 2016
    Itupeva sp
    Danilo , a troca é feita de imediato com vc ainda no telefone , eu normalmente tudo que preciso só peço no setor de cancelamento central 10699 opção 5 se eu não me engano , mesmo o setor sendo de cancelamento eles fazem de tudo desde adicionar novos canais até abertura de visita técnica , pois lá os atendentes são mais ágeis , os outros setores só te enrola.

• 1
  20. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Meu problema foi o seguinte: pedi alteração de pacote para o Light HD e sei lá porque agendaram uma visita para trocar meu receptor que já é HD, descobri quando o técnico veio em casa.

Não entendi o motivo da troca, não deixei o técnico passar da portaria, pois não faz sentido trocar meu receptor atualizado por outro, que sabe-se lá se estaria atualizado.

Em resumo, liguei na Claro e cancelei meu pedido de troca de pacote, reduzi para um que chama Conexão HD, que na prática virou um Claro Livre HD, onde posso fazer recarga. Não é o que eu queria, mas fiquei puto com a demora para liberação dos canais e desisti de mudar de pacote.

Vou aguardar essa Guigo.TV sair do armário e lançar oficialmente ou mais pra frente eu tento trocar novamente o pacote.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso