Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Pessoal dia 6 consegui o 5 ponto. Sendo esse outro HD Max.

Com isso estou com 2 HD Max.

Aí em outro grupo falaram que esse 2 HD Max seria cobrado bem mais caro que o HD light. Mas o atendente disse que não. Seria mesmo preço.

Aí ontem chegou a fatura e realmente o HD Max está sendo cobrado o valor de 29,90 o mesmo do HD light.

Aí falei isso no mesmo grupo que falaram que ia vir bem mais caro. E além falou que é porque agora a claro está cobrando o HD Max pelo mesmo preço do HD light.

Então estou postando isso só para vcs saberem. E no caso então é bom trocar algum HD light de vcs pelo HD Max, ou pedir outro ponto. No meu caso não foi fácil conseguir o 5 ponto. E eu nem pedi o HD Max, mas o atendente colocou. Pois é o mesmo preço mesmo. Pelo menos para mim foi.

• 1
  2. jaelsinho16

jaelsinho16 Usuário

Desde 16 Jun 2019
    Mata Redonda
    Amigo qual o seu plano e quanto você paga por mês? Vc divide pontos?

3. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Top HD Max, Telecine, HBO, Premiere sem o play, com 5 pontos, sendo 2 HD max e 3 HD light. Fica mais ou menos 380,00.

Isso porque tenho 2 pontos isento. Pois a princípio seria apenas 1. Mas como tenho plano controle, aí tenho direito ao 2 ponto.

4. FozDigital

FozDigital Usuário

2.135 6.188 261

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Queriam novidades?

TV Comunitária SD está no satélite.

12340 H

• 4
    • 1
  5. jxepe

jxepe Usuário

1.387 1.404 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Expectativa: ESPN Extra e MTV Live.
    Realidade: TV Comunitária SD.
    :lol:

• 4
    • 1
  6. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Já era esperado, é um canal obrigatório que já entrou na SKY.

7. leomtv

leomtv Leandro p.a

188 366 38

Desde 14 Jul 2014
    paulo afonso bahia
    ja sabe dizer qual numeraçao ele vai ficar?

• 1
  8. FozDigital

FozDigital Usuário

2.135 6.188 261

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Não tenho essa informação.

9. neviton

neviton Néviton

Desde 7 Mar 2007
    Divinópolis/MG/Brasil
    Que coisa não! :inseguro:

10. Dljpa19

Dljpa19 Usuário

Desde 13 Mai 2019
    joao pessoa
    04/09/2019 - Claro NET TV
    Adicionado Line-UP das operações FTTH: Biguaçu, Guaramirim, Jaraguá do Sul-SC, Camaçari-BA, Araguari, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Itajubá, Montes Claros, Pouso Alegre, Timóteo-MG, Apucarana, Cambé, Paranaguá-PR, Nova Friburgo, São Pedro da Aldeia-RJ, Canela, Carazinho, Gramado, Montenegro, Torres-RS, Amparo, Arujá, Barrinha, Boituva, Caieiras, Dracena, Itanhaém, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Louveira, Mirassol, Mongaguá, Orlândia, Peruíbe, Ribeirão Pires, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São Roque e Tatuí-SP.

11. jxepe

jxepe Usuário

1.387 1.404 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Essas operações são na Net, não tem nada a ver com o DTH.

• 3
  12. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    oi pessoal ajuda em uma duvida
    se eu tiver um claro pre semanal de 9.90 tenho que pagar mais 14,90 por mes na claro video ou ela é de graça?

13. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    De graça, só teria que pagar pelos conteúdos que estão lá para alugar.

14. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.770 5.212 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Pode ser que seja igual aquela que tem na SKY a tal da COM*.

Ela passa um monte de programas de vários canais comunitários e criaram uma espécie de "Superstation" de TV Comunitária

15. leomtv

leomtv Leandro p.a

188 366 38

Desde 14 Jul 2014
    paulo afonso bahia
    tenho um amigo ,ele tem aparelho alternativo. esse canal tv com ou canal tv comunitario . ele se encontra,ja na ordem na numeração . esse canal estar na posição canal 03;

16. Israel C.

Israel C. Usuário

Desde 11 Jan 2014
    Fortaleza
    Alguns programas do Now estão dando erro (código 112).

17. H400

H400 Usuário

591 237 63

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Pessoal, a Claro me liga várias vezes todos os dias querendo me vender planos e TV querendo saber quem sou eu, meu nome etc e pergunta se eu sou tal pessoa chamada fulado de tal e tmb me envia vários torpedos todos os dias me cobrando digo cobrando pesoas q não sou eu, são mensagens como estas abaixo:

ANDERSON a Claro está com uma oferta incrível para voce pagar de vez a sua dívida, acesse etc

Sua negociação com a Claro venceu em 28/08/2019 no valor de 13,40 caso não tenha recebido o boleto ligue atc

Sua negociação com a Claro venceu em 27/08/2019 no valor de 346,27 caso não tenha recebido o boleto ligue etc

As vezes me chamam de Maicon e outros nomes.
    Meu celular é pre-pago então qnd tem crédito eu ligo, qnd não tem não ligo, então não devo nada p/a Claro, aparelho de 50 reais, só voz não acessa internet, não posso deixar o cel ligado se não eles me ligam o dia inteiro das 09h até as 21h da noite, nem é uma pessoa q liga, são mensagens pré-gravadas e voz eletrônica. Acho q vou trocar de operadora.
    Sabem dizer o q está acontecendo?

Última edição: 8 Set 2019
    • 1
  18. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Do jeito que você descreve, não tem jeito de ser ligação da Claro não. Parece mais alguém querendo clonar ou roubar seus dados cadastrais. Se você tem certeza que não deve nada a Claro, ignore essas ligações e mensagens. Procure inclusive bloquear o(s) número(s) que estão fazendo a chamada.

• 2
  19. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

55 32 12

Desde 30 Set 2018
    Coari
    Não é normal. Sim sortudo!

• 2
  20. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Assinantes de TV receberão alertas de desastres naturais - NexTV News Brasil

Desde a segunda feira, 2 de setembro, os clientes de TV por assinatura do Rio Grande do Sul estão recebendo alertas de desastres naturais diretamente em seus aparelhos. Desde maio, o projeto ‘Notificação de Alertas via TV por assinatura’ está em teste nos estados do Paraná e Santa Catarina. Até o final do ano, todo o Brasil contará com a novidade.

Segundo o site Minha Operadora, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem coordenado com os órgãos de Defesa Civil e as operadoras Claro (Net), Vivo, Oi e Nossa TV a implementação do sistema. O alerta será enviado pelo Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad) e pela Defesa Civil dos estados e municípios, na iminência de eventos que colocam em risco a população, como alagamentos, vendavais, chuvas de granizo, entre outros.

O alerta de desastres aparecerá na forma de um pop-up na tela, durante a programação da TV. A mensagem terá uma exposição de 10 segundos, com a opção de o usuário fechar a notificação se preferir. O assinante não precisa fazer qualquer tipo de cadastro. Inicialmente, ele será informado com a mensagem: “Defesa Civil: agora os alertas de risco estão na sua TV. Fique ligado!” Não será possível bloquear o recebimento dessas mensagens de alerta.

O recurso estará disponível para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro a partir de 23 de setembro, e para São Paulo em 21 de outubro. Os clientes da TV por assinatura da região centro-oeste e norte passarão a receber os alertas em 18 de novembro, e do nordeste em 11 de novembro.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso