Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. CRASS71

CRASS71 Usuário

Desde 22 Out 2005
    Belém-Pa
    Que alegria, depois de 3 anos e 5 meses sem a minha querida Directv,vou retornar a tv por assinatura em grande estilo, VIA EMBRATEL HD.(y)
    Espero que não tarde a entrar no pacote HD, o Discovery e o HBO.

2. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Excelente notícia. :aplauso:

Sempre pensei em ter um Receptor HD e uma Parabólica para pegar Band HD e RedeTV HD. Mas se esses canais vierem com a Via Embratel HD, vai ser ótimo.

3. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    ainda bem que não migrei por sky hd, vou acompanhar este clube pra saber das novidades...

4. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Pelos caps, pelo canais em HD que estão no MUX da Via Embratel, parece que antes da copa do mundo teremos o "anúncio oficial" do lançamento da Via Embratel HD, mas acho que dificilmente o assinante da Via assistirá a Copa do Mundo em HD através da operadora devido a questão do início das instalações motivado pela possível volume de encomendas.

5. Aqui em São Luís o pessoal é tão "desinformado" que acho difícil isso acontecer.:lol: Mas quem sabe né... Eu só sei que se o preço dessa Via HD for bom eu provavelmente irei assinar na hora.:feliz:

6. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    A banda C (3.7~4.2GHz) por ser de mais baixa frequência, é a única que foi possível captar com a antena de 3,2m, e mesmo assim, próximo do limite (como pode ver na 1a. foto).

Na banda Ku (10.7~12.75GHz) seria necessário uma antena de pelo menos 4,5m do tipo "prime focus" para poder captar. O preço de uma dessas ultrapassa facilmente os US$ 7.000,00, porém o satélite é exatamente o mesmo, esse foi o meu ponto de vista. (y)

Referente ao preço, se a Embratel realmente quer abocanhar 41% do mercado até 2011, terão quer ser bem agressivos, isto é, competitivos, mantendo a qualidade.

7. yurymartins

yurymartins Usuário

Desde 7 Jul 2009
    Brasil
    Os canais mostrados no inicio do tópico, realmente são os FTA do satélite C2 em Banda C!

O sinal da banda Ku NÃO tem cobertura para a América Latina! (y)

Fotos dos testes retiradas de outro fórum!

Freqüência 12020 realmente existe no satélite! Entrei no menu de instalação e encontrei sinal nesse TP, o sinal está muito forte! Com QS chegando a 75%, enquanto o dos canais SD está em média 65%!

8. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Informação equívoca, a Banda Ku chega em todos os países da América do Sul (nos limitando por aqui), basta apenas ter a antena e equipamento apropriados, e logicamente, o know-how.

Tenho relatos CONFIRMADOS, que captam no Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia.

9. yurymartins

yurymartins Usuário

Desde 7 Jul 2009
    Brasil
    Informações do site Star One sobre cobertura so satélite Star One C2:

Cobertura Banda C

Cobertura Banda Ku

10. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Lá vamos nós novamente. :aff:

Vou ser direto, vc sabe ao menos qual é o tamanho da antena referente a cada dBW ?

Não precisa responder, ao afirmar que não tem cobertura, e se deixando levar cegamente pelo mapa que postou (que por sinal são sempre versões simplificadas), já me respondeu. ;)

11. wellinton16

wellinton16 Usuário

Desde 14 Ago 2008
    Santa Barbara D' Oeste
    o YURI MARTINS vc ja esta com o receptor HD da Embratel??

12. tsuchiya

tsuchiya Usuário

Desde 23 Set 2009
    São Paulo / SP
    Alguém aqui do fórum tem a Via HD? Seja como assinatura, demonstração ou mesmo beta tester?

13. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Beta/Demo acredito que só em maio mesmo.

14. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
  15. leo0spfc

leo0spfc Usuário

Desde 15 Dez 2009
    sao paulo
    mais cara e confiavel essa fonte? se for vou ser um dos primeiros a ligar e pedir a viaHD;)

16. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Por incrível que pareça isso me parece verdade (Ou melhor eu quero que seja! :lol:)
    Esperamos mais informações.
    Mas se for verdade ligarei na mesma hora! :rofl:

17. Lipextreme

Lipextreme Usuário

Desde 22 Out 2009
    Diadema - SP
    Sei la ta meio difícil de acreditar ta parecendo conto de fadas.(y)

18. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Estou esperando por isso para dar um "bye, bye" à Sky, que no meu caso, ainda é a digital.

Abraços,

Ricardo.

19. ofumeta

ofumeta Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio/RJ/Brasil
    Acho que nós estamos tão acostumados a ser maltratados pela scry que quando alguém faz uma oferta decente ficamos desconfiados...

20. Lipextreme

Lipextreme Usuário

Desde 22 Out 2009
    Diadema - SP
    É mesmo e sem contar que hoje em dia nada se da de graça! :rofl:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso