Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Linkzinho torto esse, hein, Gradius? Cê bota fé nisso aí? :-/

2. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Se vier os canais que estão testando (Band HD, Rede TV HD, Natgeo HD, VH1 HD, Pipoca HD, Telecine HD, Multi Show HD) mais os GNT, Megapix, GloboNews e SportTV que a reportagem cita, a Via Embratel HD virá com tudo! A Sky vai ter que se virar para baixar os preço e oferecer algo mais.

Viva a concorrência! (y)

3. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    O problema da via é a limitação de apenas um ponto extra, precisaria fazer duas assinaturas com ponto extra.
    É ridículo limitar em dois pontos, tenho certeza de que estão perdendo muitos clientes por conta desta política.

4. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Sendo assim, será que quando chegar a Via HD, e seu quiser um receptor HD mais 2 normais, terei que fazer duas assinaturas?

Talvez ela mude isso com a chegada da HD não?

5. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Eu tenho sky SD e vou assinar um plano para a copa, não fiz ainda por conta da possibilidade de que apareçam concorrentes, mesmo que continue na sky com certeza os preços serão modificados.
    Sobre a via, a informação que me passaram por telefone é de que continuará limitado a dois pontos, se a informação é real ou não não há como saber.

6. solidsnaker

solidsnaker Usuário

Desde 16 Nov 2008
    Aracaju SE
    Marcio, nada impede que quando do anúncio do serviço HD a Via mude sua politica e ofereca combos que incluam 3 receptores, nos moldes da SKY. Vamos torcer pra isso!

7. camilogil

camilogil Xbox 360

Desde 11 Abr 2008
    SP
    Essa notícia tá bem estranha. Sem contar que eles chamam o canal MegaPix de Megapixel

8. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Já tá na hora de começar a vazar alguma informação não? Afinal de contas eles tem que produzir os equipamentos, treinar os técnicos, desenhar logotipos, campanha de marketing, folders, beta testers etc... Quase sempre alguma coisa vaza e por enquanto nada. :(

9. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Eu sei que pode mudar, por este motivo considero que não fiz uma critica, apenas postei aqui o que me foi passado pela atendente e reclamei, nada além disso, só que depois tenho que ler estas indiretas bestas me recriminando por ter "criticado o serviço".
    Não critiquei nada, apenas reclamei do que ouvi da via.

10. sereni

sereni Usuário

7.199 1.108 856

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Pois vou torcer exatamente pelo contrário, só me interessa um ponto HD e vários pontos representam pagar mais caro para quem só quer 1 ponto, esta é uma das razões que não assino Sky HD, ou seja, se tivesse a opção de combo com só um ponto com certeza seria mais barato.

11. tsuchiya

tsuchiya Usuário

Desde 23 Set 2009
    São Paulo / SP
    Pois é, esta é consequencia daquela baboseira do ponto extra grátis. Tem que ser muito ingênuo se achar que alguma empresa vai dar algo realmente grátis. Graças àquela norma da Anatel, agora ou todos pagam pelos pontos extra (caso da Sky) ou fica sem a opção de ter mais pontos (caso da Via).
    Mas o ponto principal, por enquanto pelo menos, é quando a Via vai lançar o sistema. Não vejo propaganda, não vejo anúncios oficiais, não vejo nada. Devo estar ficando cego...

12. sereni

sereni Usuário

7.199 1.108 856

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Pois é, em cada combo HD da Sky, duvido que não esteja embutido por volta de R$ 50 ,pelo menos, relativo ao ponto extra e a gravação.

13. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Receita da Via Embratel cresce mais de 2600% em um ano

A operadora de TV por assinatura via satélite Via Embratel anunciou recentemente os resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre de 2010. A empresa fechou com uma receita de 79 milhões de reais.

Se comparado aos valores apresentados no primeiro trimestre de 2009, esta receita equivale a um crescimento de mais de 2633%. Já entre o quarto trimestre de 2009 e o primeiro de 2010 o crescimento foi de pouco mais de 164%. No primeiro trimestre de 2009 a operadora apresentou receita de 3 milhões de reais, no quarto trimestre do mesmo ano o valor foi de 48 milhões de reais.

Assinantes

A operadora fechou também o primeiro trimestre com a marca de 444.417 clientes instalados. No período de janeiro a março deste ano foram vendidas mais de 221 mil unidades.

Alta Definição

Está previsto para ser lançado o serviço de alta definição da Via Embratel. Segundo apurou a redação vcfaz.net, o lançamento deve ocorrer no mês de junho, mas ainda não há uma data oficial para o lançamento do novo serviço. A operadora já realiza testes internos de transmissão há algumas semanas.
    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=123920

14. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Era o que faltava, como já estamos em maio, agora jogaram para junho.

15. FSegundo

FSegundo Usuário

Desde 22 Jan 2010
    Recife - PE
    Primeiramente parabéns ao criador do tópico! Ótimas informações!! :aplauso:

Segundamente (hehehe), é impressionante que a Sky, mesmo com sua qualidade de imagem similar ao Youtube parece estar "viajando" ou simplesmente ignorando que a Via está literalmente sequestrando os clientes SD!! Mais incrível ainda são os preços, inalteráveis, caros e abusivos pela qualidade oferecida na Sky. :pirou:

Imagina qnd o Via HD chegar? Alguém tem alguma estimativa de preço pra um pacote básico? O básico da SkyHD custa apenas R$ 209,90. De grátis!!! :oloko:

Por fim, sem querer ser chato ou pé frio, ACHO que HD na Via só depois da copa mesmo. Imagina se eles liberam antes e passa/causa um monte de transtornos na transmissão?! O que vai ter de gente dizendo "..a Sky era cara e ruim MAS nunca caia o sinal..". Melhor aguardar e não criar tantas expectativas pra o lançamento. :D

Abraço a todos!

16. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Menos, meu caro Fernando, menos...

17. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Operadora e os últimos números oficiais disponíveis

Via Embratel - 444 mil (1° trimestre 2010)
    Telefonica - ~500 mil (4° trimestre 2009)
    Oi TV - 224 mil (4° Trimestre 2009)

Total das teles - 1.168 mil - Esses são números bem desatualizados já que nem a telefonica nem a oi divulgaram ainda suas dem. financeiras do primeiro trimestre de 2010.

18. ovesar

ovesar Usuário

Desde 11 Mai 2009
    camaragibe/pe/br
    Colega acho que a $ky está sim muiiiiiiito preocupada com o avanço da via!!!

E aproveitando isso, liguei pra $ky e disse que ia mudar pra via. Resultado:

Meu Plano:

Digital 2008 + pfc amarelo + telecine + 3 pontos adicionais = R$ 146.90

Antes da via seria impossível imaginar um pacote da $ky por R$ 69.90, mesmo que por três meses!!

Se bem que é só ligar pra lá que eles fazem qualquer negócio!!!

Torço para que, cada vez mais, a concorrência nesse setor aumente!

Independente de qual empresa seja: oi, via,gvt

O resultado será uma melhoria dos serviços prestados e preços mais acessíveis!!!

19. krigermarcio

krigermarcio Usuário

Desde 23 Jun 2008
    roçado sao jose sc
    Antes de todos os veículos, a TV Magazine traz para você, com exclusividade, as primeiras informações sobre o serviço em alta-definição da Via Embratel.

O decodificador possui acabamento preto brilhante, comumente conhecido como "black piano" e, comparado com o equipamento da SKY, é 25% menor.

O equipamento possui um hard-disk de 500Gb com capacidade de gravação para até 400 horas de programação digital ou até 160 horas de programação em alta-definição.

A Via Embratel também optou por não carregar os canais abertos HD no satélite. Com isso o decodificador possui sintonia de canais abertos HD integrada, sem que o assinante tenha que adquirir ou alugar o módulo adicional.

A expectativa da operadora é lançar o serviço de alta-definição em São Paulo num prazo de até 30 dias.

fonte:TV MAGAZINE

20. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Ou seja, nada de Band HD nem RedeTV HD! É uma pena!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso