Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Como faz para saber a taxa em cada canal e em cada operadora?

2. Marcos Tony

Marcos Tony Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Curvelo-MG-Brasil
    Queria saber se o problema de gravaçao persiste pra vocês ou se é só aqui que ainda não grava nem antes nem depois dos programas. Liguei pra falar na area tecnica da operadora e um cara que a todo momento dizia que eles 'são muito bem treinados e preparados' insinuou que eu é que não estaria sabendo configurar o aparelho, 'QUE SOU A PRIMEIRA PESSOA A ESTAR RELATANDO ESTE PROBLEMA', quis agendar visita técnica [mesmo tendo sido avisado por mim que faz três semanas veio um técnico aqui e mexeu na mesma configuração que eu já mexera e não resolveu. Por esta razão, dispensei a nova visita, pois ainda podem é levar o aparelho e tudo que estava gravado] e quando eu disse que esse problema surgiu após a inserção de legendas eletronicas nos canais hd, ele virou uma fera, disse que 'todos eles são treinados', que 'as atualizações são testadas', que nada é feito sem que eles 'gente bem treinada e que sabe o que está fazendo' tenha certeza de que não há problemas. Enfim, só faltou jurar que a Claro TV atingiu aquilo que nada nem ninguém jamais conseguiu em nenhum ramo: A PERFEIÇÃO, A INFALIBILIDADE [tal qual a Papal].
    Na hora, fiquei com tanta raiva que esqueci de perguntar a ele três coisas:
    1) se eles são tão bem treinados, por que o técnico que aqui veio não resolveu o problema?
    2) se eles são tão bem treinados, por que não recebem aulas de bons modos?
    3) se eles sabem tanto o que fazem e a empresa não falha, por que o decoder apresenta 'código 20' e pede pra retirar da tomada e religar após 10 segundos de forma constante e irritante, mesmo que o tempo esteja limpo e não haja obstáculo na frente da antena? Isto ocorria com o aparelho que foi trocado e com o atual, instalado há menos de dois meses.
    Agora, não sei se ligo pro 10699 na área de reclamação ou se ligo direto pra Anatel.

3. Caverna do Dragão

Caverna do Dragão Usuário

Desde 24 Mai 2009
    Guaramirim/SC/Brasil
    Marcos Tony, realmente ouvi o que vc estão falando sobre o tempo de gravação e resolvi testar no meu decoder, configurei para a gravação ir mais 10 minutos do filme programado e para minha surpresa o aparelho não gravou os demais minutos além... Vc tem razão mesmo... é problema geral, tipo blug dos aparelhos...

4. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.430 4.129 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    O satélite é o mesmo, mas os canais abertos analógicos e digitais estão na banda C do Star One C2. A Claro TV usa a banda Ku deste satélite, ou seja, os canais analógicos não têm nada a ver com os da Claro TV, pois estão noutra banda de frequências, muito menos estão tomando espaço da Claro no C2.

5. sennheiser

sennheiser Usuário

Desde 22 Mar 2012
    SP
    ja relatei o problema a 2 paginas atras com relação ao decoder do meu tio que está p... da vida, ja reclamou na claro, no sac, no reclameaqui, anatel. ja faz mais de 2 meses, lançaram firmware novo ha 1 semana e nada foi resolvido. Ele grava filme, perde um pedaço, grava série perde um pedaço. se melhorar estraga

TODOS ASSINANTES DEVM FAZER UMA ENXURRADA DE RECLAMAÇÕES NO RECLAMEAQUI E NA CLARO, TODOS OS DIAS.

---------- Mensagem adicionada às 02:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:25 ----------

não é bug dos aparelhos não, é do firmware da claro após a criação da porqueira das legendas eletronicas

6. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Como todos sabem, na época da Via Embratel, sabíamos da incompetência do pessoal de lá (técnicos) e com a mudança, pelo que soube, os tais técnicos foram mantidos. :bazuca:(n):idiota:

7. Marcos Tony

Marcos Tony Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Curvelo-MG-Brasil
    Peço que vocês todos liguem pra lá e reclamem. Vou reclamar é na Anatel, pois já informei a eles do problema e ele não foi resolvido com visita técnica e agora, fui maltratado por empregado dela, sendo que como cliente, tenho direito a receber aquilo pelo qual pago, ou seja, um produto que cumpra o que promete e não estou. Cansei de assistir filme gravado e ficar sem o fim, especialmente nas TNT e Spaces, mas nao só. Ontem gravei 'Segundas intenções' na Max HD e fiquei sem o fim.
    A gente tem o direito de receber o produto tal como anunciado e eles, a obrigaçao de fornecer, nao de insultar, ironizar e ameaçar, como o carinha fez ontem. Chegou a dizer que 'eu estava afirmando que o problema foi após atualizaçao e que teria de provar isto'. Pois que mandem o Slim aqui que ponho pra gravar na frente dele, oras.

8. Marcos Tony

Marcos Tony Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Curvelo-MG-Brasil
    Acabei de ligar pra Anatel e registrei reclamação contra eles e pedi pra ser incluído na queixa a 'ótima prestação de assistência técnica' feita por eles

9. niky

niky Usuário

Desde 26 Nov 2010
    sp
    algum sabe dizer se a senha da claro mudou e qual é?(y)

Aproveitando-
    Fiquei 14 anos na SKY.Depois que a Sky decaiu demais,arrisquei a VIA.Posso afirmar que a qualidade tanto SD como HD da Via são muito,muito superiores.
    Com relação à assistência técnica,nunca tive rolo.Tb nunca precisei de nada pois tudo aqui funciona maravilhosamente.Tanto tive sorte com os instaladores que minha taxa de sinal aqui é de 89X75.Num cai nem com temporal,rs.
    Portanto,exijam cuidado na instalação.E boa sorte..É isso que tive com a Via.

10. Marcos Tony

Marcos Tony Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Curvelo-MG-Brasil
    acho que a senha era 8691 ou 8291

11. igortatui23

igortatui23 Usuário

Desde 29 Dez 2006
    ceara
    Estou assistindo o bate-bola na espn e o apresentador acabou de falar q a espn Brasil HD já esta disponível para os assinantes, e aí falou a famosa frase: consulte sua operadora.

12. Rogério Cardoso

Rogério Cardoso Usuário

Desde 30 Jun 2010
    Palmas - Tocantins - Brasil
    Tomara que entre logo na Via (erm... Claro TV). Obrigado pela informação!

Falando nisso, vocês viram naquele twitter da Claro TV (não oficial mas costumam acertar)... falam na entrada de todos os Sportv em HD logo logo, incluindo o Sportv 4 que entrou por causa das olimpiadas.
    https://twitter.com/#!/InfoCLAROtv

13. brunoodias

brunoodias Usuário

Desde 18 Ago 2011
    Ponta Grossa - PR
  14. Marcos Tony

Marcos Tony Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Curvelo-MG-Brasil
    Vlw bruno. Isto não surpreende. Lá, além de nao resolver, parecem ser treinados pra dar patada.

15. jorgeluizpenha

jorgeluizpenha Usuário

Desde 1 Mai 2010
    belem/para/brasil
    Niltoncrf manda essa tabela para gente. Estou curioso em saber mais sobre esse assunto. Mesmo que a tabela não esteja organizada, manda assim mesmo, o pessoal aqui vai agradecer.

16. valacomum

valacomum Usuário

Desde 20 Jan 2010
    Curitiba - Paraná
    Dia desses eu entrei no menu e a senha ainda era a mesma: 8291

17. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.563 4.222 606

Desde 22 Out 2010
    bem...se tiver uma placa HDMI que capture strem puro...ou...digamos outro jeitinho...

---------- Mensagem adicionada às 10:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:39 ----------

vou montar uma bem simples...comparando Espn, multishow e history HD

18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Eu pensei que tinha algum site que fizesse essa medição (ou aferição).

Valeu.

19. dec

dec Usuário

Desde 12 Abr 2009
    Brasil
    Alguém poderia me explicar como configurar o controle do receptor HD da Claro TV para aumentar e diminuir o volume de uma TV da marca LG.

20. lcampos

lcampos Usuário

Desde 3 Mar 2008
    Brasil
    Andei lendo em outros foruns que a imagem da NET Digital é bem superior as da Claro, tanto SD quanto HD.
    Isso é verdade ou estavam puchando saco da TV por assinatura que escolheram?
    Lembro que ha muito tempo atras a imagem analogica da NET não era lá essas coisas não.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso