Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. tsuchiya

tsuchiya Usuário

Desde 23 Set 2009
    São Paulo / SP
    Também terá 500 GB? Nossa, se tiver recursos tão bons quantos os da sky como pausa ao vivo, gravação recorrente, gravação de dois canais simultâneos e gravação à distância, finalmente a Sky vai ter um concorrente à altura! Se tiver preços inferiores e uma quantidade razoável de canais HD dificilmente a sky manterá sua postura arrogante e deverá se mexer.

2. PSH

PSH Usuário

Desde 26 Mar 2009
    sao paulo, SP Brasil
    É uma pena mesmo, pois pelo que eu ouvi, a transmissão da copa pela Band será uma das melhores de todas as tvs., com cobertura completa e todas as cameras em HD, e os melhores reporteres e comentaristas, show de bola.

3. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Pois é!

Então, os canais BAND HD e REDE TV HD estão no MUX na Via Embratel por simples testes.

4. Jefferson Alexandre

Jefferson Alexandre Usuário

Desde 16 Mar 2009
    Recife
    Em relação a repórteres e narradores, concordo com você mas em relação à câmeras, todas terão a mesma imagem já que a geração não da Band nem da Globo e sim da FIFA (ou quem foi contratado por ela).

5. PSH

PSH Usuário

Desde 26 Mar 2009
    sao paulo, SP Brasil
    Acompanhe a chamada do canal para a transmissão da copa e verá e ouvirá deles mesmo tudo que eu disse, e é o próprio Luciano do Vale que diz, todas as cameras em HD, a copa será toda transmitida em Alta Definição.

6. FSegundo

FSegundo Usuário

Desde 22 Jan 2010
    Recife - PE
    Foi só eu falar..hehehehe

De fato, nessa semana a Sky mudou algumas coisas e alterou alguns preços nos planos básicos. Pouca coisa, mas é um começo! (y)

Já estou há quase 2 anos usando a Sky e assim q a Via HD lançar seus planos eu converso c/ a Sky pra ver ql vai ser a reação deles. :D

Só uma dúvida, qnd a Via lançar os pacotes HD vai ser nacional ou apenas pra sul/sudeste de início e depois o resto do Brasil?

Abraços.

7. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Li em um outro forum, que o lançamento da Via HD está marcado para 06/06/2010 no intervalo do Fantastico, e sua comercialização será no dia seguinte, inicialmente para SP e RJ.

8. cesarhaddad

cesarhaddad Usuário

Desde 20 Set 2009
    São Caetano do Sul
    É, então falta 1 mês!!

9. mesquita40

mesquita40 Usuário

Desde 11 Set 2009
    Novo Gama/Goiás/Brasil
    É, nesse embalo acho que copa do mundo de futebol em HD na Via somente a do Brasil em 2014!!!!!!!

MESQUITA40:feliz:

10. cesarhaddad

cesarhaddad Usuário

Desde 20 Set 2009
    São Caetano do Sul
    Imagina a loucura, das pessoas pedindo. Os caras vão dar conta de instalar tantos? Pois creio que isso que vai acontecer. Ainda mais bem na véspera! Será que dá tempo?! Brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo, mas no final tudo dá certo... hehehe

11. leo0spfc

leo0spfc Usuário

Desde 15 Dez 2009
    sao paulo
    olha se for para os caras instalarem tudo nao vai dar! eles podiam mandar os deco pelo correio(pra quem tem a antena instalada;)) agente mesmo ligava e pronto ou para quem ja tem a via o cara so ia ligar o decoder a antena que e o mais demorado ja ta ligada msm!

12. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Nao rola, porque será trocado o LNB, ou quem sabe até, terão que colocar mais um cabo, a não ser que usem um LNB SDU como na Sky com um cabo só e um divisor de sinal para os 2 sintonizadores.
    Essa possibilidade, de "self service :lol:" , no meu entender é nula, se o decoder tiver as funções como prometido até agora.

13. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Agora é oficial

http://www.viaembratel.com.br/hdtv/

-------------

Está no site oficial da Via Embratel: lançamento no dia 02/06

PREÇOS
    Família HD - R$149,90
    Família Telecine HD - R$179,90
    Família HBO HD - R$179,90
    Família Cinema HD - R$199,90

Canais confirmados: Globosat HD, Multishow HD, HD Theater, FOX HD/NatGeo, TNT HD, Telecine HD, HBO HD

BENEFÍCIOS
    - Até 400 horas para gravação do seu programa
    - Gravação automática de suas séries preferidas
    - Saídas HDMI e vídeo componente em Alta Definição

14. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Excelente novidade! Agora a sky vai correr atrás! hehhehehe

15. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
  16. RBel

RBel Usuário

Desde 6 Jan 2006
    Belém/Pará/Brasil
    Não estou conseguindo finalizar meu cadastro no site.

17. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Coitada da SKY...

Também não consigo!

18. newtrix

newtrix Usuário

Desde 13 Ago 2008
    jose bonifacio sp brasil
    Já tô na fila. :uhu:

19. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Consegui realizar o cadastro.

20. RBel

RBel Usuário

Desde 6 Jan 2006
    Belém/Pará/Brasil
    Continuo empacado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso