Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. PSH

PSH Usuário

Desde 26 Mar 2009
    sao paulo, SP Brasil
    O site está congestionado porque os assinantes da sky estão se cadastrando, o tópico da Sky está em polvorosa:lol:

2. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Analisando os canais, cadê o VH1 HD? Estou achando que teremos mais canais, sendo que esses estão no site por simples ilustração.

Acho que ainda teremos a ESPN HD, Telecine Pipoca HD e quem sabe BAND HD e Rede TV HD (só as 2 de TV aberta).

3. sereni

sereni Usuário

7.103 1.053 856

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Realmente, desde que a Sky lançou o HD nunca me interessei em assinar (sendo que já tenho Sky SD há mais de 12 anos), só de ver a Embratel já me cadastrei!

4. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Assino o SKY HD mais ja estou pensando em migrar pra Via HD

mais estou com algumas dúvidas pq será muito próximo da Copa então gostaria de saber se alguém tem informações sobre a ESPN HD e Telecine Pipoca HD (eles vão entrar)

5. Realizei sem problema, tudom normal aqui...

6. A Sky já está preocupada, tanto que já abaixou o pacote básico em HD de R$ 214,00 para R$ 180,90.
    Salve a concorrencia...:aplauso:

7. mesquita40

mesquita40 Usuário

Desde 11 Set 2009
    Novo Gama/Goiás/Brasil
    Eu fiz meu cadastro facilmente. Também estouna dúvida quando ao ponto adicional. SErá que um poderá ser em HD e o outro em SD ou os dois (ou três) terão, obrigatoriamente, que ser ser em HD.

OBS: O tópico da SKY HD se transformou em VIA HD!!!!!!!!

Um abraço a todos e VIVA a VIA,

MESQUITA40:rofl::D:aplauso:(y)

8. Vamos ver agora quais serão os canais, porque se forem só os que foram anunciados até agora o custo-benefício na minha opinião não vai estar legal...

9. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Acho que essas e outras dúvidas (quantidade de canais, promoções, funções do receptor, modulo de TV aberta, etc) só saberemos a partir do dia 2 de Junho.

Agora, só resta aguardar ansiosamente pelo anuncio oficial.

10. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Estou torcendo para que sim! (y)

11. sereni

sereni Usuário

7.103 1.053 856

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Preste atenção no (*), e veja que é valor promocional para novos assinantes Sky para a 2nda mensalidade.

*Valores das mensalidades considerando o desconto em razão de pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Os valores apresentados referem-se ao valor da 2ª mensalidade.
    ** Condições válidas para novas aquisições. Consulte as condições completas para todo o Brasil clicando aqui.

12. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
    Alguem sabe a grade completa do pacote mais caro HD da via? quero saber quais canais SD vem tb

e eu vou chorar pra conseguir o PFC de graça...sou assinante SKY ja faz 10 anos

13. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Parabéns à Via por finalmente anunciar o pacote de forma oficial, faltam apenas 24 dias e 9 horas (vide este post).

Até o momento os canais confirmados em HD são:

- HD Globosat
    - MultiShow HD
    - Discovery HD Theater
    - Fox HD e NatGeo HD
    - TNT HD
    - Telecine HD
    - HBO HD

E é apenas o início, mais canais HD virão !

14. s.bambam

s.bambam Usuário

Desde 22 Mai 2006
    brasil
  15. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
  16. Essa informação por enquanto não foi divulgada, talvez só quando ocorrer o lançamento....se o choro for para Sky, eu com 11 anos, não me valeu de nada, pq queriam dar um desconto de 20 reais por 5 meses...

17. lindomar

lindomar Usuário

Desde 20 Abr 2005
    João Monlevade - MG
    São estes os que eu preciso (+ ESPN), os demais não me atraem -- até a TNT está passando filmes em HD real na sessao das 22 horas.
    Depois da copa (leia-se, depois do SportvHD) a Via está na minha mira.

18. ofumeta

ofumeta Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio/RJ/Brasil
    Se fizerem um preço razoável pelos canais HD, posso até ser candidato, mas se vierem com 'promoções' como a sky querendo empurrar diversos pontos extras SD + canais youtube e cobrar uma fortuna, tô fora...

Acho que o valor máximo razoável para estes canais HD seria uns 80,00...

19. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Você não vai ter canal HD nunca.:lol:

20. ofumeta

ofumeta Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio/RJ/Brasil

Pois é, por existir pessoas que dão valor excessivo a meia dúzia de canais HD é que temos a sky cobrando 300,00 por 10 canais... :concordo:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso