Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. mesquita40

mesquita40 Usuário

Desde 11 Set 2009
    Novo Gama/Goiás/Brasil
    Pessoal, andei pensando e fazendo uns cálculos:

1) se a Via cobrar o ponto adicional em SD (R$ 25,00), então somando-se ao pacote Família HD (R$ 150,00) vair dar um total de R$ 175,00, ou seja, apenas R$ 5,00 de diferença para o pacote NEW SKY HDTV MIX da SKY (com + dois equipamento em SD) e + 15 CANAIS HD, entre eles a ESPN-HD (para os fãs do esporte de qualidade);

2) Portanto, para os muiiiiiiitiiiiissssimosssss alegres assinantes da Via Embratel (no caso sou um dos 480 MIL assinantes, mas não tão alegre assim), no meu caso, que tenho um ponto adicional, se a Via cobrá-lo (R$ 25,00) + o pacote Família HD (R$ 150,00) vair dar um total de R$ 175,00. E não será tão vantajoso assim;

3) Dessa forma, para o s assinantes da Via que tem um ponto adicional, vamos fazer um CAMPANHA :lol: :aplauso::aplauso::aplauso:para que a via não o cobre, aí sim, por R$ 150,00, fará uma boa concorrência contra os R$ 180,00 da SKY, em bora apenas com 6 canais (por enquanto) em HD, ante os 15 canais em HD da SKY; e

4) Por fim pesssoal, não vamos nos vangloriar demais com a Via-hd, senão ela vai pensar que está nas núvens e não vai melhorar suas ofertas de canais e o preço!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos,

MESQUITA40

2. Bida

Bida Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Bahia
    Caro ofumeta,

concordo com vc...!! Em paises de primeiro mundo as pessoas não aceitam as "vendas casadas", mais infelizmene ainda somos cidadãos de terceiro mundo.
    Me decepcionei com os preços, e também não irei assinar. Mesmo pq temos a opção de canais abertos em HD, grátis.
    Claro, para quem os capta...!
    Além disso ainda se tem a opção de parabólicas e com bons receptores em HD.

3. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Você está enganado. Os Combos MIX variam de R$ 214,90 a R$ 259,90 mensais. Essa promoção a R$ 180,00 parece que só para uma ou duas mensalidades, nem consta do site da Sky (acabei de procurar).

Tendo em vista o fato de não sabermos o conteúdo exato dos pacotes HD Via, o mais interessante seria comparar o pacote top da Via, de R$ 200,00, com o segundo da Sky, o Mix Filmes, de R$ 259,90 (pois tem o mesmo conteúdo do Total, mas apenas dois decoders, um HD e um SD).

NMHO, R$ 60,00 por um número maior tanto de canais SD quanto HD é interessante.

Mas ainda é cedo para uma comparação mais efetiva.

4. CLN209

CLN209 CLN2009

Desde 2 Nov 2007
    Rio de Janeiro
    Carlos Slim já é dono da Embratel (Via) e de 40 e poucos % da Net, ele quer
    é diversificar os sinais, quem não pode assinar com a Net assina com
    a Via, e ele tira mais assinantes da Sky. Detalhe, ele também é dono
    da Cisco ( decoders Net ). Eta paiszinho bom pra gringo!

5. ofumeta

ofumeta Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio/RJ/Brasil
    Exato. E o pessoal da sky é desonesto, veja o que aconteceu comigo.

Assinei a sky, com todos filmes, hbos, etc uns 6 anos atrás. Na ocasião eu PAGUEI pelo decoder, um bom dinheiro, creio que 1200,00, mas não pagaria aquelas taxas malucas de comodato, manutenção, etc.

Passado algun tempo, eles foram trocando o nome do pacote, estratégia utilizada claramente para tontear o cliente e extorquir mais dinheiro, e nestas trocas foram entrando taxas de manutenção software (?) e uma que é do casseta e planeta: 'Taxa de decodificação satelital', etc. Resultado, este ano quando finalmente me livrei das sanguessugas da sky, eu pagava exatamente o mesmo que os cliente que receberam o receptor em comodado. Resumindo, o idiota fui eu que paguei por uma coisa que todos tinham de graça.

Quando liguei para a sky, a opção de comprar o equipamento HD até havia, mas eu pagaria o mesmo preço do que quem não compra, isto é igual a dizer que não existe opção de compra. Meu pacote que já custava o absurdo de 180,00 para receber os canais HD passaria a quase 300,00, e sem chance, a eles pouco importa se o cliente pagou 6 anos, se quiser trocar, que se lixe, para antigos clientes oferta nenhuma.

Fiz o que já devia ter feito há mais de ano, pé na bunda deles. Agora estão há dois meses mandando torpedos para meu celular pedindo para entrar em contato com eles, e ainda tem a cara de pau de dizer que 'é assunto de seu interesse'.

Uma empresa desta não merece a quantidade de clientes que tem.

{}s

6. Bida

Bida Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Bahia
    Rapaz, como somos "cidadãos de terceira" mesmo, desculpem a expressão..!!!
    Mas os culpados, somos nós mesmos que não nos informamos adequadamente...
    Lembro, que já adquiri produtos assim, na primeira impressão. Hoje, pesquiso à exaustão, com pesquisas e contatos com clientes de tal serviço ou produto, como nos foruns.
    Lembro que um corretor de seguros, certa vez, desistiu de me procurar (isso tem uns 10 anos...) porque depois de detalhar o contrato com ele, durante + ou - uma semana (principalmente as letrinhas miúdas...), e ele já contava como certa minha assinatura, falei a ele que queria entrevistar pelo menos 3 clientes que já usavam o tal seguro...!!
    O cara sumiu e nunca mais tive noticias dele...!!!

Fui......!!!

7. mesquita40

mesquita40 Usuário

Desde 11 Set 2009
    Novo Gama/Goiás/Brasil
    O ponto central é saber se a Via cobrará mais R$ 25,00 pelo ponto adicional. Se afirmativo, R$ 175,00 não será um valor muito atrativo em relação ao valor de R$ 180,90 da SKY (o valor é esse mesmo ou então é propaganda enganosa!!!!!!).

http://www.wcmtv.com.br/assine.php

Um abraço,

MESQUITA 40

8. Pelo que andei lendo esse preço de R$180 da Sky só vale por uma mensalidade enquanto que os R$150 da Via é o preço real mesmo. Já li boatos também de que o Pacote HD da Via já inclue um ponto adicional SD, mas como disse nada confirmado ainda...(y)

9. locomatt

locomatt Usuário

Desde 31 Jan 2009
    Lajeado- Rs BR
    Foi comentado que o TP que esta em DVB-S2 esta com nivel de sinal bem mais alto que os outros TPs em DVB , quando a Via Operadava em DVB_s2 para os canais SD ( no inicio ) o nivel de sinal era maior mesmo , depois qu ando muodou para DVB-S caiu .

10. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Por enquanto não temos como saber se a via irá valer a pena ou não porque os detalhes não foram divulgados.
    Não sabemos se os pacotes incluem um ou dois pontos, não sabemos se eles passarão a oferecer mais de dois pontos por assinatura e não sabemos quais canais estão incluídos nos pacotes hd, seja canais hd ou sd.
    Eu torço para que ao menos permitam três ou quatro pontos por residência, assim terei como passar para a via.

11. aleacosta

aleacosta ... O olho que tudo vê

Desde 28 Mar 2007
    Taboão da Serra/SP/Brasil
    Se migrar para a VIA HD ira ou não valer à pena ninguém sabe, mas mesmo assim eu já me cadastrei na "pré venda com exclusividades", agora é só esperar para ver a proposta que eles irão fazer.

(y)

12. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Fiz o mesmo, estou cadastrado e vou aguardar a proposta, se agradar ligo para a sky pedindo o cancelamento com a esperança de receber uma proposta decente, seria mais interessante continuar onde já estou, dá menos trabalho.

13. Joseluiz55

Joseluiz55 Usuário

Desde 20 Set 2008
    BIRIGUI/SP/BRASIL
  14. ramorim

ramorim Usuário

Desde 27 Nov 2009
    sc
    pra quem já tem Via Embratel, fiquem de olho se a qualidade dos canais SD irá cair quando entrarem os canais Via HD, porque na Sky caíram e muito.

se não cair a qualidade dos canais SD da Via é mais um ponto pra ela.

fiquem de olho e postem aí pessoal (y)

15. patrickjonasj

patrickjonasj Usuário

Desde 21 Out 2009
  16. webercgl

webercgl Usuário

Desde 23 Abr 2008
    BHZ/MG/BR
    O ruim e que você só pode ter 1 ponto adicional. (Ponto principal + 1 ponto adicional)

17. aborcsp

aborcsp Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Brancolandia
  18. FSegundo

FSegundo Usuário

Desde 22 Jan 2010
    Recife - PE
    Cara, eu procurei várias vezes aqui no site da Sky pra tentar achar esse preço mas não encontrei. Continua R$ 214,90. Será uma promoção apenas pra região sul/sudeste?

Alguém confirma o canal ESPN HD na Via? Vai ter mesmo ou por enquanto é só especulação?

19. lhcccrispino

lhcccrispino Usuário

Desde 26 Ago 2007
    catanduva
    http://assine.sky.com.br/saibaMais.aspx?cd=416
    Mas esse preço é só para novos assinantes.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso