Anúncio do HT Forum

Clube Claro TV (Antiga Via Embratel)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 10 Dez 2008.

1. Lipextreme

Lipextreme Usuário

Desde 22 Out 2009
    Diadema - SP
    Se for eu e meu pai estamos ferrados pois minha mãe e minhas irmãs não vão deixar eu assistir nada.

---------- Mensagem adicionada às 11:00 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:54 ----------

Pois é cara eu quero uma concorrência boa, aqui é só speedy espero que embratel tenha uma oferta inteligente e muito vantajosa pra fazer o mesmo que fazendo com a SKY no ramo de TV

2. mengaosempre

mengaosempre Usuário

7 0 0

Desde 22 Jul 2010
    Lavras/Minas Gerais /Brasil
    eu se esse canal tln entrar vou colocar senha e esquecer ela pra sempre

3. gre

gre Usuário

Desde 15 Out 2009
    rio das ostras/ rj/ brasil
    novela mexicana é soh assistir no sbt!!! hehehe

4. fikadeboa

fikadeboa Usuário

3 0 0

Desde 18 Out 2008
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Enviei mensagem sobre o canal RPC (globo em Curitiba) e responderam que não tem previsão de entrar novos canais no momento. Inclusive tiraram o canal da lista de sinal da Globo no site. Lamentável, assim ficará difícil mesmo competir de vez com a $ky.

5. Guinhu

Guinhu HD o vício já se instaurou..

Desde 30 Jan 2009
    Sete Lagoas / MG
    Oh meu Deus, era so o que faltava canal de novela mexicana. :pirou:

6. roberto_bc

roberto_bc Usuário

Desde 3 Out 2009
    Bal.Camboriú/SC/Brasil
    pelo amor de deus..... canal de novela mexicana naummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

---------- Mensagem adicionada às 23:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:56 ----------

por outro lado: excelente, já deveriam ter realizado a mudança do i-sat para 89 a muuuuuito tempo :aplauso:

---------- Mensagem adicionada 24-07-2010 às 00:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada 23-07-2010 às 23:57 ----------

>>> se alguem ainda não conhece... tô passando um link para as fotos do Teleporto de Satélites da Star One em Guaratiba - Rio de Janeiro

http://picasaweb.google.com/istparacambi/20081010VisitaTecnicaTeleportoStarOne#

7. nem0201ba

nem0201ba Usuário

Desde 28 Nov 2009
    Salvador-BA
    Então.... pra quem vive a "novela" de solicitar algum serviço e o técnico furar no dia agendado aí vai mais uma vez minha experiência. Pela terceira vez solicitei visita técnica, desta vez para instalar o ponto adicional e o técnico ligou um dia antes do combinado e veio no horário certo!!! Eh akela coisa, depende mto da empresa q terceiriza os serviços da Via. Pelo menos aki em Salvador eu não tive nenhum problema com relação a isso. Aki a nota de serviços vem em nome de uma tal de EletroVia. E realmente o aparelho na cor preta eh consideravelmente mais lento mesmo em relação ao prata.

Com relação à Banda Larga eu passei num stand num shopping e me informei. Eh o seguinte: o vendedor me garantiu q na segunda dia 26 estará na sede da Embratel para tomar um treinamento e saber mais sobre o serviço. Fui informado tbm q dia 27 eh o lançamento em Salvador e q começa a instalar no dia 1 de agosto!!!

O vendedor me disse q o tipo de tecnologia era Wi-Net, e eu o corrigi... eu citei o Wi-Max e ele olhou a papelada dele e confirmou! Wi-Max!!! Pelo tipo de transmissão está descartada a hipótese de cabos e tbm da antena da TV. O eskema eh sem fio e terá um modem pra pegar o sinal, caso o sinal fique fraco a própria empresa instala uma antena pra melhorar o sinal, igual ao q existe nas redes 3G atualmente. O modem vai ser como o decoder, quando vc cancelar a instalação eles levam de volta.

Outra coisa interessante eh q vc não vai ser obrigado a assinar Livre ou Via Embratel pra ter a Banda Larga. Serão serviços distintos. Os valores ele não me deu certeza, mas parece q vai ser R$ 29,90 pra 1Mb e R$ 39,90 pra 2Mb ambos Ilimitados.

Por enquanto eh só. Vamos esperar pra ver o q realmente vai fazer sentido e o q ficou na conversa do vendedor... Até mais!!!

8. Lipextreme

Lipextreme Usuário

Desde 22 Out 2009
    Diadema - SP
    É esperar pra ver não tem jeito.

9. mengaosempre

mengaosempre Usuário

7 0 0

Desde 22 Jul 2010
    caros membros do blog estou aki com um dilema tv de 32 ou 42 nao sei qual comprar,a tv fica a 2,5m de distancia agora as medidas do quarto eu nao sei,mas se alguem puder me ajudar eu agradeço.

10. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Minha sala é mais ou menos essa distância, vai de 42 que não irá se arrepender!

11. mengaosempre

mengaosempre Usuário

7 0 0

Desde 22 Jul 2010
    valeu ai tiagoss,mas se mais alguem tem alguma dica agradeço

---------- Mensagem adicionada às 12:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:13 ----------

estava vendo alguns sites e encontrei essa tv Frete Grátis
    TV 40" LCD Samsung Série 5 LN40B530 Full HD c/ Conversor Digital e Entradas HDMI + Suporte de Parede o que vcs acham dela boa,ruim,ficarei grato pelas dicas

12. sergioivad

sergioivad Usuário

Desde 16 Jun 2010
    CampinaGrande-PB
    Só é esperar atualizacões do site no fim do mes ai sim tera algúm "EM BREVE" ou novidades....
    porque perai né canal de novela mexica!!!! a embratel o tanto que já conseguiu não vai apostar em canal de novela...
    o teste deve ser para canais HD... pois tem poucos.

13. Guinhu

Guinhu HD o vício já se instaurou..

Desde 30 Jan 2009
    Sete Lagoas / MG
    Pessoal, estou com um probleminha aqui, o canal Globo simplesmente sumiu sendo que aqui em MG Globo é o canal 12... já resetei as configurações padrão do decoder e nada, quando reseta ele mostra 161 canais. Alguém tem alguma idéia o que pode ser isso??

14. msbacelar

msbacelar Usuário

Aquí em Vitória da Conquista/BA ainda funciona a banda larga Wi-Max da Embratel. É uma conexão de 2Mb por R$ 99,90 com modem sem fio e sem provedor. Tenho Velox de 1Mb(muito caro no interior R$ 163,90) e tentei migrar para o Wi-max, porém o serviço está suspenso para venda desde o início do ano. Quem tem a assinatura continua recebendo o sinal. Conversando com o proprietário da instaladora da Via, três mêses atrás, êle deixou vazar que em breve a Embratel deveria reativar o serviço. Acredito que Wi-Max deve ser a banda larga da Embratel.
    Abraços.

15. Junione

Junione Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Serra/ES
    Bom espero que seja para o brasil todo.

16. Fidodidosp

Fidodidosp Usuário

1 0 0

Desde 25 Jul 2010
    salvador/ba/br
    Quando assinei o pacote basico+multicultural da Via Embratel, o canal iSat e o Management TV faziam parte do pacote multicultural. Agora eles transferiram para o pacote família. E como fico? Vou ser obrigado a pagar mais 40 reais para mudar do básico para o pacote família para poder ter de volta o iSat?

17. LucasBLE

LucasBLE Usuário

3 0 0

Desde 14 Jul 2010
    Guaramirim, SC
    Acho que o canal TLN é para a Oi TV porque achwi a imagem de uma fatura da Oi TV que informa o novo canal no LineUp deles.

Vejam AQUI

---------- Mensagem adicionada às 15:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:32 ----------

Sobre os canais de teste:

Será que eles não são canais em HD?

18. Lipextreme

Lipextreme Usuário

Desde 22 Out 2009
    Diadema - SP
    Verdade cara vc levantou uma questão importante agora esse canal tem possibilidade de ser HD

19. WooHoo

WooHoo Usuário

Desde 4 Dez 2003
    Putz, quase mesma coisa aqui....eu tinha o management, e agora nao tenho mais....sacanagem....mesmo pacote + multic.

20. VICTOR_SSA

VICTOR_SSA Usuário

5 0 0

Desde 12 Jul 2010
    Salvador/Bahia

Brother,

Isso aconteceu comigo, liguei no 10699 e eles colocaram o canal de volta em poucos minutos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso