Clube CNN BRASIL

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por B@nzé, 4 Fev 2019.

1. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    E chega a me dar não só medo como também calafrios esses microfones da Deutsche Welle!.

2. Marcos dos Santos

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    • 1
  3. Hemerson Silva

Hemerson Silva Usuário

Desde 27 Dez 2015
    São Paulo
    WTFFFFFF achei que era um mini taco de baseball kkkkkkkkkkkkk

• 3
  4. filipematias

filipematias Usuário

Desde 19 Fev 2020
    Fortaleza, CE
    E eu achava que o da skysports 24 italiana era feio por parecer um picolé. Esse aí é medonho.

• 1
  5. Bruna987

Bruna987 Usuário

Desde 9 Jun 2013
    Brasil
    "A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (27) o acordo para constar no line up da operadora OI, a terceira maior do país, após Claro/NET e Sky, empresas com as quais o novo canal já tem entrada garantida.

O novo canal estará disponível aos clientes dos pacotes básicos Intermediário e TOP, ambos em HD (High Definition). A Oi TV atende 1,4 milhão de assinantes (9,6% do mercado de TV por assinatura do Brasil).

Com a expectativa de fechar negócio com a Vivo na próxima semana, a marca pretende alcançar potencial de 12 milhões de assinantes, mas será preciso se estabelecer por outras vias, em especial na internet, já que a TV paga no Brasil vem apresentando queda de consumo desde 2015.

Segundo o CEO e fundador do canal, Douglas Tavolaro, a CNN Brasil terá mais de 17 horas ao vivo de notícias na programação diária.

O novo canal fará uma cerimônia de abertura dos trabalhos no dia 9 de março, mas ainda não confirma se entrará no ar na mesma data, como se espera. Ainda há muito trabalho a realizar para a decolagem do avião."

https://telepadi.folha.uol.com.br/apos-claronet-e-sky-cnn-brasil-fecha-acordo-com-oi/

• 1
  6. 351209

351209 Visitante

• 3
  7. pvitorino

pvitorino Usuário

Desde 8 Jan 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
  8. 351209

351209 Visitante

• 4
  9. ricardopilatti

ricardopilatti Usuário

133 229 25

Desde 27 Ago 2012
    Marau
    Quando vi a data, num domingo eu estranhei. WTF? Em pleno domingo??? Aí já começam as especulações: lançamento bem no dia que está marcada a manifestação pro-Bolsonaro contra o Congresso Nacional. Seria a CNN pro-Bolsonaro?

Seria coincidência de data? Por que olha, nunca vi tanto mistério pra anunciar a data. Sinceramente, se fosse eu já teria anunciado há 3 meses.

Com certeza vai ser um dia movimentado pra cobertura das TVs. Talvez a data escolhida seja uma forma de já entrar no ar a mil, com uma cobertura extensa e já começar com “o pé direito”?

• 3
  10. andre-itu

andre-itu Usuário

4.297 4.627 531

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Bom... a Globonews estreou em época ainda pior, vamos chamar assim... entre o 1º e 2º turno das eleições municipais de 96.

• 2
  11. Marcos dos Santos

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Uma das primeiras coberturas em termos de tragédia da GloboNews foi a tragédia do Voo TAM 402 em 1996.

• 1
  12. Leandro Francisco

Leandro Francisco Usuário

858 892 93

Desde 13 Set 2016
    Araras
    Tomara que a CNN consiga sinal aberto e se expande pra varias regiões do Brasil como capitais e interior igual a Record News!!! :)

• 2
  13. ricardopilatti

ricardopilatti Usuário

133 229 25

Desde 27 Ago 2012
    Marau
    Aham! Sonha!!! kkkk

• 2
    • 1
  14. Marcos dos Santos

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Certamente, o 15/3 será um dia movimentado pra cobertura das TVs. Eu não sei se a Jovem Pan vai cobrir essas manifestações do dia 15/3 na Avenida Paulista, pois ela cobriu as manifestações anteriores na Avenida Paulista. Um integrante de um site que apoia o Bolsonaro (que felizmente, NÃO sou eu) disse que as manifestações do dia 15/3 não é contra a instituição Congresso Nacional, como quer fazer parecer a Mídia, na visão deste integrante, mas contra um ocupante indigno da função que exerce, no caso, de presidir a Câmara dos Deputados, isso, nas palavras deste integrante desse site.

• 1
  15. Leandro Francisco

858 892 93

Desde 13 Set 2016
    Araras
    Só em sonho mesmo porque na vida real estão falando que esse canal sonha em ocupar o canal 6.1 em São Paulo. Claro que não quer ocupar a toa porque vai estar entre a Globo e a Record lá.É uma estratégia boa pra ficar mais conhecida hahaha:rofl:

• 2
  16. Marcos dos Santos

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Será que a CNN Brasil poderia ocupar o canal 10.1 no Rio de Janeiro?. Pois se isso fosse acontecer, ficaria entre a CNT (TV Universal) e o SBT Rio.

17. Leandro Francisco

858 892 93

Desde 13 Set 2016
    Araras
    Pelo que eu sei a escolha do canal virtual não funciona assim,depende qual o canal físico que a Anatel vai selecionar pra ela.Geralmente é ou herdando do analógico ou usando o mesmo do físico. Como a CNN é uma emissora nova e não chegou a ter sinal analógico na TV aberta é mais provável que a emissora use o mesmo canal do físico em todas as cidades caso ela ganhe sinal aberto.

• 2
  18. IvanSat

IvanSat Usuário

3.072 5.210 488

Desde 8 Nov 2012
    Itz - MA
    MCTIC ESTABELECE NOVAS REGRAS PARA CANAIS VIRTUAIS DE TV

http://www.telesintese.com.br/mctic-estabelece-novas-regras-para-canais-virtuais-de-tv/

• 1
  19. Marcos dos Santos

3.012 1.526 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    • 1
  20. IvanSat

IvanSat Usuário

3.072 5.210 488

Desde 8 Nov 2012
    Itz - MA
    Não, terá q conseguir uma concessão, no caso da CNN ou qualquer outro canal que ainda não migrou pro digital, pode ter a concessão do 40D e fazer o pedido à Anatel pra usar o 5.1 por exemplo caso o mesmo ainda não tenha sido ocupado.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso