Anúncio do HT Forum

CLUBE CONTROL4

Discussão em 'Automação' iniciada por Potosass, 11 Dez 2009.

1. BigaKR

BigaKR Usuário

Desde 10 Mar 2018
    RS
    Boa tarde!
    Alguem tem driver MultRoom AMCP?

2. programadorcontrol4

programadorcontrol4 Usuário

Desde 5 Nov 2010
    Sao Paulo
  3. cariocabmx

cariocabmx Usuário

4. Thiagotqm

Thiagotqm Usuário

Desde 6 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    Boa Tarde! Meu reciver interligado a controladora da automação ( Control 4) wueimou. Era um Samsung. Minha dúvida é: preciso de algum tipo de configuração ao instalar um novo, qual seria melhor opcao? Sou leigo no assunto e começando agora. Obrigado e boa Tarde!

5. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Só não vai precisar mudar a configuração se vc comprar um receiver igual.
    Eu uso denon a bastante tempo e gosto muito.

Abs

6. Thiagotqm

Thiagotqm Usuário

Desde 6 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    Obtigado. Preciso de alguém do RJ que possa me auxiliar. Caso conheça alguém agradeco.

7. Gusstaavoo@57

Gusstaavoo@57 Usuário

1 0 1

Desde 4 Jul 2018
    Sao Paulo
    Boa noite. Alguém teria card access Zigbee/ IR da control4 para vender? novo ou usado!!!!! Obrigado. Abs.

8. Righorn

Righorn Usuário

9 0 2

Desde 22 Jun 2018
    Minas Gerais
    Bom dia pessoal, estou procurando o sinal discreto IR pra televisões da LG.
    Alguem conhece, me indica algum material/site de pesquisa...qualquer coisa ?
    Obs: O sinal ON/OFF eu tenho, mas preciso do discreto ON e discreto OFF.

9. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Tenta liga ela atrasves do canal + e usar o on/off apenas para desligar caso não ache os códigos discretos

10. Righorn

Righorn Usuário

9 0 2

Desde 22 Jun 2018
    Minas Gerais
    Já pensamos em algo assim mas não funciona perfeitamente...pq estamos trabalhando com "cenários" e caso o usuário queira desligar td, mas a tv ja esteja desligada, o ON/off ligaria ela novamente.

11. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Amigo, tem um driver disponivel na biblioteca da control4 que possui os codigos discretos para ON/off procure pela LG LM8700 e veja se funciona.

• 1
  12. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Pessoal, alguém ai atualizou pra versão 2.10.4 e tentou usar as HC200 como controladora genérica?
    Parece que da pra fazer isso e ela funcionaria para controlar algum ambiente secundário. Pelo que vi só não funciona o audio.
    Tenho uma HC250 como principal e umas HC200 controlando outros ambientes, por isso não atualizei para 2.10 ainda.
    Abs

13. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Até onde sei, a partir da 2.10 a HC200 não é mais suportada, estou com a 2.10.4 usando uma 800 e 250 a minha 200 esta guardada mas tomando por base esta informação, duvido que tenha mudado.

14. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Eu tbm achava isso até achar esse tópico em outro fórum: http://www.c4forums.com/topic/27428-using-hc-200-in210/

Parece que da pra identificar as hc200 e hc300 na versão 2.10.4, via IP, como controladora genérica. Se for pra usar só para controlar uma outra sala de TV, deve funcionar.
    Vi que no composer 2.10.4 tem o driver de controladora genérica.
    Se conseguir testar, posta aqui o resultado!
    Valeu

15. Rodrigo Castelo Coelho

Rodrigo Castelo Coelho Usuário

Desde 7 Jul 2015
    Fortaleza
    Bom Dia! Possuo o Composer para acessar o meu projeto, porem o usuario e senha que tenho nao esta dando mais certo. Alguem teria como me passar um usuario e senha valida para que possa fazer algumas alterações no meu projeto? Fico muito Agradecido e no aguardo

16. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Eu não tenho usuário e senha válido, mas fiz o desbloqueio e eu mesmo faço as alterações no meu sistema.

Abs

17. Rodrigo Castelo Coelho

Rodrigo Castelo Coelho Usuário

Desde 7 Jul 2015
    Fortaleza
    Como Faço para desbloqueia o Composer?

18. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Me passa seu email que te mando o passo a passo e os arquivos

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso