Anúncio do HT Forum

CLUBE CONTROL4

Discussão em 'Automação' iniciada por Potosass, 11 Dez 2009.

1. Rodrigo Castelo Coelho

Rodrigo Castelo Coelho Usuário

Desde 7 Jul 2015
    Fortaleza
    Amigo, Boa tarde! Desculpe o incomodo, porem nao recebi o e-mail. Poderia verificar se saiu da sua caixa e tentar reenviar novamente? Manda para este tambem rcoelho20@hotmail.com

Obrigado

2. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Te mandei MP.
    Abs

3. Rodrigo Castelo Coelho

Desde 7 Jul 2015
    Fortaleza
    Amigo, Ainda nao recebi o email. Poderia ver se o email saiu da caixa? Qual o titulo do email?

4. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    Não mandei email, mandei MP.
    Abs

5. pizzolatti

pizzolatti Criciúma Rush City

Desde 22 Abr 2017
    Criciúma - SC
    Boa tarde
    rodrigofsmr, mesmo após as últimas atualizações da C4, ainda é possível desbloquear a Controladora e usar o composer?

6. rodrigofsmr

rodrigofsmr Usuário

Desde 30 Abr 2009
    Brasil
    É possível sim, todas as versões da pra usar o composer

7. Pedro Josino

Pedro Josino The Spirit Of Sound

Desde 20 Mai 2009
    Natal/RN/Brasil
    Pessoal, alguém usa fechadura biométrica interligada a Control4?

Na época que visitei o stand do integrador da minha cidade ele usava uma fechadura de senha da Yale conectada a Control4, que permitia inclusive abrir e fechar a distância.

Minha noiva adorou essa possibilidade e foi um dos motivos que ela topou investir nesse sistema.

No nosso prédio precisamos da fechadura sem maçaneta, pois não podemos retirar o puxador da porta. Temos a preferência por modelo com biometria.

Vi que a Yale YDF40 tem um módulo ZigBee vendido separadamente para conectar o Yale Connect, mas o integrador diz que não consigo integrar essa fechadura ao C4.

Será que realmente não existe como?

8. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Amigo, eu utilizo Yale totalmente integrada com a automacao mas a minha é de senha, sem maçaneta talvez a questão levantada pelo integrador seja a gestão de senhas. (voce insere as senhas direto na programação e com a questão da digital, nao tem como inserir na programação né...

Pense numa opção com senha, funciona muito bem!

9. Pedro Josino

Desde 20 Mai 2009
    Natal/RN/Brasil
    No show room ele usa a Yale YRD221 que segundo ele tem a compatibilidade com a C4, enquanto a YDF40 não tem. Antigamente ele dizia que não era compatível por não ter o módulo ZigBee e hoje já tem mas ele diz que continua incompatível.

Esse modelo que penso funciona tanto com biometria, quanto com senha. Meu receio é que por ela ficar na altura da fechadura padrão, fique ruim usar no dia a dia a senha, por isso a praticidade e a segurança da biometria.

Poderia me explicar um pouco melhor a gestão dela com a automação em relação as senhas? Pelo que eu entendi a biometria funciona como um usuário, assim como a própria senha, ocupando uma posição dentre alguns perfis.

Obrigado.

10. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Em teoria funciona exatamente como você descreveu porém, quando estamos fazendo a gestão de senhas pelo composer inserimos as senhas diretamente no soft que manda a informação para a fechadura via zigbee, meu ponto é que, como voce vai gravar uma digital no software, entende?

Quanto a posição da fechadura, aqui em casa estranhamos no começo mas hoje em dia sem problemas!

11. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Pessoal,

Quem precisa de driver customizado, esta ai uma empresa que recomendo, os caras são fera!

http://4drivers.com.br/site_v2018/

Detalhe, indico porque são bons, a empresa nao é minha, não ganho desconto nem nenhum tipo de beneficio com isso...(para que fique claro a todos)

Abraco!

12. programadorcontrol4

programadorcontrol4 Usuário

Desde 5 Nov 2010
    Sao Paulo
    Se alguem precisar de Modulo Zigbee da Yale YDR220 e YDR221 pode me chamar.

• 1
  13. Pedro Josino

Desde 20 Mai 2009
    Natal/RN/Brasil
    A gravação da senha no composer serve apenas para identificar o usuário que abre a fechadura?

A minha ideia da biometria é pra facilitar minha vida e da minha noiva.

Um eventual funcionário usaria senha mesmo.

Outra dúvida: consigo abrir a fechadura remotamente?

14. Aledsv

Aledsv Usuário

1 0 2

Desde 29 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Boa tarde! Poderiam me indicar um profissional para instalação de control4 no Rio de Janeiro?

15. edu033

edu033 Usuário

Desde 28 Nov 2010
    goiania
    Alguém sabe me informar se o bloqueio de controladoras control4 ainda persiste?
    Queria trazer uma dos EUA para instalar aqui no Brasil? É possível ou ainda tem o bloqueio via Mac
    Caso não seja possível, alguém indica um bom sistema americano? Estável, para controlar desde ar condicionado e luz até o home.
    Obrigado

16. Márcio Veronez

Márcio Veronez #docotorcrestron

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    :assobio::assobio::assobio: :brb::brb::brb:

17. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Pessoal,

Estou de mudança e removi toda a automação, caso alguem precise de algo me dá um toque tenho muita coisa!

me chamem por MP.

Abraço!

18. Rodrigo Castelo Coelho

Desde 7 Jul 2015
    Fortaleza
    Bom dia ! Amigos voces sabem me informar se consigo incluir na control4 a Fechadura Yale YDF40 com o modulo de comunicação zigbee YM/YD YALE?

19. MarcioJM

MarcioJM Usuário

Desde 14 Abr 2011
    Cascavel/PR
    Boa tarde.
    Qual a solução que os amigos encontraram para colocar tomadas junto com os pulsadores?
    Vejo muita utilidade nessa conjugação, especialmente na cabeceira de cama e banheiro.
    Obrigado.

20. bdmeireles

bdmeireles Usuário

1 0 2

Desde 22 Ago 2018
    porto alegre
    Boa noite!

É minha primeira vez ligando o aparelho da Control4.
    Adquiri um EA3 nos EUA e comprei uma licença em separado do myhome app nova.
    Quando abro o myhome app, coloco minhas credenciais da conta customer.myhome diz que preciso da licença myhome, porém não mostra onde eu posso colocar o código da licença nova(que adquiri)
    Quando tento entrar no customer.myhome e registrar um controller, ele gera um outro código que não tenho ideia para que serve..
    Alguém poderia me ajudar?

Desculpem desde já minha ignorância sobre o assunto, é a primeira vez que tento ligar aqui em casa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso