Clube Crackle - Sony Pictures

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por nobaco, 15 Fev 2012.

1. nobaco

nobaco Usuário Ativo

695 280 43

Desde 4 Jan 2009
    Belo Horizonte
    Pessoal, talvez não seja novidade, porem ontem "descobri" este site. Fui lá, me cadastrei e gostei. O importante é que é DE GRATIS :aplauso:. O que talvez seja considerado por muitos como ponto negativo é que tem propagandas de tempos em tempos durante a exibição do filme. Porem sao de curta duração, malemá dá tempo de uma corridinha ao banheiro :lol:. O site pertence à Sony Pictures, tem muitos filmes legais. Arrisquem, afinal é DE GRATIS.
    .
    http://www.crackle.com.br/about/
    .
    OBS = Streaming via Adobe Flash Player.... tá tudo explicado lá no site... Depois postem aqui suas opiniões à respeito do que acharam....

Anúncio do HT Forum
  2. novat2010

novat2010 Usuário

909 16 18

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    sim parece ser interessante, são as propagandas que pagam pelo serviço

3. nobaco

nobaco Usuário Ativo

695 280 43

Desde 4 Jan 2009
    Belo Horizonte
    assisti Pecados de Guerra.... bom filme... tenho mais alguns filmes em vista.

4. ricardojrm

ricardojrm Usuário

Andei assistindo alguma coisa com o Crackled no final de semana direto pela minha TV da Sony e gostei da experiência. Não vi nada em HD até então, nem sei se existe tal conteúdo, mas a qualidade me pareceu satisfatória e a transmissão fluiu bastante com meu pacote de 10mb da Net.

5. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário Muito Ativo

7.159 517 83

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    As interrupções para apresentação de comerciais....Afff... Ninguém merece...

Abraços,

Ricardo.

6. Ben Cumber

Ben Cumber Sherlock, Smaug, Khan e Doutor. Estranho. É mole?

6.241 2.753 363

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Conteúdo limitado e apenas SD, sem opção de áudio original com legendas, só dublado ou sem legendas, propaganda... grátis sim, mas precário.

7. mmsaliba

mmsaliba Usuário

30 0 6

Desde 8 Abr 2008
    Curitiba - PR
    Concordo. E Netflix que é bom, nas "Internet TVs" da Sony, nada!

8. Aisen

Aisen Usuário

120 0 0

Desde 30 Set 2011
    Salvador-BA
    Agora com esse esse serviço de streamming da própria Sony que o Netflix não vem mesmo.

9. chuvadenovembro

chuvadenovembro Usuário

24 0 1

Desde 4 Ago 2008
    piracicaba
    Final de semana estava assistindo um filme no crackle, e derrepente o filme ficou todo bugado. Fechei o navegador e tentei assistir novamente, e nada...ai tentei rodar outro filme e mesmo problema...Antes disso acontecer, já havia assistido uns 3 filmes com eles.

Por ser gratuito, eu acho muito bom.

Antes não tinha opção de qualidade, agora p/ da escolher entre 360/480 (Não sei se eles fazem medição da conexão), no meu caso tenho speedy 1mb e assisto 480 na tv de 32" com boa definição.

Estou satisfeito com o serviço deles, espero que venham mais filmes dubladas e seria muito bom se colocassem "Eu a patroa e as crianças" já que também é da sony :)

10. ricardojrm

ricardojrm Usuário

Não me deparei com nenhum comercial assistindo pelo serviço de streaming da TV. Talvez seja um plus para quem tem TV da Sony. Hoje pela manhã assisti um pouco do See No Evil, Hear No Evil. O título era dublado e foi uma sessão de boas gargalhadas com minha filha. Eu gostei da qualidade, mas talvez por ser um filme mais antigo, não liguei muito.

No geral, estou gostando.

Para aqueles que usufruem do serviço direto pela tv, se depararam com algum comercial?

11. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

5.939 2.155 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Namoral, assistir sem legenda e com áudio original é **** viu... :/

12. luhr

luhr Usuário

268 4 18

Desde 28 Jul 2010
    Osasco/SP
    Semana passada assisti um filme, através do aplicativo instalado no BD, foram passados comerciais sim, também assiti alguns desenhos com meu filho e nestes não teve comerciais. Espero que eles disponibilizem audio original com legendas. e aumentem a quantidade de titulos. De qualquer maneira gostei do serviço. ainda pode melhorar mais. Mas se formos analizar, o conteudo do NétMovies é um lixo, este pelo menos é de graça. Andei lendo que na linha 2012, vai ter aplicativo do Netflix, espero que atualizem logo, e que também disponibilizem para as linhas anteriores.

13. ricardojrm

ricardojrm Usuário

Gostaria de informar que no dia de hoje, ao assistir mais um episódio de As Aventuras de Jackie Chan na minha TV Sony EX405, presencie comercias ao longo do episódio, sempre relacionado à séries do canal Sony e Sony HD. =(

Em primeiro momento não vi problema, mas ao longo do episódio, achei a quantidade abusiva, tornando a experiência desagradável.

14. magal298

magal298 Usuário

68 0 6

Desde 18 Jun 2011
    duque de caxias - rj
    Uma coisa eu não entendi ainda,no site tem opção de legenda mas na tv vem sem,talvez eles ainda estariam testando o sistema.
    Em relação aos anúncios ,degratis e ainda sem propaganda .... complica......
    Imagem varia de acordo com sua conexão,aqui ficou show de bola.

15. jro

jro Usuário

2 0 0

Desde 3 Jul 2011
    Cotia/São Paulo/Brasil
    Vc é um cara de sorte. Assisti dois filmes e além de não ter o final, está cheio de comerciais da Sony, coisa que não acontece pelo computador.
    Tem muita gente reclamando inclusive no site do Crackle sobre o defeito do aplicativo nas tv´s Sony e me parece que até agora não foi resolvido.
    Isto me lembra a bomba do netmovies , filmes de baixa qualidade e sem fim, sem legendas,etc.
    Vamos torcer para chegar o Netflix na Sony.

16. novat2010

novat2010 Usuário

909 16 18

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    crackle agora no ipad to usando aqui \o/

Crackle anuncia aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch

Crackle, a rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, anunciou hoje que seu aplicativo Crackle já está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e, dispositivos móveis Android na América Latina e Brasil. O aplicativo gratuito é o primeiro a oferecer filmes de longa-metragem de Hollywood, séries de televisão e programação original, completos e sem censura, suportados por anúncios, para todos os dispositivos móveis iOS, como iPhone, iPad e iPod touch, e celulares e tablets Android.

Ao transmitir streaming de vídeo de alta qualidade, o Crackle oferece aos usuários uma experiência cuidadosamente selecionada que abrange uma grande variedade de filmes completos de Hollywood, uma seleção variada de episódios de TV e programação Crackle original e premiada, disponíveis diretamente em iPhone, iPad, iPod touch e dispositivos móveis Android. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português e espanhol.

"Os consumidores querem a mesma experiência exclusiva de assistir a conteúdos de alta qualidade que eles gostam de desfrutar no Crackle diretamente de seus dispositivos móveis", disse Rivera Font, vice presidente e gerente geral do Crackle. "Com a expansão deste novo aplicativo para ainda mais plataformas, os usuários de iPhone, iPad and iPod touch e dispositivos móveis Android em toda a região agora têm acesso a filmes de longa-metragem e séries de televisão sem cortes, em qualquer lugar."

O App do Crackle é otimizado para utilizar plenamente as funcionalidades do iPhone, iPad, iPod touch e dos dispositivos móveis Android, disponibilizando a extensa biblioteca de programação premium do Crackle a qualquer hora, em qualquer lugar. Os consumidores podem pesquisar com facilidade o conteúdo do Crackle fazendo uma busca por filmes, TV, originais ou gêneros, ou através de palavras-chave.

Entre as principais funcionalidades estão:

· Visualização gratuita e on demand de todos os filmes de longa metragem e séries de televisão do Crackle;
    · Acesso ao conteúdo premiado e original do Crackle;
    · A possibilidade de pausar a visualização e retomar a reprodução do ponto em que usuário parou;
    · Gerenciamento de fila (Queue management) para visualização, no aplicativo ou online, em http://www.crackle.com.br/

O Crackle seleciona cuidadosamente filmes que interessem aos consumidores conectados de hoje, nos gêneros que eles mais gostam: ação, comédia, policial, terror, thriller e sci-fi. Esta seleção conta com mais de 150 títulos da Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics disponíveis gratuitamente. Todos os filmes são transmitidos sem censura e sem edição, do jeito que foram feitos para serem vistos.

Nos EUA, o Crackle tem registrado um crescimento em larga escala, atraindo mensalmente mais de 10 milhões de visitantes únicos em dispositivos online, móveis e over-the-top, e gerando mais de 12 milhões de downloads do aplicativo móvel para o Crackle desde seu lançamento. Além disso, o Crackle foi escolhido como um dos "5 Melhores Apps de Entretenimento" pela Apple em dezembro de 2011, e continua a figurar entre os melhores aplicativos de entretenimento disponíveis nos EUA.

O App do Crackle está disponível gratuitamente na App Store para o iPad, iPhone, e iPod touch, ou em http://bit.ly/CrackleAppBRiTunes, e na Google Play Store em http://bit.ly/CrackleAppAndroid.

Por vcfaz.tv em 8/11/12, 17:28

Leia mais em: vcfaz.TV - Crackle anuncia aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1402707#ixzz2BgyHHUoW
    Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique.

17. br_luis_carlos

br_luis_carlos Usuário Muito Ativo

2.783 306 63

Desde 4 Mai 2009
    sao paulo
    Instalei ps3 e removi na mesmo dia.
    Sd ruim trava todo minuto .

18. Joãozinho

Joãozinho Usuário Muito Ativo

1.606 196 63

Desde 2 Jun 2004
    São João Del Rei (MG)
    qual é a seu provedor de internet? 92 megas de download? putz, qto vc paga? aki na minha cidade pago 119 reais por 5 megas!!!

19. Mitnel

Mitnel Usuário Ativo

491 123 43

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    O Crackle está no mesmo caminho da GVT TV, enchendo de frescuras, mas o minimamente essencial que é bom só "em breve".

20. br_luis_carlos

br_luis_carlos Usuário Muito Ativo

2.783 306 63

Desde 4 Mai 2009
    sao paulo
    Vivo fibra .

60 mega 119.11 pelo preco 30 mega

www.euquerofibra.com.br