Anúncio do HT Forum

Clube Crestron

Discussão em 'Automação' iniciada por GORPO, 20 Out 2009.

1. Márcio Veronez

Márcio Veronez #docotorcrestron

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Me passa seus contatos via email que vou enviar ao programador (y)

2. lckother

lckother Usuário

7 0 2

Desde 4 Ago 2009
    sao caetano do sul
    Bom dia Marcio.
    Meu email não esta funcionando, então enviei mensagem através de minha filha ontem, para conversarmos sobre orçamento.

3. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Respondi por la (y)

4. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Vamos por umas imagens no clube com alguns sistemas

Sistema com
    Digital Media 16x16 para distribuição de video
    Sonnex SWAMP 24x8 unidade principal do multiroom
    Sonnex SWAMPE-8 expander do multiroom
    CEN-UPS1250 para estabilização elétrica

5. Fernando Ledesma

Fernando Ledesma Usuário

1 0 1

Desde 30 Set 2017
    Colombia
    Boa tarde, tenho um problema com o processador MC3 que pedi o botão HW-R por erro e agora o processador não responde nem por cabo USB Preciso de ajuda urgente muito obrigado ...

6. Stager

Stager Usuário

Amigo, não consegui entender bem o seu questionamento, mas se você não consegue comunicação via USB e tem alimentação, não sei o que te dizer.

7. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Apertar o HW-R não afetaria em nada os componentes de comunicação

Tem mais alguma coisa ai

Por acaso a base não sofreu alguma descarga elétrica ou algo similar ?

Na varredura de IP a base não aparece ?

8. Saulo Augusto Moreira

Saulo Augusto Moreira Usuário

Desde 17 Out 2017
    Curitiba
    Boa tarde a todos,

meu nome é Saulo A. Moreira, sou programador Crestron certificado, já trabalhei como programador na Som Maior, que foi distribuidor da Crestron para o mercado residencial no Brasil por um tempo, e estou aqui para deixar meu contato caso alguém precise de um programador freelance.

Posso ajudar com especificações e orçamentos de dispositivos Crestron, ajustes em programações e desenvolvimento completo de lógica e interfaces para novos projetos.

Segue abaixo meus contatos.

Obrigado pela atenção.

Att,

Saulo Augusto Moreira
    Engenheiro de Controle e Automação
    Email: saulo.a.moreira@gmail.com
    Fone: (41) 99231-1735

9. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Fala para nós , conte-nos sua experiencia por la , projetos implantados etc...

10. Saulo Augusto Moreira

Saulo Augusto Moreira Usuário

Desde 17 Out 2017
    Curitiba
    Olá, Márcio

Obrigado pela oportunidade de me apresentar.

Eu comecei a trabalhar com Crestron quando entrei na Som Maior em 2015, trabalhando exclusivamente com automação Crestron. Fiz os cursos P-101, P-201 e Lighting na Crestron Brasil em SP. No tempo em que trabalhei lá fiz apenas projetos residenciais. Fazia a cotação dos equipamentos, elaboração de projetos, desenvolvomento de interface e lógica e quando era necessário ajudava também na inslação dos equipamentos. Pela Som Maior fiz a automação de 10 clientes e mais 7 salas de ShowRoom dentro da própria loja. Para cada projeto, desenvolvi uma interface nova, com a finalidade de cada cliente ter um projeto customizado e exclusivo, algo que não seria visto em mais nenhuma residência. Nesses projetos, tive a oportunidade de trabalhar com diversas marcas de equipamentos de áudio e video na automação com Crestron, por exemplo, NAD, Integra, Rotel, Meridian, SIM2, Jeff Rowland, Nexus, Russound, Atlona, entre outros. Após sair da Som Maior me mudei para o Rio de Janeiro e continuo trabalhando como Freelance.

Faço os projetos para qualquer lugar do Brasil, envio e testo tudo remotamente com apenas o auxilio de alguem no local do projeto. Já fiz mais 5 projetos de freelance de automação residencial dessa maneira (Salvador-BA, São Paulo-SP e Vitória-ES). Se você tiver uma equipe para instalar e precisar apenas da programação e interface eu faço, e se fo necessário também tenho disponibilidade para viajar e vou até sua cidade para dar um suporte de perto.

Também dou suporte se precisar de ajuda com cotação de equipamentos, projetos e instalação.

Ainda não atuei no mercado corporativo e ainda não utilizei o Fusion. Mas tenho excelente conhecimento para trabalhar com Simpl Windows, VTPro, D3 e Studio.

Qualquer dúvida ou interesse basta entrar em contado.

Obrigado mais uma vez.

Att,

Saulo Augusto Moreira
    Engenheiro de Controle e Automação
    Email: saulo.a.moreira@gmail.com
    Fone: (41) 99231-1735

11. Koruz

Koruz Usuário

Desde 4 Dez 2017
    Americana
    Boa noite, alguém da região de Paulinia/Campinas que trabalhe com Creston?

12. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Boa noite

Do que esta precisando ?

13. talisson_souza

talisson_souza Usuário

Desde 8 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Olá galera,

alguém pode me ajudar numa integração Crestron + Scenario?

Estou usando uma CP3, IFSEI e SDM4.

Ouvi falar que existe um modulo para crestron que vc pode controlar tudo da scenario por IP

Estou com uma programação para entregar

14. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Faz tempo que não passo por aqui.
    Postando o rascunho de como vai ficar a interface nativa em IOS que estou fazendo para um cliente controlar uma central Crestron. Trabalhar com Swift é outra história. Cansei um pouco das limitações impostas pelos apps da Crestron ou CommandFusion. Câmeras, EPG da Sky, animações, gauges, tempo, etc e etc. Sem limites. É só um rascunho para ir testando as conexões e o feedback.
    Abraços

Ipad

IMG_1057.PNG

IMG_1058.PNG

IMG_1059.PNG

IMG_1060.PNG

Iphone
    IMG_5230.PNG

IMG_5231.PNG

IMG_5227.PNG

Última edição: 17 Dez 2017
  15. Montovanini

Montovanini Usuário

2 0 2

Desde 14 Jan 2015
    São Paulo
    Boa tarde

Eu sou programador Crestron a algum tempo e estou com um projeto onde estamos usando uma DIN-AP2. Gostaria de saber se é possível fazer a utilização dos aplicativos normalmente. Sei que não é possível a utilização no novo aplicativo que funciona com Smart Graphics, mas consigo usar este equipamento para o outro app?

Grato desde já

16. webmario

webmario Crestron - BiAmp - RTI - KTouch - Scenario

Desde 3 Set 2004
    São Paulo
    Olá Montovanini! Tudo bem?
    Vc pode sim usar o Crestron App para DIN-AP2.
    Qualquer dúvida me manda msg, ok?

upload_2018-5-23_2-45-42.png

Abs

17. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Tu esta atrasado china ... é a idade pesando :rofl::rofl::rofl::rofl:

Era apenas um ajuste na config do app da Crestron (y)(y)

18. webmario

webmario Crestron - BiAmp - RTI - KTouch - Scenario

Desde 3 Set 2004
    São Paulo
    Ele afirma que não pode usar o Smart Graphics com DIN-AP2.
    Eu somente disse que pode.
    Não vi nada sobre ajuste.
    Respondendo melhor, ele pode usar tanto o Crestron Mobile Pro quanto o Crestron App.
    A idade chega sem a gente perceber. Vc nisso tem razão! Já tentou um oculista??? KKKKKKKKKK

19. Márcio Veronez

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Crestron Integration with Apple TV, Siri, and HomeKit Announced
    Jun 04, 2018

Homeowners will soon be able to control Apple TV with their voice through Crestron remotes, and use Siri to control their Crestron-driven home.

Crestron will soon be providing a next-generation user experience for Crestron home systems. Announced at Apple’s WWDC 2018 conference, Crestron Technology Professionals will soon be able to leverage the power of Apple TV, Siri, and HomeKit to enhance their clients’ lifestyles and user experience.

This new integration will bring two important benefits to Crestron customers. First, it will enable IP control of Apple TV, including voice commands via the TSR-310 touchscreen remote control. And second, it allows users to use Siri on their iPhone, iPad, Apple Watch, or HomePod to control the Crestron devices in their home such as lights, shades and thermostats.

“We are working to ensure a complete technology solution for Crestron Technology Professionals and homeowners,” says John Clancy, VP of Residential at Crestron. “An overwhelming percentage of our residential customers use Apple products as part of their home technology ecosystems, and delivering a seamless integration between Crestron technology and Apple solutions will absolutely enhance the homeowner’s user experience.”

20. Luiz Fal

Luiz Fal Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Belo Horizonte
    Boa tarde, tudo bem?
    Tenho um Crestron mc2e e a bateria de controle acabou, tentei conectar no Ipad, porem pede uma senha, que creio que foi alterada pela empresa que instalou.
    Gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir essa senha ou resetar o aparelho as configurações de fabricas para conectar ao ipad

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso