Anúncio do HT Forum

Clube Crestron

Discussão em 'Automação' iniciada por GORPO, 20 Out 2009.

1. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Boa noite
    Se não me falhe a memoria a mc2e não pode ser atualizada para funcionar com ipad

Senha é meio normal ... entre em contato com a Crestron Brasil que eles irão te ajudar ... audiogene.com

2. Luiz Fal

Luiz Fal Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Belo Horizonte
    Marcio, vc diz que a senha é tipo default?
    E será que o MC2E não conecta a nenhum dispositivo móvel?
    Ultima coisa, conhece alguma empresa de BH que dê suporte em crestron?

3. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    A senha é pedida no programa ? ou onde esta pedindo senha ?
    A MC2e é uma controladora bem antiga , com dispositivos moveis os controles da própria Crestron ela ira se conectar , não da era do ipad ainda na serie 2 apenas a partir da AV2 que da para se usar o ipad
    A depender do sistema de maior porte sugiro uma nova processadora tipo a CP3 , como não explicou o que é controlado pela processadora não deu para ter noção se esta é a melhor opção.
    Entre em contato com a Crestron Brasil https://www.facebook.com/crestronbrasilcomunidade/

Abraço

4. webmario

webmario Crestron - BiAmp - RTI - KTouch - Scenario

Desde 3 Set 2004
    São Paulo
    Olá Luiz. Lhe enviei mensagem privada.

As controladoras com possibilidade de conexão com Tablets e Smartphones são as que tem conexão com rede. Essa letra "E" na MC2E vem de "ETHERNET". Essa tem sim possibilidades com iPad.
    O que muda, comparando com as atuais, é a sua capacidade interna de armazenamento do "Layout", que ao invés de descarregar na controladora, usa a própria memória do iPad.
    A desvantagem é que se houver necessidade de trocar de iPad, vc precisa do programador para enviar o programa gráfico para o novo.
    Se vc ainda não tinha iPad no seu sistema, vai precisar de um programador para desenvolver essa parte.
    E se vc não tem o código fonte, é necessário programar do zero.

Qualquer dúvida estarei a disposição!

5. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Tens razão China
    O que versões anteriores a AV2 não rodam é o aplicativo novo que roda flash

É falta de costume de usar o aplicativo antigo , putz e tem é tempo que nem vejo ele mais em sistemas

6. Henrique Info&Tal

Henrique Info&Tal Usuário

2 0 1

Desde 30 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Bom dia!
    Estou precisando de bateria para controle da Creston, alguém poderia me indicar onde encontro.
    Bateria Creston/Prodigy para TPMC-3X ou PTX3
    6 unidades

7. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Bom dia

Quem ira ter isto , talvez não a pronta entrega no Brasil, sera o distribuidor da Crestron entre em contato com eles
    www.audiogene.com.br

Abraço

8. Henrique Info&Tal

Henrique Info&Tal Usuário

2 0 1

Desde 30 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Já consultei e o preço que eles me passaram é para compra de um controle novo.

Abraço

9. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Este controle saiu de linha então não tem como comprar ele novo
    No mercado americano esta bateria deve sair por volta de uns U$ 100 a 150,00 (claro revenda oficial e não os ebay da vida)
    Bateria não é la muito barato mesmo. Ainda mais conseguir as 6 peças que precisa sem ser no distribuidor acho quase impossível.

Porque não compra uns modelos novos de controle ou ainda troca os controles por algo touch screen , como não sei bem mais detalhes do projeto mas pela quantidade creio ser uma empresa com salas de reunião algo assim...

10. Gerson MX

Gerson MX Usuário

1 0 2

Desde 28 Set 2017
    Rio de Janeiro
    Bom dia!

Alguém sabe me informar onde eu consigo fazer curso de automação da Creston?

11. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    No representante oficial da marca no Brasil , Audiogene ... mas é apenas para revendas cadastradas os cursos

• 1
  12. Montovanini

Montovanini Usuário

2 0 2

Desde 14 Jan 2015
    São Paulo
    Boa tarde. Gostaria de uma ajuda com um problema com um sistema.

O sistema está instalado a alguns anos com uma PMC3. Alguns equipamentos estão funcionando com Crestron Mobile Pro G, no entanto quando tento fazer o envio da programação visual para outro equipamento recebo a seguinte mensagem:
    "There was a problem with the downloaded archive. Please close the application and try again. If this error persist, please contact your installer."

Eu já fiz todos os testes possíveis que me lembro, desde alterar o nome das programações até limpar a pasta HTML.

Desde já agradeço a ajuda.

13. webmario

Desde 3 Set 2004
    São Paulo
    Olá Montovanini, te mandei uma MP.

• 1
  14. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Bora trabalhar Chinaaaaaaaaaaaaaaa

15. webmario

Desde 3 Set 2004
    São Paulo

Tem fio aí hein???

KKKKKKKK

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso