Anúncio do HT Forum

Clube da animação

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por CatmanFlamejante, 5 Mar 2019.

1. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    O objetivo desse tópico é para falarmos sobre animações, pode ser qualquer uma, desde Tartarugas Ninjas a South Park. Aqui é permito até animes, já que eles são animações, só que Japonesas.

Para começar a movimentação do tópico, deixo uma pergunta inicial, o que vocês das animações de humor negro?

2. Bernardi

Bernardi Usuário

4.443 1.289 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    se fosse para escolher 5 de cabeça:

scooby-doo
    coragem
    rick e morty
    jonny quest
    simpsons

gosto muito de animações até hj cinquentão, sempre que posso dou uma sapeada em algo novo, ou velho.

• 1
  3. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Legal, boa lista. Eu sou aquela pessoa que assiste de tudo, não vejo que animação seja só para crianças, é para todas as idades. O que te torna adulto ou não é sua mentalidade, e não o que assiste.

Atualmente estou assistindo Uma Família da Pesada, ontem já terminei a 7 temporada. Acho o humor deles melhores que o Simpsons

4. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Bem, se aqui já tem o antigo clube do anime, não vejo porque ele aparecer por aqui, já quantos animações ocidentais, só vejo 3D no cinema e os infantis com minha sobrinha de 4 anos, para tv a última coisa que vi que prestou foram os Avatars.

5. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Ah, se tem, então a nós decidirmos se o tópico mudará pra cá ou não. O Fórum de animes parece estar tão abandonado que não vi sua existencia

6. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Simpsons, Futurama, Rick And Morty, Scooby Doo e Bojack Horseman.

• 1
  7. Quantum

Quantum Usuário

1.620 1.205 511

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    O melhor desenho na minha opinião é o bom e velho Pica-Pau kkkkkkkkk

Ah pode falar sobre desenhos de super-heróis e ação também (por exemplo os da DC e Marvel)?

8. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Pode falar sobre qualquer tipo de desenho, só não vale hentai hehehehe

9. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Ótima lista e compartilho da mesma opinião. :D

• 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Scooby-Doo and Guess Who? | Mulher-Maravilha está no trailer da animação

• 1
  11. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Adoro animações em desenhos, principalmente os mais antigos, como Manda Chuva e Fantomas. O Manda-Chuva tenho inclusive a caixa com todos os episódios, com uns extras bem legais como as vozes originais dos gatos dublada com significados de vozes e sotaques regionais. O Manda Chuva foi um gato bem malandro, junto com sua trupe de amigos do mesmo naipe numa convivência cheia de atritos com o guarda Belo.

Mandachuva.jpg

https://pt.wikipedia.org/wiki/Top_Cat

• 1
    • 1
  12. Bernardi

Bernardi Usuário

4.443 1.289 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    tenho muita coisa da HB e desenhos em geral, se der a noite posto uma foto da coleção.

13. Bernardi

Bernardi Usuário

4.443 1.289 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    coleção HB com destaque para o livro da direita, toda a historia do estúdio e descrição de cada desenho produzido com minucia, simplesmente uma obra prima, levei anos para conseguir.
    IMG_20190626_123746032.jpg

animações disney, pixar e outras
    IMG_20190626_123819359.jpg

studio ghibli
    IMG_20190626_123841558.jpg

fora isso mais um tanto digital, principalmente raros.

também mais 2 livros sobre o assunto, sendo um das produções da WB, ricamente ilustrado e outro sobre todos (ou quase) os desenhos que ja passaram no Brasil com descrição de cada um (Animaq 1ª edição).

animaq-a14c13109546b74d0f15123694400146-640-0.jpg 61zyNfDOknL.jpg

(y)

Última edição: 27 Jun 2019
    • 2
    • 1
  14. ChapocaBR

ChapocaBR Usuário

Desde 10 Mar 2008
    Macaé/RJ/Brasil
    Alguém aqui conhece os desenhos "Sorriso metálico" e "Super Pig"

• 1
  15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  16. Quantum

Quantum Usuário

1.620 1.205 511

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Uau, você é fã mesmo!!!

• 1
  17. Quantum

Quantum Usuário

1.620 1.205 511

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Lembro passavam na extinta Fox Kids, mas confesso que se eu assistisse atualmente esses desenhos não gostaria deles não, assim como não gosto mais dos originais do Cartoon Network (década de 90).

• 1
  18. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Que bacana o seu acervo. Eu gosto muito das produções da HB. Na mina infância eu vivia na Cartoon Network, adoro desenhos como A Vaca e o Franco, Scooby-Doo, Eu Sou o Máximo, entre outros

• 1
  19. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Miúda e o Guarda-Chuva | Animação ganha pôster exclusivo

Filme foi selecionado para a edição 2019 do festival Anima Mundi

Detalhes e sinopse:

A Fênix Filmes revelou o primeiro pôster (acima) da animação Miúda e o Guarda-Chuva.

Leia a sinopse: “Miúda é uma menina míope e imaginativa, que cuida de sua planta carnívora de estimação, com muito amor e formigas fresquinhas. Às vésperas de completar 7 anos, Miúda deseja apenas que a planta lhe chame pelo seu nome, mas a planta exige cada vez mais formigas. Estas, cansadas de serem comida de planta, bolam um plano que envolve poesia, guarda-chuvas e uma máquina do tempo. A menina atravessa uma jornada para compreender o mundo à sua volta e aprende que crescer é fazer escolhas.”

Baseado em um curta-metragem de mesmo nome, Miúda e o Guarda-Chuva tem direção de Amadeu Alban e foi selecionado para a edição 2019 do festival Anima Mundi, que acontece de 17 a 21 de julho.

• 2
  20. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Simpsons está chegando no seu fim. O que será de Family Guy com a compra da FOX pela Disney? Será que falaram algo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso