Clube da AppleTV 3 - Terceira Geração

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por orangota, 29 Abr 2012.

  1. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    Meu camarada, não resolveu, fiz o restore via aparelho e depois tentei o restore via Itunes, ligando o apple tv no PC via cabo Micro USB.

    Tive notícia da Assistencia Técnica ontem que meu aparelho será trocado por um novo.

    Gastei R$ 100 de frete pra ir e voltar o equipamento pra AT, e já estou até vendo, se eles mandarem o aparelho novo com a firmware antiga é bem provável que o netflix volte a funcionar perfeitamente.

    Se eles mandarem com a nova firmware certamente o problema ira persistir, daí e cancelar o netflix e guardar ou vender o equipamento pois esse historia já me stressou de mais e ainda gastei mais dinheiro que previa :irado:

    Assim que eu receber o apple tv de volta posto o resultado aqui.
     
  2. Rafael Fischer

    Rafael Fischer Usuário


    Desde 30 Ago 2012
    Canoas / RS
    Estranho esse problema mesmo, meu ATV 3Gen está perfeito com o Firmware mais novo, os únicos problemas que eu tive com ele foi porque ele estava naquele lote com problemas no Wifi, mas foir trocado em um recall... Suporte do Netflix, nada?
     
  3. jfbaro

    jfbaro Usuário


    Desde 26 Mai 2008
    Inglaterra
    Pessoal, resolvi o problema com a NETFLIX na ATV3, mudei de VIVO FIBRA 100M para GVT (ADSL) 15M, agora sai super HD rapidinho. Muito melhor na minha experiência. Abraços
     
  4. Gilmario Junior

    Gilmario Junior Usuário


    Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Como isso é possível? Ta certo isso Arnaldo?kkkkkk

    Meio off-topic, mas no geral o que achou da navegação com a mudança?
     
  5. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    O suporte da Netflix só manda eu reconectar os cabos, reiniciar o aparelho e só!

    Daí dizem que o problema é no Apple TV, mandam ligar para o suporte da Apple.

    Tem uma galera reclamando disso na net já, mas me diz aí, a firmware que você tá usando é a 6.0.2?

    Você tem assistido filmes/series na netflix recentemente sem nenhum problema desse tipo?

    Eu to frustrado porque tudo funcionava perfeitamente com a firmware que veio de fábrica, só foi atualizar e o problema começou.
     
  6. Rics

    Rics Usuário

    8 0 0

    Desde 25 Nov 2013
    DF
    Por favor, conte como ficou. Estou com esse mesmo problema. Já testei combinações de audio+legendas (ex: audio em inglês + legendas em português, audio e legendas em pt, audio em pt sem legendas), para ver se era algum problema de sincronia, e em todos os casos o reinício do video ocorreu. É desanimador e fica impossível assistir qualquer coisa, se não tiver solução também vou cancelar o Netflix.
     
  7. silicas

    silicas Usuário


    Desde 30 Dez 2010
    Jaciara/MT
    E aí amigo? Conseguiu alguma coisa? Estou para desistir também do apple tv, acho que a culpa é dos engenheiros da netflix que não conseguem compatibilidade com o novo firmware da apple... ridículo...
     
  8. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    A AT me informou que vão enviar o aparelho trocado em garantia hoje, assim que chegar aqui e testa-lo informo a vocês se o Netflix voltou a funcionar normalmente ou não!
     
  9. JrPinto

    JrPinto Crimhead


    Desde 3 Ago 2005
    Vitória / ES / Brazil
    Shaka, estou com a versão 6.0.2 e não tenho qualquer problema com a Netflix. Ontem, por exemplo, assisti a diversos capítulos de seriado e um show, sem qualquer reinício.
     
  10. anexo

    anexo Usuário

    5 0 0

    Desde 3 Dez 2013
    Goiania/GO/Brasil
    Esse Netflix, esta uma piada, diz q a Apple tem q mandar atualização para resolver o BUG dos filmes q reiniciam, pq agora aceitaram q é um BUG na ultima atualização do IPAD (q tinha o mesmo BUG ) resolveu, em contato com a Apple, o atendente até acho engraçado, e disse q se o Crackle e o Itunes roda blz, o problema é com a Netflix, e quem faz o APP é a Netfilx, um empurra para o outro, ai fica esse troço desagradável de 3 em 3 minutos o filme reiniciando. é até engraçado, lamentável.
     
  11. jfbaro

    jfbaro Usuário


    Desde 26 Mai 2008
    Inglaterra
    Oi Gilmario Junior,

    A navegação com a fibra era muito boa, mas a percepção com a GVT é melhor, talvez pelo DNS mais rápido. YOUTUBE, NETFLIX e sites de video estrangeiros (HULU PLUS, BBC Iplayer...) ficaram tão (ou mais) rápidos quanto na VIVO Fibra.

    Se alguém fizesse um teste cego comigo (sem que eu fizesse downloads ou rodasse o speedtest) eu certamente diria que a conexão da GVT era a que tinha maior velocidade.

    Mas está foi minha experiência com a GVT e VIVO FIBRA em Jundiaí, como outras pessoas já me falaram, talvez é um problema da região.

    Abraços
     
  12. claudio182

    claudio182 Usuário


    Desde 1 Mai 2006
    Paraná
    Pessoal podem me dizer se o VEVO está funcionando hoje para vocês?

    Comprei o aparelho ontem e tudo funciona bem, menos o VEVO. Fica só na tela de carregamento quando entra nele.

    Não funcionou no fw de fábrica e nem depois da actualização para o 6.02.
     
  13. silicas

    silicas Usuário


    Desde 30 Dez 2010
    Jaciara/MT
    Verdade, ficamos parecendo ping pong, pulando de um lado para o outro, até que um atendente da Apple me pediu para testar o apple tv em outra rede, fui na casa de uma amiga minha e funcionou perfeitamente, conclusão óbvia: o problema é minha rede... Tenho uma Oi com 10Mb, o apple tv usando cabo... o modem é o d link 500 b e o roteador um linksys, lá em casa funcionada tudo tudo, menos o netflix no apple tv... pode??? tô para ficar louca.... liguei na Oi, mandaram um técnico ir lá em casa hoje verificar minha net, segundo ele tá tudo normal.... não entendo, como em outra rede funciona direito e na minha casa não??? Acesso tudo lá em casa, tudo tudo, menos o netflix do apple tv.... caracolas....

     
  14. Roosevelt

    Roosevelt Apareço de vez em nunca.


    Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    VEVO funcionando perfeitamente aqui! ;)

    O que me irrita é o Youtube. Você cria uma playlist no desktop e ao acessar a mesma playlist no Apple TV, percebe que somente alguns vídeos aparecem listados. Sei que existe conteúdo que não é disponível para plataforma móvel e por isso eu testo tudo no iPad antes, mantendo apenas os vídeos que possam ser reproduzidos livremente.
    Ou seja, o problema é do software do Apple TV! :@

     
  15. claudio182

    claudio182 Usuário


    Desde 1 Mai 2006
    Paraná
    Que saco esse meu VEVO não entra. O pior é que o da Smart Samsung da sala entra de boas.
    Na gringa também tem outros com o mesmo problema e sem solução. Vou testar em outra internet pra ver se é algum bloqueio na minha.

    Quanto as listas do youtube. Primeiro foi um parto conseguir logar com a minha conta. precisei fazer a confirmação em duas estapas do google e depois pegar uma senha gigantesca propria para a Apple Tv.

    A minha lista de favoritos e playlist não é grande mas até agora todos funcionam.

    O que acontece é que alguns videos mais recentes dos meus canais demoram para aparecer na lista deles. Por exemplo o Canal Porta dos Fundos ainda está como vídeo mais novo o da Bala de Borracha, mas já tem uns 3 mais recentes que não são listados no canal.

    O Crackle tem o problema de não ficar em HD.

    Mas tirando isso, adorei o aparelho. É um custo benefício otimo. Uma das poucas coisas da apple que custam barato.

    Seria perfeito se aqueles preços do iTunes fossem em reais. pq em dólares está muito caro, não deixando outro alternativa senão ir na baia dos piratas ou locais semelhantes comprar torresmo.
     
  16. Rafael Fischer

    Rafael Fischer Usuário


    Desde 30 Ago 2012
    Canoas / RS
    Eu acho que esses galhos de vídeos não disponíveis é do YouTube, pelo menos aqui, os vídeos que não aparecem no AppleTV também não aparecem nos Apps da TV e do HT...
     
  17. bruno.spereira

    bruno.spereira Usuário

    8 0 1

    Desde 19 Jun 2009
    rio
    Vídeos com conteúdo monetizado aparentemente não são visualizados no AppleTV
     
  18. anexo

    anexo Usuário

    5 0 0

    Desde 3 Dez 2013
    Goiania/GO/Brasil
    Boa tarde, alguém descobriu como resolver o problema dos filmes reiniciando no app do Netflix no ATV?
     
  19. Alexandre RS

    Alexandre RS NÃO COMPRE, ADOTE


    Desde 2 Ago 2006
    Caxias do Sul
    Estranho isto, temos 6 Atvs na família e zero de problemas.

    Não é comum isto com produtos da maçã, comportamentos distintos, muito estranho. Qual o provedor de internet de quem está com este problema?
     
  20. anexo

    anexo Usuário

    5 0 0

    Desde 3 Dez 2013
    Goiania/GO/Brasil
    Ola Alexandre, é da OI 10 megas, esse problema nunca ocorreu apenas de 2 meses pra ca em todos os dispositivos Apple, mo Ipad e Iphone, saiu uma atualização que resolveu o problema, consigo assistir em HD pelo AirPlay mas o APP do ATV ele reinicia o filme e o audio continua a todo momento, essa reclamação é comum no Reclame Aqui e demais Foruns, creio não ser a Internet pois pelo Micro e Ipad consigo assistir, ( inclusive mandando via AirPlay!
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso