Clube da AppleTV 3 - Terceira Geração

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por orangota, 29 Abr 2012.

  1. Roosevelt

    Roosevelt Apareço de vez em nunca.


    Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Mas que droga!! :irado:

    E como saber se um vídeo é monetizado?
    Testei (no browser no computador) alguns dos que foram rejeitados pelo Apple TV e a exibição de anúncios é irregular. Ou seja, algumas vezes são exibidos anúncios e outras vezes não, mesmo que eu tenha aberto o vídeo em uma janela privada.

    Abraço.
    Roosevelt
     
  2. Rics

    Rics Usuário

    8 0 0

    Desde 25 Nov 2013
    DF
    O provedor é Oi. Eu desconfio que seja bug no app do Netflix no ATV. Nos demais gadgets (ipad, computador e até celular), assisto sem problema, não parece ser culpa do provedor, qualidade da internet etc.
     
  3. Murilo Andeade

    Murilo Andeade Usuário

    5 0 0

    Desde 8 Dez 2013
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá a todos,

    Gostaria de saber se é possível realizar um stream de um arquivo AIFF para o Apple TV 3 através do iTunes em 96KHz/ 24 bits.
    Pelas especificações do Apple TV eu sei que o mesmo reproduz AIFF, mas não tenho certeza se o arquivo está sendo convertido para 44,1KHz/16 bits.
     
  4. maesta

    maesta JAWS

    3.413 3.156 736

    Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Apple TV só faz stream até redbook (44 KHz/16 bits) acima disso ele converte.
     
  5. Rics

    Rics Usuário

    8 0 0

    Desde 25 Nov 2013
    DF
    No site da Apple também tem gente com o mesmo problema:
    https://discussions.apple.com/message/23552255#23552255
     
  6. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    Olá companheiros, antes de tudo um feliz 2014 a todos.

    Estou passando para dar o retorno quanto a questão da minha apple tv com problemas com o netflix, como disse anteriormente, encaminhei minha apple TV para a assistência técnica, OE Oficina Eletronica de SP, pois bem, recebi a mesma ontem e constatei que meu produto foi trocado por um novo.

    A nova apple TV veio sem qualquer atualização de firmware, esta rodando a versão 5.3 se não me falha a memória, e como esperado voltou a reproduzir os videos da netflix sem qualquer problema.

    Portanto, a minha solução a principio foi essa, trocar a apple tv por um novo aparelho em garantia.

    Ps1: Juntamente com o apple tv mandei uma carta relatando meu problema e sugerindo uma eventual troca do meu produto por um novo, não sei se isso é procedimento padrão de todas as AT da Apple, pois lembro de um colega aqui do forum disse ter levado a sua com o mesmo problema a AT e retornou sem qualquer solução.

    Bom companheiros, esta aí o meu relato, espero que possa ajudar os demais a solucionarem seus problemas, agora tenho que cuidar para não deixar essa Apple TV atualizar novamente.
     
  7. anexo

    anexo Usuário

    5 0 0

    Desde 3 Dez 2013
    Goiania/GO/Brasil
    Shaka, agora vou passar meu relato, o Netflix atualizou o APP e esta funcionando 110% normal, pode atualizar tudo sem se preocupar!!!!
     
  8. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    Hahaha, não acredito anexo, essa atualizaçao saiu quando?

    Então você esta usando a versão mais recente do firmware da Apple sem qualquer problema com o Netflix?

    Não acredito que gastei tempo e dinheiro com o frete pra isso :soco:

    Não é comum, mas dessa vez a apple me deu dor de cabeça.

    Hahaha

     
  9. Edu_02

    Edu_02 Usuário


    Desde 1 Jun 2010
    São Paulo

    Shaka,

    o meu tb está ok depois da atualização.. e te digo que a qualidade da imagem esta melhor do que os app que tem nas minhas TVs Sony e Samsung..

    Acho que não gastou $$ não, pois houve mesmo um recall de algumas series de ATV, eu mesmo tive 2 trocadas mesmo sem ter apresentado nada... para evitar problemas futuros.
    Fica tranquilo pq a Apple é uma das melhores, ou a melhor empresa em questões procedimentos de assistência. (Salvo as particularidades de cada assistência técnica em si).

    Abs,
     
  10. anexo

    anexo Usuário

    5 0 0

    Desde 3 Dez 2013
    Goiania/GO/Brasil
    Shaka pode confiar, atualizou tudo, a imagem esta melhor, qq problema na rede o App diminui um pouco a qualidade, mas não existe mais o Bug, tenho 4 APTVS estava a meses com esse problema, atualizou essa semana, atualize tudo certinho, não vai se arrepender!!
     
  11. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    Companheiros, vou confiar em vocês então, por via das dúvidas vou terminar de assistir breaking bad antes de atualizar .

    Na realidade meu acesso ao netflix esta perfeito, vou atualizar em virtude das melhorias.

    Espero que o problema não volte, é isso aí pessoal, obrigado a todos pela força.
     
  12. Neife

    Neife Usuário

    1 0 0

    Desde 12 Jan 2014
    São Paulo
    Também estou com esse problema, começou com os programas jornalísticos! Curtia muito assistir ao jornal da globo tomando café da manhã na sala e terminar de assistir no tablet ao escovar os dentes no banheiro. Agora está com o mesmo problema com as novelas. Tentei assistir amores roubados via AirPlay e nada... Os trechos funcionam, as íntegras não. Se não arrumarem vou cancelar minha assinatura da Globo.com. Como diz nos anúncios da netflix, assistir à Globo via AirPlay, a hora q eu quiser muda tudo!!! Pena q está com defeito.
     
  13. JrPinto

    JrPinto Crimhead


    Desde 3 Ago 2005
    Vitória / ES / Brazil
    Prezados,
    Depois da atualização do app do Netflix, notei que a imagem dos filmes ali melhoraram muito. Estou assistindo os episódios de Breaking Bad e curtindo muito as imagens.
     
  14. ojrtec

    ojrtec Usuário

    5 0 0

    Desde 28 Dez 2013
    vila velha
    Prezados Foristas,

    Ainda não consegui achar nas paginas anteriores se alguem respondeu isso. De qualquer forma preciso de uma ajuda com minha Apple TV 3 com a versão 5.3, alguém conseguiu fazer o JB e instalar o XBMC?
    Alguem pode me ajudar?

    Abs,
     
  15. carlosferraz

    carlosferraz Usuário


    Desde 11 Jun 2013
    Jaú
    Estou com o mesmo problema, deve ser alguma incompatibilidade com o sistema de senhas porque o conteúdo livre transmite normalmente. Também estou pensando em cancelar. Já reclamei no sac sem resultado. Se alguém souber como resolver, informe, por favor. Abraços.
     
  16. noslenjunior

    noslenjunior Usuário

    3 0 2

    Desde 26 Mai 2010
    brasil
  17. Roque

    Roque Usuário


    Desde 28 Nov 2003
    Indaiatuba - SP / Recife-PE
    Acabei de comprar o ATV3 vou ler o tópico para entender mais.
     
  18. Roosevelt

    Roosevelt Apareço de vez em nunca.


    Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Estou experimentando problemas com minha ATV3. :(

    De forma aleatória, os aplicativos VEVO e YouTube deixam de mandar áudio, seja pela HDMI ou seja pela Optical.
    Em 90% dos casos, o áudio só retorna reiniciando a ATV.

    Isso NUNCA ocorreu com a caixinha anterior. Esta que uso atualmente foi entregue como troca no processo de recall. :-/

    Revoltado... :(
     
  19. clammrs

    clammrs Usuário


    Desde 12 Ago 2009
    São Paulo
    Estou com problemas tb. :( usando o AirPlay sem mais nem menos fico sem o áudio. Apenas vídeo passa. Tenho que reiniciar. Deve ser bug.
     
  20. Shaka_AC

    Shaka_AC Usuário


    Desde 27 Abr 2009
    Rio Branco/AC/Brasil
    Companheiros, como havia dito, atualizei meu Apple TV para a firmware mais atual 6.0.2 e para minha surpresa, o problema de reiniciar os videos voltou.:irado:

    Tudo estava funcionando perfeitamente na firmware antiga.

    Para mostrar que não estou de brincadeira, gravei e upei um video pro youtube (que simplesmente acabou com a qualidade do vídeo q gravei no celular durante a conversão pro upload do site), mostrando a minha tela de firmware e o problema acontecendo.

    Segue o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=LWXP5aeIq4E

    Eu já me decidi, não vou mais mandar essa droga de aparelho para a garantia, não vou mais ligar na apple e para a netflix, se eles não resolverem isso via software e rapidamente, vou jogar essa Apple TV na lata do lixo, cancelo a Netflix e nunca mais gasto meu suado dinheiro com estas duas empresas irresponsáveis e omissas.

    Desculpem o desabafo.

    Obrigado a todos.
    Até+

     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso