Clube da AppleTV 3 - Terceira Geração

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por orangota, 29 Abr 2012.

1. carlosferraz

carlosferraz Usuário

Desde 11 Jun 2013
    Jaú
    Caro, procure ver o que está acontecendo no seu aparelho. O meu está com a mesma versão e sem problemas. Deve ser alguns casos e deve ter solução. Não desista, os recursos da Apple TV valem a pena. Abraços.

2. sadguru

sadguru Usuário

Desde 1 Out 2008
    Americana - SP
    Pessoal,

Alguém ai com problemas para assistir o Vevo TV dentro do App da Vevo? Aqui está falando que está temporariamente indisponível desde ontem....

3. marcelo.zappa

marcelo.zappa Well, well, well...

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Prezados,

Na AppleTV 3 diz que o audio out é 16 bit ou Auto. No entanto, vi em algum lugar que na ATV só passa 16 bit. Pois bem...baixei alguns cd´s em flac/24 bit e o audio está diferenciado, bem melhor, com um som maravilhoso e até com volume mais alto. No audio out eu sempre deixo setado em AUTO.
    É viagem minha, efeito placebo ou de fato em 24 bit a qualidade do audio melhora ?

Abç,

Marcelo

4. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    O Apple TV não reproduz FLAC. Provavelmente você fez a conversão primeiro.
    Então, é preciso checar como essa conversão foi feita e qual o tipo de arquivo resultante.

5. marcelo.zappa

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Roosevelt, eu faço sim a conversão de Flac para m4a/alac. Mais recentemente é que tenho convertido alguns arquivos com 24 bit com nível de qualidade diferenciado, daí surgiu minha dúvida acima.

Abç,
    Marcelo

6. marcelo.zappa

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Complementando, eu uso o dBPoweramp para converter os arquivos.

7. tecoferraz

tecoferraz Usuário

Desde 18 Set 2008
    São José/SP/Brasil
  8. invisired

invisired Usuário

Desde 3 Fev 2008
    Uberlandia
  9. Butika

Butika Usuário

Desde 15 Set 2011
    São Luís
    Olá foristas.

Estou com uma dúvida... Pelo que li o meu ATV se enquadra no recall, entretanto, notei que no meu caso é o 4° e 5° caractere e não o 3° e 4° como informado nos sites. Algum caso parecido com o meu?

10. dj_vini

dj_vini Usuário

Desde 9 Jul 2004
    Palmas/Tocantins
    É possível ver amazon prime instant video no apple tv?

- - - Atualizado - - -

Parece que não:http://www.amazon.com/stream-Amazon-Prime-Videos-Apple/forum/Fx3BWIG1K80518P/TxHBCM84E72PYG/1?asin=B007I5JT4S

11. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Ja saiu jailbreak para ATV3?
    Abraços!

12. invisired

invisired Usuário

Desde 3 Fev 2008
    Uberlandia
    JailBreak pro ATV3 é lenda!

13. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    O hacker iH8sn0w achou um tal de "iBoot". Pra que serve? Não tenho idéia. Mas parece que é uma maneira de fazer jailbreak nos produtos Apple e nunca mais tirar o JB.

O iBoot serve para todos os chips A5 (inclusive Apple TV 3), porém precisa, além do exploit iBoot, de um jailbreak para isso.

Ou seja, nada de jailbreak para Apple Tv 3 por enquanto.

14. marcelo.zappa

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Prezados, como tenho muito cuidado para não perder a minha biblioteca de música na Apple TV 3, uma pergunta básica: Qual o procedimento para puxar as músicas do hd externo e não mais do interno?

É que o hd interno do meu PC está no limite e eu o utilizo para fazer o streaming. Só que eu quero partir para fazer streaming das músicas na AppleTv vindo diretamente do hd externo, assim como depositar o que for baixar nele, no externo.

Sugestões serão bem vindas.(y)

Marcelo

15. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    Acho que isso aí dá não, parceiro.

16. marcelo.zappa

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Como assim, não da?

17. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Marcelo,

Imagino que vc usa o iTunes certo? O procedimento é de alterar a biblioteca.

Basicamente faça uma cópia da sua biblioteca atual (pasta iTunes completa) no HD externo, depois clica no ícone do iTunes para abri-lo porem mantendo a tecla "shift" apertada junto (se usar Windows).
    Daí irá aparecer a tela para "Escolher biblioteca".. você aponta para o novo local e pronto.

Abs

18. marcelo.zappa

5.548 8.229 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Obrigado por responder Eduardo.
    Aqui faço o seguinte:

1) Download em Flac em pasta no hd do pc
    2) Converto arquivo para m4a
    3) Vou no Itunes: arquivo > adicionar pasta à biblioteca
    4) Com botão direito: obter informações
    5) Copio e colo a capa do cd
    6) Volto para o arquivo no hd do pc
    7) Copio arquivo do cd e colo no hd externo,

Ou seja, tudo o que tenho no pc está também arquivado no hd externo. Só que o hd do pc está no limite, não cabe mais nada.
    O que eu quero fazer é passar a ouvir a biblioteca do hd externo.
    Talvez eu possa, não sei se vale a pena:

> limpar o que está no pc,
    > baixar arquivos para o pc,
    > depois passar o arquivo para o hd externo para ouví-los
    > ou baixar direto para o hd externo e ouvir tudo a partir dele

Mostrei isso para você ter uma ideia, pois tenho receio de mexer e fazer uma lambança e perder minha biblioteca.
    A sua sugestão está mantida ou pelo que demonstrei tenho que fazer outra coisa?

Abraço,

Marcelo

19. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo

Marcelo,

Ok, assim vc está fazendo uma cópia no HD, sem problema. Mas para que o iTunes passe a ler os arquivos do HD externo (fazendo aquele procedimento que citei clicando no ícone do iTunes), essa copia que está fazendo no HD, precisa estar com a estrutura de pastas correto.

Por isso comentei de simplesmente fazer uma cópia da pasta original.

Quando vc faz ele direcionar para o novo caminho da biblioteca, a partir dai tudo que fizer será salvo direto no HD externo.
    Mesmo assim, para garantir pode até de tempos em tempos salvar uma cópia de backup dessa mesma pasta no HD, para uma segurança maior. Eu faço isso em um outro HD que só uso para backup.

Dessa forma mesmo que esse HD externo estrague, algo que pode acontecer tb, ou vc faça algo errado como citou, vc tem outra cópia não tão atualizada (aí dependerá de que período vc fará esse backup), mas estará protegido.
    O risco em HDs principalmente externos ocorrer tanto de uso, acesso, copia de arquivos quanto de movimenta-los.. Por isso é indicado nunca mexer nele enqto estiver ligado, pode danificar.

Mas vá tranquilo que esse procedimento não tem erro....
    se precisar de ajuda me avise...

Abs,

* esqueci de dizer! não só vale a pena fazer isso como é bastante aconselhável.

20. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Alguém ainda continua com problemas no Netflix mesmo depois da última atualização? Aqui não consigo o tal Super HD na ATV3 (1080p@5800Kbps), o máximo que consigo é 3850 Kbps.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso