Anúncio do HT Forum

Clube da Fórmula 1

Discussão em 'Automobilismo' iniciada por Dmaumau, 9 Mar 2006.

1. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    E aí galera,

Alguém ainda animado em assistir corridas de F1 ?

Será que o pe-de-chinelo está mais rápido esse ano ?

Ganhará alguma corrida ?

Fará algum bom pit stop ?

Ultrapassará alguém em corrida ?

O que me dizem ?

2. Murilo

Murilo Moderador

O problema do Rubinho é que ele fala muito....

Já está falando em vitória na estréia... :aff:

Pode até ter condições de vencer mas tem que ficar de boca calada, pois se ganhar vai gerar euforia, e se quebrar só fica nesse papo de que ele fala muito e faz pouco.

Mas estou animado (y)

Quem sabe o GP Brasil não pode ser transmitido em HDTV como testes... :feliz:

3. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Nem sei do que vocês estão falando... é aquela corrida onde é "proibido" ultrapassar na pista, só nos boxes...? :D:D

4. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eu estou animadíssimo, acho que este ano o campeonato será mais disputado devido as mudanças nas regras e nos carros.

5. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Murilo,

O Devagarubinho se não falar não dará nem manchete já que na foto da vitória ele não aparece mesmo :hehe: .

Só acho, depois de ver tantas fechadas para se jogar o concorrente ao título para fora da pista e depois abrir a champagne, que na reta final do campeonato vai ter muita sabotagem na tomada dos tempos já que o povo vai saindo de 6 em 6. Vai acabar tendo equipe que vai destacar seu segundo piloto para prejudicar o rival de outra equipe na tomada de tempo :aff: . Vamos torcer para que isso não aconteça :nao: .

Um Abraço,
    André

6. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eu acompanho a F1 de perto desde a época de Emerson Fittipaldi, e a verdade é que de alguns anos pra cá a coisa ficou chata, mas acredito que está se tentando voltar aos bons tempos da F1, e esse ano tem tudo para ser um bom recomeço neste sentido. ;)

7. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Eu também estou apostando que esse ano será mais animado.

Vou até fazer "um gato" na TV a cabo pra assistir a corrida no projetor :lol:

8. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Mau,

F1 na tv a cabo ? Como ? Onde ?

9. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Sportv e Globo.

10. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Mau,

A minha SKY não transmite o sinal da Globo, infelizmente. Agora o SportTV vai transimitir a F1 ao vivo ? O ano passado não aconteceu isso.

11. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Não ? Posso estar enganado...

12. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eu adoraria, mas acho que não, o que o SporTV fazia o ano passado era passar num horário alternativo um compacto, agora transmitir ao vivo eu nunca soube.

13. marcoantonio

marcoantonio jazzy

Desde 13 Jul 2005
    SÃO PAULO - SP
    Adoro F1... mesmo faltando competitividade nos últimos anos... acho muito legal e charmoso...

Vamos torcer pro Massa e pro Rubinho!!! e por muitas ultrapassagens...

TAN TAN TAN...

14. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eu particularmente acredito que o Rubinho tenha maiores chances na Honda do que nunca teve na Ferrari.

15. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Gosto da fórmula 1, mas o chato mesmo é aquelas pistas que não dão ponto para ultrapassagem, o cara sai em primeiro..e se não acontecer nada com ele (quebra de motor, falta de gasosa, pneus furado etc...) que convenhamos ... uma ferrari dar problemas é díficil......então......é só ligar a tv na largada para ver se acontece alguma coisa interessante....e depois ver a chegada no final.
    Taí uma coisa que eu não entendo, porque fazer uma pista de corrida sem pontos de ultrapassagens:confuso: acho uma estúpidez:nao:

Edvaldo

16. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Também curto muito F1.
    Tive a oportunidade de assistir em Interlagos a estréia do Copersucar (nem valia pontos p/ o campeonato), a Tyrrel de seis rodas, Emerson com a Lotus preta e dourada, etc... Putz... tô ficando velho :choro: :choro:

Espero que esse ano tenhamos mais competitividade e independentemente de qualquer coisa, continuo torcendo pelos brasileiros Rubinho e Massa :aplauso:

Abraços,
    Adilson.

17. voni

voni Membro

Desde 24 Jul 2003
    Uberlândia - MG
    tenho que estar animado...

F1 é um dos poucos esportes que ainda tenho um pouco de prazer em acompanhar, pois, de futebol já me desvirtuei a muito e creio que saí ganhando com isso.

Voni.

18. NEILSON

NEILSON Curtindo meu 1º Home Cinema

Desde 8 Ago 2005
    MS/Brasil
    gosto muito de formula 1 :aplauso: , este ano estou animado, espero que tenhamos bastante emoção, e que seja emoções positivas (y) .

19. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Eu já estava como aquele rapaz da propaganda, ligando o liquidificador:lol: .

Mas no caminho para minha casa tem um aeroporto, então de certa forma eu relaxava ouvindo as turbinas:lol: .

Mas também estou botando fé neste ano, tem tudo para ser bem equiilibrado, é só não deixar o Alonso (ou qualquer outro) ganhar as 04 primeiras corridas para daí ficar só administrando.

Marcos V.

20. Alberto Vasconcelos

Alberto Vasconcelos Usuário

Desde 6 Jan 2006
    João Pessoa PB
    Mauricio
    Derrubar a liderança da Renault ainda deve ser muito dificil este ano. Estas equipes levam uns 3 ou 4 anos para desenvolver um carro perfeito, e geralmente ficam 2 ou 3 anos colhendo os frutos (igual a Ferrari com Schumi que foi tetra-vice até sentir o gosto dos campeonatos e foram cinco!
    Barrichinelo está numa equipe com bala para gastar mas o carro ainda não está maduro. Como a Honda é perfeccionista (Senna que experimentou!) este carro ainda vai ser muito vitorioso, não sei se Barrichinelo vai estar no volante... Mas vitória ele certamente terá afinal a Renault e MacLaren não podem ganhar todas...
    A Ferrari com seus pneus Bridstone e todo mundo com Michelin lembra um sujeito correndo uma maratona de chinelo havaiana soltando as tiras e todos outros competidores com tenis Nike de última geração, passando pela Ferrari e rindo das tiras soltas dos pneus Bridstone (nunca mais coloco um pneu desta marca no meu carro).
    Falei demais, agora é esperar domingo para ver o que vai dar, geralmente a 1ª corrida vislumbra o resto do ano.
    Abs
    Alberto