Anúncio do HT Forum

Clube da Fórmula 1

Discussão em 'Automobilismo' iniciada por Dmaumau, 9 Mar 2006.

1. Jorpaes

Jorpaes Usuário

Desde 21 Jun 2010
    RJ
    Ah parei... você compara a Lotus que o Senna pilotou com a Lotus que o Piquet pilotou? Sério isso. Então você vai comparar a McLaren de Senna/Prost com a McLaren do Alonso? Me poupe né? Menos cara. Você não sabe nem o que está escrevendo, pelo menos admita isso. Não existe comparações em F1, são época distintas.
    Você vai comparar a McLaren de 2017 com a McLaren 2018? Não, porque são coisas diferentes...
    Confesso que não entendi qual a sua, se você entende de corrida de carros ou apenas gosta de bancar a síndrome de vira-latas.

Piquet foi um dos maiores acertadores de carros da F1, isso dito por vários pilotos, numa época em que a opinião do piloto contava muito. Agora, se você não gosta do piloto, não gosta da pessoa Nelson Piquet tudo bem, mas dizer que ele não era um excelente piloto de F1 já fica um pouco difícil de aceitar.

2. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    O que será da nossa câmera on board nessa temporada 2018 após essa Parafernalha de segurança ao redor do capacete ?

Sinceramente foi a pior coisa que poderia ter acontecido para nós espectadores, mas concordo pela segurança, agora o trabalho ficou para emissoras responsável pela transmissão.

3. Raphael Play

Raphael Play @raphaelplay_

3.480 3.844 168

Desde 8 Fev 2014
    Aracaju, SE
  4. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Galera, alguém sabe dizer porque Susuka não tem mais a segunda zona de DRS? Aquela que ficava entre as curvas 14 e 15.

5. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Com a câmera aberta ferrou, ficou muito complicado identificar o piloto apenas pelo capacete. É bom pra segurança, mas quero ver numa situação de emergência, por ex: se o carro tiver com as 4 pra cima, ou pior, numa situação de incêndio... tomara que não aconteça.

• 1
  6. Felipoussis

Felipoussis Usuário

Acho q esse halo causou muita confusão, alarde, obrigou a modificações nos carros e o benefício parece pouco. Se tu pegar os últimos acidentes fortes nos últimos 15/20 anos não sei se tem um em q isso teria ajudado.
    Isso q nem entrei no lado estético e na questão da câmera da transmissão.

7. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Não canso de assistir isso.. Piquet era o máximo... em vários sentidos, kkkkKKKK :p

• 1
  8. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Para mim F-1 ACABOU .
    Com estes protetores ridiculos , descaracterizaram os carros e os transformaram em brinquedos de parque de diversão . Para mim chega . Ja vinha tendo um desinteresse pela categoria e agora é o fim . Mais tempo para ouvir e curtir minha musica . Obrigado FIA .:D:aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  9. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Jose Ricardo tem razão ...o halo deixou os carros muito feios , e com este dominio da Mercedes , que manda e desmanda na F1 atual ...está ficando cada vez mais difícil de assistir !

10. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Que volta foi essa do Hamilton !!! Impressionante e pulverizando a concorrência :aplauso:

11. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Acidente que o Halo teria evitado a morte do Jules Bianchi, uma morte que poderia ter sido evitada de várias maneiras, começando com o trator somente entrar após todos os carros em velocidade baixa.

12. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Não tenho nada contra o Hamilton e a Mercedes Team, porém gostaria de ver outro piloto e equipe brigando por títulos este ano, mas pelo andar da carruagem, 2018 vai repetir 2017, com os dois reinando absolutos.
    Sou super mega hiper fã de F1, mas até eu estou começando a desanimar. Pessoalmente falando, o jeito é torcer pra RBR chegar junto, a MacLaren ficar entre os top 5 no final do ano e, o Kubica correr em pelo menos 1 GP este ano, porque nas primeiras filas parece que já está tudo decidido.

13. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Pra que houvesse disputa pelo campeonato o companheiro de equipe do Hamilton teria que ser o Alonso, ou Vetel, ou então o Verstappen.

14. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Como 2017, Vettel vence a primeira.

15. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Eu incluiria também Daniel Ricciardo nesta lista, sou suspeito pra falar, pois sou fã dele, mas o cara pilota muito e é uma figura.
    O Hamilton tá pilotando muito... difícil acompanhar ele.

16. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Esse é fera.

17. Eduprado

Eduprado Aprendendo

Desde 4 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Espero que no fim do campeonato a historia seja diferente.

18. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Eu também.(y)
    Torcendo pelo Vettel.

19. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    De
    Kkkk desculpa Zepp, mas Hamilton leva esse Champ de 2018 !!! O cara é diferenciado e a Ferrari não acerta sempre rsrs, para acertar outra estratégia como essa só no próximo eclipse :D

20. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Jailson a Mercedes continua sendo superior.
    Mas, não custa nada torcer.:D

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso