Anúncio do HT Forum

Clube da Fórmula 1

Discussão em 'Automobilismo' iniciada por Dmaumau, 9 Mar 2006.

1. Mercedes em seus dias de Ferrari, nós piores dias.

Me sinto um otario em parar em frente a tv para ver este tipo de armação descarada:idiota:

2. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Bem , Toto Wolf cada vez mais estrelinha... querendo aparecer mais que os pilotos. Bottas eh melhor que Hamilton nesta pista, simplesmente garfou o cara.

3. Vinicius Lima

Vinicius Lima Muita fé em DEUS é pé na tábua

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Ao final do campeonato, Hamilton vai pagar uma caixa de cerveja ao Vettel.:rofl:
    Não que necessite de ajuda para vencer, pois ele sobra na turma. Mas a colaboração do Vettel é substancial.:idiota:

Grande e forte abraço a todos.

• 1
  4. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Enquanto o Hamilton tiver o melhor carro do campeonato e um piloto mediano como companheiro de equipe ele será campeão.

5. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Aliás, foi dessa forma que o Vetel foi 4 vezes campeão.

6. Vinicius Lima

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Não vejo a Mercedes com tamanha vantagem técnica este ano. Em vários circuitos os carros Ferrari foram bem superiores. A diferença é que enquanto Hamilton conseguiu contabilizar pontos e vencer corridas improváveis, independente da condição do carro, Vettel mostrou-se inconstante, impreciso e até mesmo infantil.

Como já disse, não torço pelo Hamilton. Mas para mim é incontestável a superioridade dele sobre os demais. É o melhor piloto de sua geração.

Grande e forte abraço.

• 1
  7. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
  8. nelo_bsb

nelo_bsb @manoelguedes

Desde 9 Dez 2008
    Brasília/DF
  9. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    É ainda um negocio muito mais barato que o Brasileirao, so prum time como o Vasco a Cota de TV da Globo eh nesta ordem de valor, uns 90 milhoes.

Última edição: 6 Nov 2018
  10. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    570 porque são 6 empresas. 6 x95 = 570.

• 1
  11. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Então, nada de punição pro Hamilton? O cara apronta duas vezes, atrapalha a vida de outros pilotos e nada? Na última poderia ter causado um acidente sério, já disse isso aqui antes, a FIA tem seus protegidos, a prova está na não punição dele, sendo que outros pilotos foram punidos em corridas passadas pelo mesmo motivo, as regras deveriam ser iguais pra todos. Pra não dizerem que persigo o Hamilton, o Vettel também deveria ter sido punido quando saiu da balança de pesagem com o motor do carro ligado, o que é proibido pelas regras. No final acabou tudo em pizza, esses "comissários" das corridas de F1 são patéticos, eles estão cada vez mais perdendo a credibilidade.

12. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Cara... o campeonato ja acabou...
    Enfim colocar o Vettel e Hamilton la tras o que ia acrecentar ao espetaculo... o que ia trazer de publico.
    Esquece.... estas corridas nao valem nada.

13. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

797 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Gostei da abertura da transmissão!

14. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Falando de F1 , me espanta a tal Hass assinar com este garoto Pietro Fittipaldi.
    Deu uma panca violenta em SPA no WEC e saiu machucado. Vi corridas deste garoto na Indy este ano, nao andou nada.
    Enfim participou de categorias secundarias na Europa, pra mim nao passa de uma tentativa de colocar um Brasileiro na F1,
    na base da GRIFFE Fittipaldi , do mesmo modo que fizeram com o Bruno Senna , que pelo menos era competitibo na Gp2 ( hoje F2).

Pra mim nao vai dar em nada....

15. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Respeito sua opinião, mas discordo.
    Blza, então que se rasgue o livro de regras, politicagem em esportes é nojento, e ainda mexe com o campeonato de pilotos, é por essas e outras que a F1 está perdendo fãs aos poucos, sempre as equipes maiores sendo beneficiadas em prol do "espetáculo". Eu assistia todos os treinos de F1 (quando não era possível assistir ao vivo, assistia em VT), agora só assisto as corridas em VT e olhe lá, o negócio é ficar só no videogame mesmo.
    Pra mim é assunto encerrado, o pessoal que comanda a F1 que faça o que quiserem... como diz um ditado popular: mudam as moscas, mas a m* continua a mesma, kkkk.

16. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    images.jpeg Contagem regressiva para as 19 corridas do MITO.

• 1
  17. Vinicius Lima

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    A continuar nesse ritmo, mais duas temporadas e Hamilton igualará o número de títulos de Schumacher e ultrapassará em nº de vitórias. O cara é f..oda.:aplauso:

Curiosamente vejo muita gente que até pouco tempo dizia que os números de Schumacher não significavam nada, que o alemão venceu 7 títulos na sorte, roubados, etc... agora dizendo que se ultrapassar o homem, Hamilton se tornará o maior piloto de todos os tempos. :)

Das duas uma, ou os números de Schumacher nada importam e ultrapassá-los é algo insignificante, ou até aqui o alemão é - obviamente - o maior de todos os tempos e quem superá-lo assumirá o trono.

Para mim não há a menor dúvida.;)

Grande e forte abraço a todos.(y)

18. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    É como eu disse, enquanto o Hamilton tiver o melhor carro e companheiro de equipe mediano, ele será campeão.

Pode reparar que nos anos em que o Hamilton não foi campeão ele não tinha o melhor carro. Exceto em 2007 e 2016. Em 2007 ele tinha o melhor carro, a Mclaren, mas foi atrapalhado pelo Alonso que era tão talentoso quanto ele. Os dois acabaram perdendo o título para o Kimi Haikkonen. No ano seguinte já com Alonso fora da Mclaren, o Hamilton conseguiu ser campeão pela primeira vez. O seu companheiro de equipe na época era mediano e não atrapalhou a conquista do título. E também em 2016, apesar de ter o melhor carro, perdeu o título para o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, que considero um piloto mediano.

Me lembro também que o Damon Hill, um piloto mediano, acabou sendo campeão por ter o melhor carro na época.

Com o Vetel aconteceu coisa semelhante. Iniciou na Formula 1 em uma equipe média e logo em seguida foi para a melhor equipe da época. Como ele era melhor do que o seu companheiro de equipe ganhou 4 campeonatos em sequencia. A partir do momento que ele passou a não ter o melhor carro, nunca mais ganhou um campeonato.

Dá pra imaginar o Hamilton dirigindo os carros que o Alonso dirigiu nesses últimos 7, 8 anos?

O Hamilton teria feito alguma coisa diferente em termos de resultados que o Alonso obteve?

É claro que não, o Hamilton é piloto, não é mágico.

Schumacher tem a seu favor que alguns dos títulos em que ele conquistou não tinha o melhor carro, mas foi beneficiado, e muito, pela morte do Senna.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso