Anúncio do HT Forum

Clube da LG 4K UB8xxx -2014- webOS e 4K pela Rede (App PlayZ na LG Store BR) - 2o Post Atualizado!!!

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Gilzao, 9 Out 2014.

1. phyonix

phyonix Usuário

Desde 21 Out 2014
    vitória da conquista - ba
    Velho, fazia essa pergunta a tempos e ninguém me respondeu, até que a TV chegou e fiz os meus testes, se seu ht tem a função arc, pode usar sem medo que vai funcionar perfeitamente, mas mesmo se não tiver, basta usar o cabo óptico que é a mesma coisa, eu estava querendo a tv com arc para ficar com o óptico livre para o ps3, no entanto nem precisou, pois a TV recebe o áudio dolby digital e manda do mesmo jeito para o ht e você escolhe na TV onde quer que o áudio saia, ou nas externas ou na tv, pra mudar é rápido, apenas não se esqueça que quando conectar tem que reconfigurar o áudio do ps4 e da Sky para enviar o áudio 5.1 quando existir, tanto os filmes quando tem, quantos ps está funcionando perfeitamente, que ver o gta, ficou perfeito!!!

2. Gilzao

Gilzao cAstor_0053

Desde 16 Fev 2008
    Curitiba
    O Tears of Steel não tocou na TV, eu desisti. Baixei trocentas versões deste filme e nenhum reproduziu. Achei na internet para download os videos teste da LG, que ficam tocando nas lojas, baixei e roda tranquilamente. Pelo youtube comecei a baixar agora os filmes 4k para testa-los...

4K roda pelo Netflix também.

Não é lento não!! Muito pelo contrário, na casa da minha namorada eu mexo em uma Sony 60" e odeio o sistema deles. Não vivo mais sem o webOS rs :p

• 2
  3. Cristiano Gaio

Cristiano Gaio Usuário

57 17 1

Desde 30 Out 2014
    Curitiba
    Então pode sim o que deve ser feito é alterar a "origem" do audio quando for usar o home o meu esta assim usando o cabo optico como 90% do tempo estou com o home desligado sempre uso o audio da TV (estou me mudando estão esta tudo uma zona) ai quando quero utilizar o home ligo ele e modifico na tv para utilizar os "alto falantes externos"

• 1
  4. Cristiano Gaio

Cristiano Gaio Usuário

57 17 1

Desde 30 Out 2014
    Curitiba
    Massa estou seriamente pensando em adquirir um server NAS pq ta osso com o note (pouco espaco) e ainda por wifi tanto o note quanto a TV pode ser isso que de umas engasgadas no 1080p

5. Gilzao

Gilzao cAstor_0053

Desde 16 Fev 2008
    Curitiba
    Testa cabeado....

Meu amigo compro um desse aqui http://www.fourserv.com.br/armazena...upnp-mpn-wdbctl0020hwt-promoc-o-de-lancamento e gostou, diz que funcionou beleza em uma outra TV Smart.... da uma pesquisada nele também o preço dele é bom

• 1
  6. phyonix

phyonix Usuário

Desde 21 Out 2014
  7. phyonix

phyonix Usuário

Desde 21 Out 2014
    Alguém deveria dizer porque não conseguir rodar um vídeo 4k baixado direto do YouTube?

8. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Pela rede no Plex ele roda sim.

9. Fábiio Henrique

Fábiio Henrique Usuário

1 1 1

Desde 22 Nov 2014
    Recife
    Boa noite, senhores.

Vejam quem está sorrindo pra mim! Rsrs.
    Venho acompanhando este fórum e me convenci do custo beneficio para aquisição desta TV. Recém casado, me mudando até Dezembro. \O/

Grato a todos que contribuem.

Sds.

Anexos:

• 1
  10. evandrol

evandrol Usuário

Desde 10 Out 2011
    Sumare
    Peguei a minha ontem, paguei 5,5k na Fast Shop do Iguatemi Campinas, Hoje eu atualizei minha assinatura do netflix e assisti os documentarios e smurfs 2 a imagem é coisa de outro mundo, dica: coloquem dns dos estados unidos no roteador que tem mais conteudo 4k

• 1
  11. assissantiago

assissantiago Usuário

Desde 23 Out 2014
    Fortaleza
    Galera, eu rodo videos em 4k baixados do youtube sem problemas! Minha tv é a 55ub8500! Sera que a 49 tem hardware diferente? Eu comprei um hd 3.0 novinho só pra isso rs Nao tentei por video 4k no hd 2.0 pra ver se roda, mas é fisicamente impossivel rodar!

12. wayners

wayners Rockeiro

Desde 13 Ago 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Esse DNS q vc dos USA q vc coloca no roteador é pago ou grátis e qual é?

13. ricardosvp

ricardosvp Usuário

Desde 31 Out 2014
    RIo de Janeiro
    Quais videos e por qual programa você baixou? Eu consegui alguns da GoPro baixados do youtube pelo programa 4k video downloader, mas nem todos rodam, isso eu não sei por que razão, e estou usando tanto um pendrive quanto um hd externo usb 3.0!!!

14. evandrol

evandrol Usuário

Desde 10 Out 2011
    Sumare
    Wayners eu uso o unblock-us.com, da pra voce escolher o pais que voce quer, 1 semana de free trial depois registra por email e funciona normalmente ou pagar os 5 dolares por mes.

Gente alguem ta com problema nas legendas no playz? quando tem acentuacao na legenda ela nao funciona só aparece até uma letra antes da que tem acentuacao.

• 1
  15. ataide31

ataide31 Usuário

Desde 4 Out 2004
    São Paulo
    • 1
  16. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Será que o Youtube mudou as configurações, pois não estou conseguindo baixar 4K dele.

Eu baixo com o IDM e hoje o maximo que ele mostra é 1080P alto Bitrate. o UH não aparece na lista para download.

17. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Recém casado?:aff:

A esposa vai ficar com ciúme da TV:feliz: Menos na hora de assistir um filmão:uhu:

18. cerealkiller

cerealkiller Usuário

19. butjogo

butjogo Entusiasta de Tecnologia

Alguem aqui pode me dizer se esta LG sofre dos mesmos problemas de "clareamento" de tela que sofrem as da linha W8 da Sony, e se ela se iguala ou até supera as W9 (sony) em qualidade de imagem (?)

Essa linha da LG muito me interessou pelo bom preço, mas temo que ela sofra dos mesmos problemas desses painéis com esses controles "automáticos" do backlight que acabam comprometendo a qualidade final da imagem.

20. butjogo

butjogo Entusiasta de Tecnologia

Alguem aqui pode me dizer se esta LG sofre dos mesmos problemas de "clareamento" de tela que sofrem as da linha W8 da Sony, e se ela se iguala ou até supera as W9 (sony) em qualidade de imagem (?)

Essa linha da LG muito me interessou pelo bom preço, mas temo que ela sofra dos mesmos problemas desses painéis com esses controles "automáticos" do backlight que acabam comprometendo a qualidade final da imagem.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso