Anúncio do HT Forum

Clube da LG 4K UB8xxx -2014- webOS e 4K pela Rede (App PlayZ na LG Store BR) - 2o Post Atualizado!!!

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Gilzao, 9 Out 2014.

1. allan_7l

allan_7l Usuário

325 107 78

Desde 21 Abr 2013
    brasil
    Não existe tv com painel 120hz

720p é melhor que 1080i

algumas tv's receberam atualização pro 2.0, tem que ver se a sua recebeu

2. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.054 226

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Fique tranquilo, sua tv tem taxa de atualizacao do painel de 120hz sim, os 60hz que aparece na tv tanto na net quanto no seu ps4 e a quantidade de quadros por segundo que a tv está recebendo ou seja , 60 quadros por segundo para formar uma imagem, hoje e a melhor imagem.

3. Deultra

Deultra Usuário

Desde 28 Out 2005
    Salvador/Bahia
    Alguém sabe o input lag nas UB8500?

4. Pedro Newton

Pedro Newton Usuário

Desde 18 Jan 2016
    Maceió/AL
    Possuo uma 49UB8500 e apos a atualização da tv não tinha notado diferença a não ser por algumas coisas visuais, então um dia desses eu restaurei a tv de fabrica no qual percebi que algumas configurações da tv mudou, como por exemplo eu gosto das configurações padrão, então algumas configurações avançadas que estavam em "meio" tinha sido alterado para "Baixo", isso é so um exemplo. também tinha feito o teste do 3d que no caso utilizo um Blu-ray do Hobbit que esta a 1080p 24hz, não sei se era impressão minha porq eu mesmo não gostei do 3d dessa tv achei muitos rastros e com o efeito 3d um em cima do outro... mais apos a atualização e restauração de fabrica tive a impressão que deu uma melhora, pois não vi mais o 3d péssimo como antes... resumindo só eu mesmo percebi isso ou vcs também... é impressão minha ou realmente melhorou a imagem com a atualização 1.4?

OBG!

5. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal alguém saberia me dizer porque as TV LG ano 2014 tem acesso ao aplicativo PLEX na LG STORE, e roda fino que uma beleza o servidor plex na rede sem precisar comprar o PLAYz?

Poxa que sacanagem ter que pagar por um aplicativo, quando o próprio PLEX tem aplicativo para TV LG?

Suspeito que é porque este aplicativo só rode em WEBOS e não WEBOS2, alguém poderia me esclarecer isso?

Att.

Druid®.

P.S. Um amigo aqui do HTForum que tem uma TV LG de 2014 com WEBOS, acabou de mostrar num vídeo que sim, na LG STORE do CHILE, ele encontra o aplicativo PLEX para instalação e roda lindo na TV dele, eu procurei aqui e não encontrei ele lá nem em outro país, droga isso :confuso::oo_O:(:inseguro:.

6. cAveRa|C|Redfox

cAveRa|C|Redfox Usuário

1 0 1

Desde 19 Jan 2016
    Jundiaí - São Paulo
    Boa tarde a todos, comprei minha 49UF8500 ontem 18/01/2016 e paguei R$ 2.900,00 na FastShop, chorei no televendas e ainda retirei na loja da minha cidade (Jundiaí - SP) paguei em R$, porém chorei e não consegui os óculos dual play de brinde. Hoje vou montá-la no meu quarto. Um amigo meu comprou uma igual e ao ligar já pediu para atualizar do FW 03.03.87 para o FW 04.00.40 é aconselhável atualizar? Gostaria de pedir alguns link's bacanas que acham que devo ler para poder configurá-la da melhor maneira possível. Obrigado.

7. ramarcel

ramarcel Usuário

Desde 11 Jul 2009
    brasil
    • 1
  8. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau
    [/QUOTE]

• 2
  9. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau
    ola,comprei uma tv lg ub428200 4k.mais estou com um problema ao reproduzir filmes pelo usb da tv.ela não me da a opção de dar zumm,a tela fica com aquelas faixas pretas encima não abre para 16:9,somente tem essa opção quando não estou usando a saída USB.

10. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau
    [/QUOTE]

11. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau
    ola,comprei uma tv lg ub428200 4k.mais estou com um problema ao reproduzir filmes pelo usb da tv.ela não me da a opção de dar zumm,a tela fica com aquelas faixas pretas encima não abre para 16:9,somente tem essa opção quando não estou usando a saída USB.

12. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau

13. Thiagokienenn

Thiagokienenn Usuário

6 2 1

Desde 21 Jan 2016
    Blumenau

14. diegopalmeiras1914

diegopalmeiras1914 Usuário

5 0 1

Desde 2 Dez 2014
    sao paulo
    tv49ub8500 4k
    bom dia ,.estou com um problemao ..comprei uma tv usada . a 20 dias so qui ontem ela comecou a ficar com uns risco preto na vertical .piscando .e depois no canto embaixo dela sai uma luz branca piscando na tela toda ..sai som normal e imagem normal .so qui fica piscando a luz branca e tem risco preto .u que pode ser... se compensa arrumar

15. cerealkiller

cerealkiller Usuário

16. rodryggoz

rodryggoz Usuário

1 0 1

Desde 22 Jan 2016
    salto
    Estou querendo comprar esse modelo da LG 49UB8500, porém não consigo mais encontrar em local algum, pois não tem o produto em estoque, qual o modelo Samsung ou sony mais parecido com esse da LG.

17. pirata-valença

pirata-valença Usuário

72 19 1

Desde 24 Dez 2014
    valença- bahia
    Boa tarde Phantom .

a tv q eu tinha comentado com vc sobre o problema de crostallk do modelo UB8500 , a um ano atras , q comprei no extra.com , e fiz a devolução para pegar duas do modelo LB7050 , q tive q entrar na justiça para entrega dos televisores , saio a decisão semana passada , e pedir pela entrega dos televisores , só q o modelo LB7050 não tinha mais no site , pedir a troca pelo modelo UF8500 , vc sabe dizer alguma coisa sobre este modelo ?

18. lackeski

lackeski Usuário

Desde 23 Ago 2011
    são paulo
    Alguem conseguiu instalar a atualizazao disponivel no site?

19. PedroNewton

PedroNewton Usuário

Desde 28 Nov 2007
    Maceió
    ola galera... venho aqui postar o meu comentário sobre a tv 49UB8500, posso resumir que em uma boa parte fiquei decepcionado com a tv pois o 3d dela não gostei porq trepida de mais a imagem... no net filx também percebo isso quando asisto a series em 4k... antes dessa tv eu tive uma outra da samsung e me lembro bem q os movimentos eram muito melhores na tv q eu possuía anteriormente. irei fazer o teste com a da samsung 48JU6700 e perdendo o 3d dessa tv pois o q adianta ter 3d se nao usa por nao gostar do 3d dela não é verdade?

20. Paulo junior megatrom

Paulo junior megatrom Usuário

1 0 1

Desde 25 Jan 2016
    Taubate sp
    Pessoal ajudem ae,,comprei uma de 49 modelo 8300 percebi que estao com algumas machas verticais do lado esquerdo,,vi alguns comentarios de oitros modelos tambem tendo essas manchas,,alguem ai pode me explicar se isso é normal,,que acredito eu que nao,,,pq se nao ja corro pra garantia né,sao quase imperceptiveis ,,mais meu olho de aguia nao deixa passar nada,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso