Anúncio do HT Forum

Clube da LG 4K UB8xxx -2014- webOS e 4K pela Rede (App PlayZ na LG Store BR) - 2o Post Atualizado!!!

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Gilzao, 9 Out 2014.

1. Bruckn

Bruckn Usuário

Desde 20 Fev 2010
    BH/MG/Brasil
    E é sério q vc tá acreditando ainda nas coisas q a Sony promete??? hahaha nada nativo!!!

Bom, de todo modo, mesmo q melhore MTO (o q eu não acredito q vá acontecer), nada mais será feito do q um Upscaling da própria renderização do P$4! Até q ponto vc acha q isso será melhor? Quanto menos compressada a imagem, melhor... Então volto a bater na tecla do "nativo" ou "simulado"... Se for pra simular, prefiro ver em 720 "cheios"!!! Mas aí já é culpa da Sony! Antes de me chamarem de caixista, tenho P$4!!! Gosto mto dele, mas sei tb de seus erros!

Quanto à nossa tv, ou pelo menos minha, não tem mta coisa, o 4K já foi testado e falaram q não é dos melhores, mas pra um leigo q não é aficcionado em imagem/áudio é excelente! Dá bom resultado, principalmente se for em Blu-ray/4K!

Amplexos.:

2. Francisco Patriota

Francisco Patriota Usuário

1 0 1

Desde 9 Set 2016
    Foz
    Tive o mesmo problema. Fiz a configuração de fabrica e normalizou a Lg store..

Agora, o meu time machine ta foda. Quando ativo o live play back ou mando
    gravar algo, se eu mudar o canal ou porta hdmi, a tela fica preta. Ai só desligando a tv.
    Tive que desativar a time machine. Alguém sabe como arrumar isso?

Última edição: 9 Set 2016
  3. danielmuskitim

danielmuskitim Usuário

Desde 31 Ago 2006
    BRASÍLIA
    Pessoal, estou com um problema nas entradas HDMI da minha 49UB8300.
    Uso o aparelho da NET conectado a uma porta HDMI e do nada parou de funcionar. Pesquisei na internet e vi que é mais normal do q imaginei aparelhos da NET queimando HDMI ou em alguns casos queimando até a TV. Entao estou suspeitando que minhas entradas HDMI estão queimadas/estragadas. Mas o estranho é que a TV reconhece q um cabo foi conectado, mas diz q ta sem sinal. Imagino que se estivesse queimada ela nao deveria nem reconhecer q há um cabo conectado, ou estou errado?
    E o mais estranho, a mesma porta HDMI com o mesmo cabo funciona com o AppleTV. Ou seja, com o aparelho da NET não aparece imagem nenhuma e com o appletv funciona.

Estou pensando em substituir a placa principal da TV, mas custa 500 reais e receio q pode nao solucionar o problema.

Alguem ja passou por isso ou tem alguma dica? Obrigado.

4. eduu_nogueira

eduu_nogueira Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Curitiba
    Tentou colocar o aparelho da Net em outra TV? As vezes queimou o HDMI do aparelho e não da TV.

5. danielmuskitim

danielmuskitim Usuário

Desde 31 Ago 2006
    BRASÍLIA
    Sim. O aparelho esta funcionando. Estou utilizando ele normalmente em outra TV.

6. whitedeath

whitedeath Usuário

7 0 1

Desde 24 Jan 2007
    Limeira/SP
    Bom dia pessoal preciso de uma ajudinha a minha TV 49UB8500 esta apresentando uma linha vertical mais clara em toda a tela, é no painel tentei trocar HDMI entrada não importe a fonte da imagem sempre da o defeito, detalhe minha garantia de 1 ano acabou tem 2 meses o que fazer chorar?

7. Bruckn

Bruckn Usuário

Desde 20 Fev 2010
    BH/MG/Brasil
    Se escurecer a tela melhora, tipo com "contraste/config de branco" no mínimo...?

Cara, eu procuraria a LG ou melhor, uma autorizada e explicaria... pode ser "bobeira" como pode ser o painel. Se for, solamento! Se for algo simples, com 1 semana tá resolvido. Espero q não seja nada demais, nos conte no q deu!

Boa sorte.

8. whitedeath

whitedeath Usuário

7 0 1

Desde 24 Jan 2007
    Limeira/SP
    É o painel msm já tentei tudo deixar brilho no zero, backlight não adianta sempre tem essa diferença em cores claras a linha fica evidente

9. RBuster

RBuster Usuário

53 25 1

Desde 2 Dez 2014
    SP
    Fala Pessoal! Tudo bem?

Já tenho esta TV (49 UB8500) há quase dois anos e sempre tive algumas dificuldades para entender qual o formato de filmes em 3D é possível ver nela. Eu sei, por exemplo, que o formato (half)SBS é o mais comum. Porém, alguns filmes que eu baixo em 3D não ficam em 3D e alguns deles tem a sigla "3D Remux". Porém, acredito que esta TV leia filmes em formato estereoscópico que é exatamente o que o 3D Remux é, não é isso? Preciso tirar esta dúvida. estes arquivos são muito grandes e depois quando vou ver, o filme está em 2D em vez de 3D. Além de sanar esta dúvida, gostaria que vocês me indicassem quais os formatos de filmes 3D que costumam ver normalmente. Obrigado.

Última edição: 13 Set 2016
  10. RBuster

RBuster Usuário

53 25 1

Desde 2 Dez 2014
    SP
    Pôxa, as coisas estão paradas por aqui, hein? Cadê você, Gilzao? Ninguém para dar uma luz?

Última edição: 15 Set 2016
  11. danyboyr23

danyboyr23 Usuário

Desde 21 Fev 2016
    São Paulo
    Boa noite o modelo 49ub8550, tem hdr?

12. Leozis360

Leozis360 Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Porto Alegre
    Não tem HDR.

13. danyboyr23

danyboyr23 Usuário

Desde 21 Fev 2016
    São Paulo
    Boa tarde,
    Tenho a tv ub498550 notei a alguns dias quando estava jogando o FIFA 17 no ps4, que a minha tv aparece duas linhas verticais que quase não da para notar quando a imagem de futebol está em movimento, e reparei que em partidas de futebol tanto na tv a cabo como na antena digital aparece, isso é normal? Estava vendo na internet e pelo que eu conclui é chamada de DSE.

14. Leozis360

Leozis360 Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Porto Alegre
    Eh normal em tese... Eh um defeito e até hj nunca vi uma livre disso...

Eu solicitei a troca da minha por essa razão. E mais outro erro q dava.

Vc tem esse direito se tiver na garantia. Podendo ganhar até uma TV melhor.

15. danyboyr23

danyboyr23 Usuário

Desde 21 Fev 2016
    São Paulo
    Minha garantia acaba final deste mês, já mandei um email para lg informando sobre esse problema, amanhã irei entrar em contato também

16. Leozis360

Leozis360 Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Porto Alegre
    Isso, já faz reclamação no site do consumidor e reclameaqui.

17. danyboyr23

danyboyr23 Usuário

Desde 21 Fev 2016
    São Paulo
    Valeu pela dica já vou fazer isso também

18. Marcio Ferreira77

Marcio Ferreira77 Usuário

1 0 1

Desde 5 Out 2016
    Rio de Janeiro
    Tenho uma tv LG 42ub8200, baixe vídeos 4k em formato HEVC x.265, e diz q o formato não é suportado.
    Como vcs fazeem para rodar esses arquivos nessa tv?!

19. brunorios89

brunorios89 Usuário

Desde 19 Out 2016
    São Paulo - SP
    Alguém sabe se será disponibilizado suporte a HDR via alguma atualização de software?

20. brunodantasgc

brunodantasgc Usuário

27 10 5

Desde 4 Ago 2014
    Rio de Janeiro
    Não vai amigo. Só as TVs mais novas que tem essa tecnologia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso