Anúncio do HT Forum

Clube da LG 4K UB8xxx -2014- webOS e 4K pela Rede (App PlayZ na LG Store BR) - 2o Post Atualizado!!!

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Gilzao, 9 Out 2014.

1. Bruckn

Bruckn Usuário

Desde 20 Fev 2010
    BH/MG/Brasil
    Concordo, tem mta coisa, mas assisto Netflix e tem um bom conteúdo em 4k, não tem desses filmes, mas já dá pro gasto. Depois do Netflix, parei de ver tanto conteúdo de download... Mesmo pq, ocupa um enorme espaço no hd externo, q já não tenho mto.

Baixei um ou outro e gostei do q vi. No Youtube tem uns vídeos 4k, mas passa como FullHD, então não é bem o esperado, mas mesmo assim fica 10x melhor do q numa tv FullHD. Já q não tenho opção de alterar a resolução pela tv.

Amplexos.:

• 1
  2. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Bruckn

Instala o app da loja LG, GloboSat Play 4K.

Tem umas coisa boas, imagens excelentes, Vai pra onde Cuba, Beatles (preto e branco impressionante), Destino Certo, Guitar center sessions, etc.

3. Bruckn

Bruckn Usuário

Desde 20 Fev 2010
    BH/MG/Brasil
    Meu modelo é o 8300, o seu é 85, né? Não tem o WebOs... Não é possível baixar esse app...!

• 1
  4. neo666

neo666 Usuário

Desde 30 Abr 2006
    São José dos Pinhais/PR
    Atualizei a minha 55UB8500 no final de semana e logo em seguida tive problemas na entrada HDMI 2 onde estava ligado meu Receiver com a entrada ativa no Xbox One, deu "Resolução Não Suportada" ou "Resolução Inválida" (não lembro ao certo).

Resolvi invertendo os cabos nas entradas HDMI 1 e HDMI 2 e tive que recalibrá-las, mas teve alguma vantagem pois consegui otimizar um pouco mais a qualidade de imagem :)

Só por desencargo de consciência voltei os cabos como estavam e funcionou normalmente... vai entender.
    _____

Em tempo: Alguém sabe se lançaram o App da Amazon Prime para as WebOS 1.x? Esses dias procurei e não encontrei.

[]´s
    Eduardo.

5. Gilzao

Gilzao cAstor_0053

Desde 16 Fev 2008
    Curitiba
    Olá Dudu :p

Não saiu :(

Na minha UB8500 não acha na pesquisa e na minha UF8300 que é webOS 2.x tem :) É lindo o Grand Tour ! 4K e HDR !

• 1
  6. neo666

neo666 Usuário

Desde 30 Abr 2006
    São José dos Pinhais/PR
    Shit... hora de pensar no próximo up então :D

Valeu GIL BROTHER :p

[]´s!

7. ElienaiBH

ElienaiBH Usuário

Desde 30 Out 2014
    Belo Horizonte

Pode passar o link pra gente baixar por favor?

8. Caio Leite

Caio Leite Usuário

2 0 1

Desde 27 Jun 2015
    Vitória Da Conquista
    Poxa galera, alguém me ajuda, sério...
    Minha tv ub8300 não roda arquivos hevc via hd externo, é normal isso ? to com uma tv 4k que não consigo rodar nada em 4k...

9. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Eu até tentei mas não consigo enviar mensagem para você, manda uma para mim, assim que voltar aqui eu te respondo.

• 1
  10. korg1000

korg1000 Usuário

68 16 1

Desde 14 Set 2010
    brasil
    Entao, eu tenho a ub8500, eu comprei ela faz uns dois anos, e lembro q de inicio tinha esses problemas mesmo, mas dai foram atualizando a tv e hj consigo baixar uns filmes 4k bt2020 pelo torrent leech (apesar da tv nao ser hdr), e assistir de boa pelo hd externo usb 3.0. Procura 'jellyfish 4k' no google, pra baixar alguns ex. de 4k, pra testar. Mas pode ser q a ub8300 seja diferente da 8500, nao sei. Pelo plex q tem na lg store, abre todo filme 4k, mas nao roda, fica travando de 5 em 5s. Apesar da minha rede ser gigabit, a tv pelo jeito nao é.

11. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Pronto Elienai, hoje consegui te enviar mensagem privada, o link esta lá.

• 1
  12. ricardosvp

ricardosvp Usuário

Desde 31 Out 2014
    RIo de Janeiro
    Boa tarde amigos, a minha 49UB8500 de algumas semanas pra cá tem apresentado o seguinte problema: toda vez que eu ligo algo nas entradas HDMI, seja o decoder da Sky, PS4 ou Bluray player, o sinal desaparece depois de alguns minutos, mas assistindo videos pelo hd externo, youtube, netflix ou entrada av não dá nada, posso deixar o dia inteiro ligado! Será que foi defeito na placa? Eu vi que não é muito cara mas e a mão de obra? Alguém mais já passou por isso? Agradeço se alguém puder me dar uma luz! Grande abraço a todos!

13. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Onde você viu o preço da placa?

14. brazucão

brazucão Usuário

Desde 29 Jan 2010
    SC, Brasil
    Parceiro, você já fez um reset de fábrica ? no ano passado tive estas experiencias desagradáveis e me arrepiei todo achando que estaria no prejuízo, quando me ocorreu fazer um reset e desligar o aparelho da fonte de energia, ao religar a TV voltou ao padrão de fabrica em estado de SW zerado e sem qualquer problema "graças a Deus".
    o Problema tem sido as constantes atualizações de SW que podem gerar alguns conflitos.
    Espero que seja o caso pro amigo também e não fique no prejuízo, boa sorte.

15. ricardosvp

ricardosvp Usuário

Desde 31 Out 2014
    RIo de Janeiro
    Mercado Livre e alguns sites de peças, ambos entre 250 e 500!

Foi a primeira coisa que eu tentei, já tinha acontecido isso antes mas foi logo depois de uma queda de luz que queimou até o decoder antigo (NET), demorou mas voltou a funcionar do nada! Aí ontem eu me lembrei do que eu fiz na primeira vez, liguei só o bluray na primeira entrada, deixei rodando um filme por quase 1 hora, foi de boa! Em seguida eu liguei um ps3 na entrada 4, joguei quase uma hora também e não deu nada, vou fazer mais uns testes, espero que tenha voltado ao normal!

• 1
  16. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Bem fácil trocar a placa eu tenho uma LW7500 com este problema, queda de luz queimou o aparelho da net e as portas hdmi da tv pararam de funcionar, mas não estou encontrando a placa.

Veja no videio o cara sem experiencia nenhuma trocando

• 2
  17. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    AMIGOS DO FÓRUM BOA NOITE!TO PRECISANDO DA AJUDA DE VCS MINHA TV LG 4K UB8550 DE 55 APARECEU 3 LINHAS VERTICAIS NA TELA.GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA E O QUE SERIA ESSAS LINHAS E SE TEVE SOLUÇÃO .POR FAVOR ME AJUDEM.

18. danyboyr23

danyboyr23 Usuário

Desde 21 Fev 2016
    São Paulo

Amigo eu tenho a 49ub8550, também tem isso, é mais perceptível em jogos de futebol, eu acionei a garantia, os fdps vieram aqui e falaram que é característica da tv, eu coloquei no reclame aqui e não resolveram, minha garantia acabou. Assim pra mim não incomoda muito, mas se sua a tiver na garantia, e se te incomoda muito tenta solicitar a troca!!

19. fausso

fausso Usuário

Desde 1 Abr 2008
    Recife-PE/Brasil
    "Minha TV LG 49UB8300SG, apareceu com listas trêmulas no painel, liguei para a assistência e com 15 dias trocaram o painel ficou o 10, só que agora 4 meses depois, voltou a acontecer, ainda tenho 5 meses de garantia, mas estou com medo que a coisa fique se repetindo e após a garantia acabar eu venha a dançar sem música. Os srs. acham que existe a possibilidade de troca da TV? Por favor como devo agir? Desculpem fui ver depois a garantia de fabrica venceu dia 10 de abril, graças a Deus o vendedor junto com um amigo que acompanhava na compra me convenceram em comprar a garantia estendida, agora vou acionar o Carrefour. Depois posto.
    Abraços".
    Amigos o Texto acima eu postei no dia 16 de maio de 2016, agora 10 meses depois que foi trocado o painel na garantia estendida, meu televisor apresenta embaixo da tela as famigeradas listas ou seja o inicio do maldito defeito creio eu que vícios, visto que esta é a 3ª vez que o mesmo se apresenta, cara se trata de um produto caro que comprei com um certo sacrifício, vocês acreditam que posso acionar a LG? já que como vêm o defeito se manifesta novamente. Desespero total. Opinem por favor.
    Um grande abraço, e boa sorte a todos com suas TV'S.

20. whitedeath

whitedeath Usuário

7 0 1

Desde 24 Jan 2007
    Limeira/SP
    A minha é TV LG 49UB8500 deu uma linha de 0,5cm vertical de tom mais claro ao longo de toda a imagem da tv que fica mais evidente em algumas cores

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso