Anúncio do HT Forum

Clube da LG 4K UB8xxx -2014- webOS e 4K pela Rede (App PlayZ na LG Store BR) - 2o Post Atualizado!!!

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Gilzao, 9 Out 2014.

1. whitedeath

whitedeath Usuário

7 0 1

Desde 24 Jan 2007
    Limeira/SP
    Essa linha fica de fora a fora na minha TV o técnico falo que é o painel 1700 reais para trocar

2. fausso

fausso Usuário

Desde 1 Abr 2008
    Recife-PE/Brasil
    Vocês acham que poderei, mesmo sem a garantia, mas diante da repetição do defeito, acionar o Procon? por favor se alguém daqui tiver conhecimento me oriente.
    Abraço.

3. Tg_br

Tg_br Usuário

Desde 30 Set 2015
    Brasil
    Pessoal,
    Alguém saber verificar a resolução em que o Netflix está rodando (log do netflix) na lg ub8300?
    Obrigado.

4. manubittencourt

manubittencourt Usuário

Desde 6 Dez 2012
    palmas/TO/Brasil
    Pessoal, o Deezer está funcionando na tv de vcs? Na minha UB8500 não abre mais, fica só na tela preta...

5. wayners

wayners Rockeiro

Desde 13 Ago 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Galera, app Amazon Prime Video disponível prá nossa TV! Já instalei ;)

• 1
  6. xfju

xfju Usuário

Desde 20 Set 2007
    Rio Claro/SP - Brasil
    Boa noite pessoal! Para mais alguém aconteceu da Netflix não salvar mais a senha? A minha é a 8300, e faz alguns dias que não salva mais, mesmo escolhendo a opção para salvar. Já mandei reiniciar, pelas configurações, e não adiantou nada. Agradeço o retorno!

7. André Luis

André Luis Riders On The Storm

Amigos, comprei uma TV LG que diz fazer fazer upscaling, não sei com ativar, alguém poderia me ajudar a ativar o upscaling ?, desde já agradeço a atenção de todos.
    OBS: Meu player não faz upscaling.

8. guilherme lins

guilherme lins Usuário

Desde 24 Jul 2017
    pernambuco
    eu possuo a tv lg 4k ub8200 42 po, eu gostaria que alguém mim passa-se uma configuração de imagem boa para eu colocar nela e também se é para eu desligar a função trumoteon ou é para ativar e qual devo usar ex:suave , limpar ou usuario só lembrando eu uso ele apenas para assistir uso nela a claro hd tv, desde já agradeço

Última edição: 24 Jul 2017
  9. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Não precisa ativar nada. A TV faz o upscaling automaticamente.

10. JamesMaxwel

JamesMaxwel Usuário

Desde 18 Ago 2017
    Brasil
    Alguém mais com problemas no navegador da LG 55UB8300? alguns sites ficam todos bugados.

11. xfju

xfju Usuário

Desde 20 Set 2007
    Rio Claro/SP - Brasil
    Bom, ninguém respondeu mas depois de algum tempo eu achei a resposta. Segue o link:
    http://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096005-20150217401269-others

12. binhogv

binhogv Usuário

Desde 21 Fev 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Acabei de postar no Reclame Aqui sobre esse modelo. Um navegador não atualizável, q dá vários bugs, e q não suporta rodar videos em 4k no Youtube, por ex. Só encontra até 720p! Ou seja, a LG me vende uma TV 4K q não consegue via internet rodar videos 4k. Vou procurar o PROCON.

13. 0verday

0verday Usuário

Desde 7 Dez 2007
    Petrópolis / RJ
    Semana passada comprei uma 55UB8300 usada. Estava atrás de uma TV 3D com 4K (o 4K é apenas um "bonus", o principal que eu buscava era o 3D passivo) de 55 polegadas e como não se fabricam mais TVs 3D, fiquei sondando vários modelos em busca de uma usada em bom estado, até que achei essa por um bom preço e com cara de nova, deve ter sido muito pouco usada. Enfim, o 3D funcionou perfeitamente, fiz um pequeno teste no 4K com um vídeo que baixei, tudo certo.

Aí vem a minha dúvida: pelo que pude constatar (com a minha experiência zero em TVs LG), essa não vem com webOS. Não que isso faça muita diferença pra mim (já que minha TV anterior, uma Samsung Plasma de 50 polegadas) nem "sistema operacional" tinha, era só a telinha do menu mesmo, mas como elogiam tanto o tal webOS, me perguntei: sabem se é possível baixar alguma atualização com este SO? Pelo menu da TV, ao selecionar a opção de atualização, ela diz que já está na versão final, mas não sei se é possível baixar algum firmware melhor em algum lugar e instalar via USB. A minha curiosidade maior seria ver se com o webOS aparecem mais apps disponíveis (pois nem o Globosat Play 4K aparece na busca) ou se o Youtube melhora (já que ele só carrega vídeos em HD, não pega 4K).

14. PoloNes

PoloNes Título Personalizado

2.414 1.362 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Pequeno teste no youtube a 4K, tem uso de banda e tudo mais.

15. JamesMaxwel

JamesMaxwel Usuário

Desde 18 Ago 2017
    Brasil
    Alguém já testou Fone de ouvido Bluetooth no modelo UB558300? funciona bem? qual modelo de fone está utilizando?

Neste link informa que apenas alguns modelos de fone são compatíveis, mas existem modelos mais novos e acredito que deva funcionar.

16. ricardo jorge

ricardo jorge Usuário

Desde 27 Fev 2011
    recife
    Alguem sabe informar se o modelo 49UB8300 tem o 3D quadriculado(chackerboard).Vou usar no Pc.Agradeço ajuda.

17. joaocintracampos

joaocintracampos Usuário

Desde 25 Jun 2009
    São Paulo
    Bom dia, senhores.

Tenho uma 49" 4K UB 8500 na área da piscina e churrasqueira de casa e gostaria de saber como configurar o aparelho da melhor maneira para ter visibilidade da piscina, que fica a uns 10~12 metros da TV. Coloco o brilho no máximo?

18. mcorrer

mcorrer Usuário

6 2 3

Desde 8 Set 2016
    Sao Paulo
    boa tarde pessoal,
    alguém com uma config boa para ps4 e xone na lg55ub8300?

• 1
  19. Rogério_rfrança

Rogério_rfrança Usuário

2 0 1

Desde 3 Jun 2012
    Cambé/Pr/Brasil.
    Boa noite pessoal. Desculpe se estou postando de forma errada, nunca postei no syte...Não sei se alguém poderá me ajudar...tenho uma 49UB8300 faz 2 anos e meio, ontem cheguei em casa e ao ligar a tv constatei que existe umas listas/riscos transpatentes que pega toda a tela horizontalmente de 1" de sua base até o topo superior dela, dependendo da imagem parece reflexo estendendo ela para cima. Alguém já se deparou com esse problema? será que existe conserto? consigo reposição? é cronico nesta serie/modelo? valeu..

20. zimplakster

zimplakster Usuário

3 0 2

Desde 4 Dez 2013
    São Paulo
    Amigo, por favor, sabe informar se eu colocar o PS4 PRO nela vou ter o 4k numa boa?

Eu não sei se o PS4 PRO só aceita HDMI 2.0....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso