Anúncio do HT Forum

CLUBE DA LG LM6200

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dudu1978, 8 Jun 2012.

1. dudu1978

dudu1978 Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo/SP
    SEGUE ABAIXO AS CARACTERÍSTICAS DA TV LG LM6200:​

AMIGOS DO TÓPICO, MINHA TV LG LM 6200 CHEGOU FAZ 3 DIAS, TINHA CONHECIMENTO SOBRE A TV SOMENTE TEÓRICO , AGORA PUDE COMPROVAR NA PRÁTICA APÓS UMA BATERIA DE TESTES PARA QUE PUDESSE CRIAR UM REVIEW DECENTE, ESTOU MUITO SATISFEITO PELAS QUALIDADES DA TV E POSSO DIZER QUE SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS... SEGUE ABAIXO A MINHA ÁNALISE PROFISSIONAL RSRSRS:

1 - Design: A Tv tem um excelente design, bonita mesmo , feita de um material bem resistente, sua tela parece um espelho preto o que resulta na sua ótima qualidade de imagem. NOTA: 8,5.* :lol::lol::lol:

2- CONTROLE REMOTO: Seu controle remoto é praticamente o mesmo da versão de outras Tvs LG modelo 2011, achei bem pratico e fácil de manuseio. NOTA: 8,0.* :lol::lol::lol:

3- Som da TV: Umas das grandes surpresas desta Tv é sua qualidade sonora, embora não se compare a um Home-theater, tem características de uma sala de cinema, aquele som envolvente quando se ver um filme ou joga um game, a caxinha de surpresa fica por conta quando habilita a função 3D de som e 3D de imagem, bom mesmo é quando se faz ajuste para profundidade de 3D o som aumenta também ao mesmo tempo... Maneiro Brow rsrsrs... NOTA: 8,5.* :lol::lol::lol:

4 - IMAGEM SD: Sou assinante da Sky e tenho pacote SD, fazendo uns ajustes notei que a Tv apresenta uma qualidade boa em SD... NOTA: 7,5. * :lol::lol::lol:

5 - IMAGEM FULL HD: Testei o UNDER THE SEA IMAX, fiquei com os olhos boquiabertos rsrsrs , nem acreditava no que via, parecia cinema em casa, as cores, contrastes, resolução tudo perfeito na tela Led, uma mistura de qualidade das Plasmas com Tvs Top de Led, mais que perfeito ... testei o game Super Street Fighter 4 e as cores era vivas e intensas, parecia outro jogo rsrsr... NOTA: 10.* :lol::lol::lol:

6 - iMAGEM 3D : Testei o Under the Sea imax e videos demos da LG , loucura loucura loucura o 3D desta Tv passiva, no Under Sea parecia que participava do documentário, perfeita imagem full hd em 3D , movimentos sem lag e bem naturais, e o tão aclamado efeito que muitos reclamam na Tv passiva o Pop-out - imagem fora da tela, uma parte do filme que serve para testar esse efeito a do peixe que vem em direção ao expectador foi muito bom mesmo, tava vendo a noite e levei quase que um susto rs, o cardume tava fora da tela rsrsrsrs... nas demos da Lg mais surpresas do efeito 3D profundidade e pop-out- fora da tela, muitos efeitos pop-out-fora da tela e ótima profundidade, nas cenas na cidade parecia que estava vendo ao vivo mesmo e a melhor cena é a do caça da marinha que vem em direção e fica enorme fora da tela parecendo um holograma... NOTA: 10.* :lol::lol::lol:

7 - INPUT LAG: Outra grande surpresa que estar enganando pelas especificações da TV que tem 8MS e 120 HZ... eu pensava será que compro esta Tv LM LG 6200?????? sendo que a LW 5700 e 6500 com tempo de resposta de 2,5 com 120 HZ e 240 HZ era alvo constante de reclamações... compro ou espero outros comprarem para ver seus comentários rsrsr... comprei ahahaha... e para nossa alegria conectando o computador nela o rastro do mouse era idêntico ao do meu monitor, e para o teste de fogo o game Super Street Fighter 4: na opção 2D em full Hd que maravilha game cinema em casa rsrsrs, INPUT ZERO e movimentos bem mais naturais que meu monitor, em Full hd 3D loucura mano Input zero tb ... observação: baixei a última atualização da Tv no site americano da Lg. NOTA: 10.* :lol::lol::lol:

8- IMAGEM 3D 720 P 60 HZ PC GAME: Estava apreensivo quanto a este teste, pois em fórum de vários sites muitos afirmavam que o 3D ativo era melhor e que a imagem 3d da passiva apresentava serrilhado com resolução regular, mais como sou curioso e persistente e defensor da tecnologia passiva rs, como tinha experiência anterior de ajustes para imagem 3D e confesso que na minha 1 vez que testei com aqueles óculos super econômicos (pobre) rsrsrs Red e Cyan parecia um cara leigo, através do driver da Nvidia depois de muitos ajustes ficava igual criança admirando tal efeito e aprendi que tudo depende da mídia utilizada, configuração principalmente digo que 90 % dependo disso, por isso o fato de muitos falarem que não tem uma boa experiência em 3d. Instalei o soft 3D tridef no game Super Street Fighter 4 e que decepção galera *a imagem era serrilhada com poucos efeitos 3D parecia conversão 2D para 3D uma simulação, mas com esperança ainda fiz outro teste com o soft 3D TV PLAY NVIDIA e para nossa alegriaaaaa ajustei para full hd modo 24 HZ e ficou lento mais com excelente imagem e efeitos 3D , fiquei feliz porém queria mais ahuahua... ajustei para imagem 720 P 1280x720 60 HZ e que incrível ficou, movimentos fluídos sem lag e efeitos de profundidade muito bom e ótima convergência (efeito fora da tela) cara joguei o game umas 4 horas seguidas admirando ora os efeitos ora a imagem, lembrando que são 2 ajustes uma pela Tv e outro pelo driver soft Nvidia que acrescenta 70% nos efeitos 3d rs, isso mesmo 70 % , os bonecos estavam fora da tela e o cenário a uns 10 km de distância rsrsrsr... fiquei com olhos com vertigem com os efeitos fora da tela maluco que isso rsrsrs ... parecia game holograma, sem serrilhados e ótima imagem mesmo sendo em 720 P... NOTA: 10* :lol::lol::lol:

9 - RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO: Paguei na minha Tv LG LM 6200 2.300,00 NA AMERICANAS EM UMA PROMOÇÃO, e posso afirmar com toda certeza que este produto tem ótimo custo-benefício, pelas qualidades posso dizer que mais que aprovo a todos amigos a compra deste Modelo LG LM 6200... NOTA FINAL: 9,0. Abraços.* (y)(y)(y)

Venha fazer parte de uma equipe de SUCESSO $$$ , Assista a CONFERÊNCIA QUE IRA ACONTECER HOJE AS 14:30 e as 20:00 horas. de segunda a sexta.

REDE DE AJUDA MUTUA EQUIPE MASTER MG, MULTICLICK BRASIL, ONDE CADASTRAMOS 2 PESSOAS NO SEU LOGIN, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ( OU SEJA BINARIOS TODOS OS DIAS )

http://www.gvolive.com/conference,97529142 :aplauso::aplauso::aplauso:

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
    pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
    Salmos 91:1-2
    -Salmos 91...

2. jean calos

jean calos Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Guarulhos - São Paulo
    Aguardando seu review, parabéns pela compra :aplauso:

3. digoferr

digoferr Usuário

Esta TV carrega filmes diretamente pelo USB? Tinha visto na especificações em algum site que só via arquivo DVIX...

Aliás, há alguma melhoria real nas especificações entre a LM6200 e a LW5700? O que achei interessante foi a adição do WiDI, que deve ser bastante interessante. Se puder incluir isso no Review vai ser muito bom.

4. jmuramatsu

jmuramatsu Usuário

Desde 30 Jul 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá amigos foristas, acabei de pedir a minha no Submarino por R$ 2.249,10 na de 42'', o mesmo preço da LW5700 de 42'' também, vou receber até quarta agora ai posto o que achei.

5. Jcosta38

Jcosta38 Usuário

Desde 26 Nov 2011
    São João de Meriti
    Estou em dúvida entre essa e a LW5700, qual é o modelo mais novo ? E as principais diferenças ? Não encontrei nas especificações a informação sobre o contraste, a LW5700 tem 8.000.000:1 de contraste e essa ? Vou aguardar as informações dos amigos pra decidir qual comprar.

6. [::Betinho::]

[::Betinho::] PS4 na Veia

Desde 19 Mar 2008
    São João de Meriti - RJ
    Também quero saber mais sobre essa TV estava de olho na LW5700 mais vou esperar um pouco para ver a LM6200.

7. jmuramatsu

jmuramatsu Usuário

Desde 30 Jul 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Pela ordem: LW4500 - LW5700 - LM6200
    O LM6200 veio pra substituir o modelo LW5700.

Agora as specs da LM6200 tá difícil de achar, nem no site da LG tem, nem no manual.

8. Getalves2012

Getalves2012 Usuário

Desde 2 Jun 2012
    cascavel/Pr/Brasil
    Bom dia!
    Nobres colegas! Também estou na mesma situação, até foi me indicado por um colega daqui do fórum, para que eu optasse pela LG 42LW5700. No entanto estou procurando pelo melhor preço, até encontrei na Fast por R$ 2.129, á vista.

Será que procede esta informação? Em relação ao contraste segundo o que consta no site da fnac nas especificações a taxa deste modelo LM6200 é de 6.000.000:1, enquanto que na LW5700 é 8.000.000:1.

http://www.fnac.com.br/tv-led-42-lg...D_42''_Lg_Cinema_3D_Smart_TV_42lm6200_608970.

Preço R$ 2.499,00 em 10 x de R$ 249,90
    Que DEUS vos Abençoe.

9. jmuramatsu

jmuramatsu Usuário

Desde 30 Jul 2008
    São Paulo/SP/Brasil

Bom, pela ordem das coisas a LM6200 deveria vir com as mesmas configs da LW5700 + alguma coisa a mais, mas como a LG ainda não soltou as specs da LM6200 fica difícil de saber ao certo.
    Bom pra mim sendo 3D e com SmartTV já tá de bom tamanho.

10. dudu1978

dudu1978 Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo/SP
    Bom dia galera, minha TV ainda não chegou mais vejo que tem amigos que ainda tem dúvidas em relação a este modelo ou dúvidas para escolher o melhor produto. Não sou técnico, apenas um curioso e pesquisador rsrs, farei um breve resumo das questões anteriores de nossos amigos... com relação a comparação do modelo LG LM 5700 X LG LM6200, em 1 lugar a LG LM 6200 é um modelo 2012 ou seja uma atualização do outro modelo, em segundo lugar taxa de contraste não significa necessariamente que a imagem será melhor ou modelo superior, taxa de contraste da LW 5700: 8.000.000 - LW 6200: 6.000.000. Para se ter um conceito real disso a imagem da LW 6200 estar um pouco abaixo das TOP TV, acima da qualidade das plasmas de 3 anos atrás, sua imagem é quase a mesma da LW 7600 e idêntica a da LW 6700. na verdade teve um amigo que disse que esta TV veio substituir a LW 5700 e digo estar errado, ela é superior a este modelo e em foruns americanos a comparação é a seguinte LW 6500 X LW 6200 e para grata surpresa minha imaginei que a 1 TV fosse ganhar a preferência srsrsrs, lerdo engano meu o pessoal que teve oportunidade de ter as 2 TV ou testa-las preferiu a LW 6200 mesmo a LW 6500 tendo um contraste de 9.000.000... então cheguei a conclusão que a engine ou tecnologia da TV fabricada é o grande diferencial, fiquem atentos quanto a isso. Não menosprezando a LG LW 5700 e a LG LW 6500 que são ótimas TVS a LM 6200 é a melhor opção de compra e vou mostrar com base em materiais e características da TV. O verdadeiro método de comparação agora é entre os modelos 2012 da LG, pois tem novas qualidades e arquitetura diferentes.

Vou citar algumas qualidades da LM 6200, o 3D testa TV é superior as do modelo 2011 ???? Resposta: Sim, a profundidade é maior e os recursos tb, e agora a passagem do 2D para 3D é mais estabilizada.

2- Um ótimo recurso que achei muito bom é o UP da imagem SD para HD, ou seja, a imagem SD ficará 5 vezes melhor com este recurso.

3- A tv vem equipada com som 3D e isto conta muito uma vez que os Home-System 3D são muito caros...

4 - Função SMART aprimorada.

5 - WI-FI com maior capacidade de transmissão.

11. dudu1978

dudu1978 Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo/SP
    Amigos colocarei aqui como fica as comparações por grau e qualidade, sendo ora superior a/ ou semelhante entre modelos 2011 e modelos 2012 para orientação:

1 - LG LW 4500 - LG LW 5700 - LG LM 5800: CONCLUSÃO: A 2 tv é superior a 1 e a 2 e 3 são equivalentes...

2 - LG LW 6500 - LG LM 6200 - LG LM 6700: CONCLUSÃO: A 1 tv tem maior contraste das 3 tvs e taxa de 240hz, a 2 tv e a 3 tem mesma qualidade de imagem sendo que estas tem mais recursos e imagem melhor que a 1. O diferencial da 3 é que o formato dela é Cinema Screen.

3 - LG LM 7600 - LG LM 8600 - LG LM 9600. CONCUSÃO: A taxa e contrastes da 1 e 2 Tvs são as mesmas 9.000.000 e 240hz, a 2 e 3 Tv vem com dual-core processor, a taxa da 3 é de 480hz e contraste de 10.000.000 ou seja a última TV é TOP END da LG.

Montei este quadro para nossos amigos para sanar qualquer dúvida de comparação e tira da cabeça que a LG LM 6200 estar um degrau acima das LG LW 4500 , LG LW 5700 e LG LM 5800 e com nível de igualdade entre as LW LG 6500 e LG LM 6700. Quando chegar a minha TV comprovo as qualidades da LG LM 6200 para todos amigos deste tópico, abraços...:lol:

12. Josias3000

Josias3000 Usuário

Desde 2 Jun 2012
    Igarapava-SP [Brasil]
    Pessoal sou novo por aqui, mais também estou interessado nessa TV 42LM6200, pois bem só queria alertar a todos sobre os 2 Òculos Dual Player que não está incluso em algumas lojas, só os Òculos 3D Convencional.

Na FNAC sai por 10x 249,90 (2.499,00) sem os 2 Òculos Dual Player!

Link: http://www.fnac.com.br/tv-led-42-lg-cinema-3d-smart-tv-42lm6200-FNAC,,imagem-608970-11.html?utm_source=Buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Imagem&utm_content=Imagem_TV_3D&utm_term=TV_LED_42%27%27_Lg_Cinema_3D_Smart_TV_42lm6200_608970.

Na Walmart sai por 12x 274,83 (3.297,96) Com os 2 Òculos Dual Player... conforme especificação que segue:

Link: http://www.walmart.com.br/Produto/E.../344473-Smart-TV-LED-42-LG-Cinema-3D-42LM6200

Itens Inclusos

- 1 TV LED 42"
    - 1 Manual de Instrução
    - 1 Controle Remoto
    - 1 Suporte de Base
    - 1 Certificado de Garantia
    - 4 Òculos 3D Convencional
    - 2 Òculos Dual Player

13. Souzabsb

Souzabsb Usuário

5 0 1

Desde 11 Jun 2012
    Brasilia
  14. GRIERA

GRIERA Usuário

Estive na FENAC ontem e vi a 42LM600. A imagem 2D e o 3D são de babar. Achei o óculos confortável, muito leve e testei olhando meio de lado e não teve qualquer alteração. Como eu uso óculos, coloquei por cima e beleza. A vendedora me disse que se fossem óculos ativos não seria possível. Esse será um diferencial para decidir-me qual tv comprar. Estou entre a Sony 40LX725, Samsung 40ES6500 e a LG 42LM6200, vou testar as demais, mas acho que já dançaram.

15. Thibilion

Thibilion Usuário

Desde 16 Dez 2010
    Rib. Preto
    Pessoal, hoje tem uma promo no submarino, eu queria pegar a de 47 mas a de 42 pol está saindo por 2.124,00.
    Eu vou por no meu quarto a distancia que eu irei ficar da tv é no maximo 3 metros, qual vcs me recomendam ? a de 47 pol está saindo por R$ 3.824,00
    diferença absurda!

16. dudu1978

dudu1978 Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo/SP
    Veja bem amigo Thibilion, nesta distancia de 3 metros a de 47 ficaria boa, mas gasta mais que 1.500,00 reais acho que não compensa mesmo, te aconselho pegar a de 42 e o restante vc investe num blue-ray 3d ou home-theater 3d...

17. Thibilion

Thibilion Usuário

Desde 16 Dez 2010
    Rib. Preto
    Acabei mudando de ideia dudu1978, comprei hoje no shoptime a 47LW6500, fiquei meio com um pé atrás com a LM6200 por não ter muitas informações, e como eu ja havia pesquisado muito sobre a 6500 decidi encarar ela mesma. Obrigado pela ajuda.

18. wburton

wburton Usuário

Desde 21 Dez 2008
    Belém-PA
    Comprei a mesma sem ter muita certeza se era melhor ou pior que a LW5700, e como chegou agora ainda não tirei da caixa, assim que eu arrumar alguém para ajudar a pendurar, eu postarei fotos tb.

19. dudu1978

dudu1978 Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo/SP
    Amigo Wburton, a minha não chegou ainda, mas acredito que seja superior a lw 5700 e equivalente a lw 6500, peço favor que de sua sugestão da TV que comprou... Grato.

20. Crono

Crono Usuário

52 17 11

Desde 14 Nov 2007
    Anápolos-GOIÁS
    Eu também comprei uma 42" no submarino saiu por 2046,00 à vista (Ainda não chegou), achei bem barato, nos outros lugares estão com mais de 1000 reais de diferença, no próprio submarino agora está mais de 3000 e lá pelo menos não está falando que vem os 2 óculos dual player.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso