Anúncio do HT Forum

Clube da LG LM6400 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por djthiagops, 9 Jul 2012.

1. GeraltdeRívia

GeraltdeRívia Usuário

Desde 19 Mai 2011
    BRZ

Que Sacanagem! é prazo muito longo, se eu fosse você cancelaria, pedia o dinheiro e comprava na loja!

Pelo menos aqui em CTBA tá R$ 2599,00 essa e a samsung es6500 nas casas bahia e ponto frio.

To indo buscar a minha hoje :D

2. Pedreiro-do-Hawaii

Pedreiro-do-Hawaii Usuário

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP

rsrsr... desculpe ! Eu disse que TESTEI... mas, foi com aparelhos específicos.
    No caso, os arquivos; .iso de bluray e m2ts só rodam no WDTV LIVE e Xtremer Sidewinder 3 que eu tenho aqui!

Reelendo o post, realmente da-se a impressão que eu afirmo que a TV lê esses formatos. Mas, não lê ... desculpe-me !!!

3. xpirit

xpirit Usuário

Desde 9 Jan 2008
    CURITIBA
    Obrigado. realmente fiquei assustado ao ler isso heheh.
    tenho o Boxee Box que infelizmente não le direito .iso de bluray, os menus não aparecem, vira uma confusão! Mas pro resto da conta!

4. luciansbrussi

luciansbrussi Usuário

Desde 28 Mar 2013
    curitiba/parana/brasil
    Boa tarde a todos, comprei essa tv de 47pol no natal...
    gostaria da ajuda de todos sobre todos os recursos possiveis para usufruir o maximo da minha TV, pois sou bem leigo nesses assuntos.. andei lendo aqui, vi q da pra fazer muita coisa com ela, porem muitas coisas ditas não entendo direito, por isso resolvi perguntar direto.

atualmente tenho a tv (47LM6400), um play 3 e um * s925..
    todos ligados a internet atraves do moden com um computador basico...

estou louco para assistir filmes em 3d, meu amigo já esta baixando um para mim.

o que vcs aconselham para ususfruir mais desta tv e como se faz? a algo a mais para comprar q seria bom? Logo vou me mudar e pretendo comprar um noot tambem.
    Ouvi dizer q da pra puxar e assistir filmes diretos do computador para a tv, como funciona? minha tv esta puxando conexão via wirelles (sem cabo) tem como?
    Td o q vcs souberem de dicas e conselhos me ajudara muito.

5. apalim

apalim Usuário

4 0 0

Desde 19 Jul 2010
    Maringá/paraná/brasil

Dever ser por que é Casa Bahia kkkk a minha também peguei a loja e chegou e nao funcionou fui lá para trocar abriram outra e estava com a tela quebrada mas na terceira acertaram.

agora uma noticia boa é quem comprou essa teve do dia 15/03 até o dia 13/04 vai ganhar os óculos Dual Play mas nao da loja e sim do site que nao lembro agora mas posso passar aqui para o pessoal.

6. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Rapáiz ... vê isso aí pra nóise entonce rsrsrsr....Comprei a minha no Submarino dia 13/03.. será que vai rolar um par desses óculos digrátis? rsrsrs

7. BRUNOSCHEIFER

BRUNOSCHEIFER Usuário

4 0 0

Desde 28 Mar 2013
    PONTA GROSSA, PR
    passa o site ai, hoje é que vieram pegar minha tv com defeito tomara que não demorem paguei nela 1999,00 em 12x só pobre né...

---------- Mensagem adicionada às 23:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:14 ----------

hoje 28/03 que a transportadora veio recolher e me disseram que não é a primeira que acontece isso, tomara que não demorem prevejo 7 dias

8. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    Apalim tudo bém! eu comprei a lm6400 no dia 25-03-013 isso me da direito a esses oculos tem como voçe fazer a gentileza de me passar o site para que eu possa pedir os oculos.

9. apalim

apalim Usuário

4 0 0

Desde 19 Jul 2010
    Maringá/paraná/brasil
    Então pessoal meu óculos já foi faturado, eu recebi a noticia pela vendedora que me atendeu nas casas Bahia que me passou o site mas nao encontro no meu histórico porém acossem o link abaixo e façam o cadastrado a validação para ganhar os óculos depende do código do produto que esta na caixa então se vc jogou a caixa fora ou comprou antes do dia 15/03 nao rola porém tentem.

https://www.goorila.com.br/oculosdualplaylg/login

abraco galera e boa sorte

10. mrio

mrio Usuário

Desde 24 Set 2012
    sjc

11. Henrique Ceccon

Henrique Ceccon Usuário

8 0 0

Desde 15 Mar 2013
    Curitiba

12. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Já tenho cadastro lá e já fiz o meu pedido do óculos LG Óculos 3D Dual Play di grátis !!! :feliz:

O Regualmento é esse:

Promoção válida: na compra de um produto 47LM6400 e 47LM6700 (47 POLEGADAS) no período de 12/03/2013 à 15/04/2013 ou enquanto durar os estoques de 3.690 unidades dos LG Óculos 3D Dual Play. Faça seu cadastro e receba, no endereço cadastrado, seu LG Óculos 3D Dual Play de 05 a 07 dias úteis. A disponibilidade de cadastro e solicitação de envio do LG Óculos 3D Dual Play estarão disponíveis somente durante a vigência da promoção, seja por tempo ou limite de estoque.

Muito obrigado pela dica ! (y)

13. rickv

rickv Usuário

Desde 26 Abr 2012
    Rio de Janeiro
    Cadastrei tudo...ate o final... na verificação do codigo dá OK ,mas no final aparece :ERROR: O partnumber não foi encontradoERRO

Sabem o que pode estar acontecendo ? A LG não soube informar ???

Obrigado

14. Fectra

Fectra Usuário

Desde 23 Fev 2013
    Brasília - DF / Brasil
    Opa, vamos lá: quando você vai jogar duas pessoas, a tela fica dividida em cima e em baixo e você acaba vendo o outro jogador, no caso, ele estica a tela de cima para baixo e a de baixo para cima, fazendo com que as duas telas fiquem cheias, neste caso o óculos dual permite que você veja somente a sua tela, assim como seu oponente somente vê a tele dele.

No caso de qualidade: comprei dois óculos de R$ 10,00 e montei meu próprio óculos dual, que parte do princípio que um óculos fica com dois lados direito e o outro óculos fica com dois lados esquerdo, tem um tuto no youtube ensinando como faz... Neste caso, testei com HALO 4 e COD BO2 e percebi que quando me aproximo de um local escuro ou fico contra uma parede escura de forma a escurecer totalmente minha tela, então consigo ver a outra tela bem clarinha, tipo marca dagua.... Acredito que esse óculos que comprei tenha uma qualidade de filtro ruim, mas acredito que se comprar um óculos próprio para dual ou comprar dois óculos com filtros melhores isso não acontecerá.....

Sobre desconforto: fiquei cerca de suas horas jogando e viraria a noite mas era quase 3 da madruga e tava com sono... Desconforto zero!

Acredito que somente Tvs passiva suportem essa tecnologia DualPlay.

OBS: COD BO2 tem a função DualPlay, assim a tela ficou normal para ambos, já o HALO4 a tela ficou esticada, um pouco chato mas dá pra jogar...

Link de como montar seu óculos DualPlay.:
    http://www.youtube.com/watch?v=KLXxxitTYGU

15. Henrique Ceccon

Henrique Ceccon Usuário

8 0 0

Desde 15 Mar 2013
    Curitiba
    Socorrrooo povo!!!!

Seguinte comprei minha tv dia 28/03, ganhei um Magic Remote, cheguei e fui tentar parear ele com o a TV, não consegui sincronizar o controle funcionava todos os botões mas não sincronizava....(nao funciona a parte de ponteiro tipo mouse)
    Resolvi voltar na loja e o vendedor me deu outro novinho..... testei lá, o controle desligou varias TVS e acabou sincronizando com uma que estava atrás de mim. Vi que estava funcionando.

Ja tentei de tudo aqui na minha TV e nada até atualizei ela. Fiz tudo para tentar sincronizar conforme o manual, já perdi a conta de quantas vezes liguei/desliguei a tv tentando sincronizar o MAGIC REMOTE, se alguém tiver uma Luz ai e possa me ajudar.

na etiqueta consta o seguinte:
    LG (RF REMOTE CONTROL)
    MODEL: AN-MR3005

16. mrio

mrio Usuário

Desde 24 Set 2012
    sjc

Olá henrique , então seu magic remote veio com o dongle rf junto ,pois esse modelo a 6400 e 6200 necessitam do dongle rf pra poder usar o magic remote , tem q ligar ele em umas das entradas usb, se veio só o controle vc não vai conseguir usar , eu tenho uma lm 6200 e adquiri recentemente uma lm 6700 q ja vem junto o magic remote , e não consegui usar na 6200 pq não tem o dongle rf , pois na lm 6700 o dongle rf já vem embutido na tv , fiquei decepcionado em não conseguir usar o controle na minha lm6200 , espero ter ajudado , abraçoss

17. Até onde sei a 6400 não precisa de nenum adaptador via usb, ela ja vem preparada para esse controle.

18. Henrique Ceccon

Henrique Ceccon Usuário

8 0 0

Desde 15 Mar 2013
    Curitiba
    É verdade amigo =/, agora que vc me falou isso dei uma lida no manual e achei na internet pra vender o magic e vi o dongle, seguinte lá na loja da ponto frio ele desligava e ligava as tv's.

Unica que sincronizou foi uma 6700 mesmo...

Vlw ajuda agora quero ver como vou fazer se tem o dongle lá na loja

19. kdantas

kdantas Usuário

1.630 1.033 501

Desde 4 Mar 2010
    Natal/RN/Brasil
    A minha nota fiscal é de 28/02/2013. Será que consigo esses óculos dual play de outra forma, pois pelo link, preenchi os meus dados e diz que a ID da minha TV não participa dessa promoção!!!

20. mrio

mrio Usuário

Desde 24 Set 2012
    sjc
    Então henrique , o magic remote da minha lm 6700 usando na minha outra tv , a lm 6200 , eu consigo ligar , desligar , aumentar e diminuir volume , mas usar a seta , não tem jeito mesmo , tem q ter o dongle rf ,pior q não se encontra pra comprar o rf em separado , só o conjunto controle mais dongle rf , ou só o controle separado,como é no seu caso,isso se achar nas lojas , pq não se acha esse controle tão facil , no mercado livre ainda encontra , mas em torno de 250 reais , procura saber direitinho lá na loja onde vc adquiriu, sobre o conjunto todo , eu aqui só da pra usar mesmo na lm 6700 , na minha outra lm 6200 não vai ter jeito mesmo ,só se eu comprar outro controle mais rf, é muito bom o controle , pra acessar a internet é bem pratico e rápido , até maissss

---------- Mensagem adicionada às 19:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:06 ----------

Sobre os óculos dual player tb fiquei de fora dessa promoção , minha tv lm 6700 é de 42" , sacanagem da lg só valer pra de 47" , mas fazer oq né , eles gostam de arrumar confusão com os clientes ,kkkkk

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso