Anúncio do HT Forum

Clube da LG LM6400 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por djthiagops, 9 Jul 2012.

1. thales_sr

thales_sr Usuário

Desde 17 Set 2011
    Aracaju/SE
    Galera, a TV de vocês já deu alguma travada com vídeos pela USB? A minha de vez em quando fica dando umas travadas com uns vídeos, outra hora eu assisto os mesmos vídeos e ela toca eles sem travar... Não tô entendendo o que acontece. Será que já tá dando problema?

2. Pedreiro-do-Hawaii

Pedreiro-do-Hawaii Usuário

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP

Comigo também deu esse erro, porém, verifiquei meu email e já enviaram a nota fiscal.
    Dá uma confirmada no seu email se já enviaram a nota pra você.

Penso eu quê; se já fora enviado a nota é pq deu tudo certo e dentro de 7 dias o óculos chegará!

Se dentro dos 7 dias (úteis) eu não receber o óculos eu entro em contato com a LG. Sugiro que faça o mesmo!

Ixxiiiii... acho que não vai rolar não heim? Sinto muito!:(

3. luciansbrussi

luciansbrussi Usuário

Desde 28 Mar 2013
    curitiba/parana/brasil
    BOm dia a todos, comprei essa tv de 47pol no natal...
    gostaria da ajuda de todos sobre todos os recursos possiveis para usufruir o maximo da minha TV, pois sou bem leigo nesses assuntos.. andei lendo aqui, vi q da pra fazer muita coisa com ela, porem muitas coisas ditas não entendo direito, por isso resolvi perguntar direto.

atualmente tenho a tv (47LM6400), um play 3 e um * s925..
    todos ligados a internet atraves do moden com um computador basico...

estou louco para assistir filmes em 3d, meu amigo já esta baixando um para mim.

o que vcs aconselham para ususfruir mais desta tv e como se faz? a algo a mais para comprar q seria bom? Logo vou me mudar e pretendo comprar um noot tambem.
    Ouvi dizer q da pra puxar e assistir filmes diretos do computador para a tv, como funciona? minha tv esta puxando conexão via wirelles (sem cabo) tem como?
    Td o q vcs souberem de dicas e conselhos me ajudara muito.

Outra coisa, minha tv, as vezes da umas piscada, algo a ver com a energia, porem não sei se isso é defeito dela ou é pq a fiação da casa onde estou não é muito boa, pq as lampadas e etc tambem ficam fracas e fortes... deve ser algo na casa, mas mesmo assim não custa pergutar se alguem ja sofreu com esse problema?

Vejo muita gente reclamando de vazamento, como é isso? na minha tv reparo que nos 4 cantos, ela fica um pouco fosca, mas somente quando a tela esta toda preta com a tv ligada, num loading de um jogo por exemplo.
    Vejo tambem que na divisa do vidro, entre a tela e o molde, ela tambem tem um pqna saida de luz, mas nada q atrapalhe, sera q esses defeitos podem vir a aumentar?

4. olevita

olevita Usuário

Desde 29 Dez 2011
    Boa Vista - RR
    Bom, minha tv 47LM6400 chegou a alguns dias e até o momento está perfeita para mim, 3D excelente, qualidade da imagem também, claro que depende muito da fonte, mais para mim está perfeito. Backlight, sim existe, mais diminui um pouco a luz de fundo então não chega a me atrapalhar. Usando meu android com o app da LG para Magic Remote é uma mão na roda(ou as duas). Satisfeito até o momento. Abaixo algumas fotos de quando ela chegou e um print tirado com o app, função bem bacana. Vlw

5. apalim

apalim Usuário

4 0 0

Desde 19 Jul 2010
    Maringá/paraná/brasil
    No meu cadastro também deu errônea isso tente sair e entrar novamente no site deve cais no campo meus pedidos se tiver colocado um pedido então deu certo vc deve receber no e-mail uma copia do pedido e da nota fiscal.

os meus chegaram hoje

6. ALCATRAZES

ALCATRAZES Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Vinhedo
    Pessoal, quem comprou a TV antes de 12/03 como é o meu caso, se tiver o numero do ID que está colado na caixa em uma etiqueta branca com o código de barras, é só entrar no site https://www.goorila.com.br/oculosdualplaylg/login e cadastrar para receber os óculos, está dando uma mensagem de erro na hora de finalizar, mas o pedido está sendo realizado. Pelo menos eu recebi o e-mail da confirmação do pedido e a nota fiscal!!!

Valew apalim pela dica!!!

7. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP

Uauuuu !!! Vem com dois? Pensei que fosse só um rsrsrs ... Vc pediu que dia?

Tô no aguardo aqui, pedi no Sábado passado!

8. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    RRSRSR..kkkkkk... os meus acabaram de chegar aqui.

A noite quando chegar do trampo vou conferir-los! (y)

9. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
    Galerinhaa, minha 47lm6400 acabou de chegar, ta ali na sala dentro da caixa.. oo emoção :D mas nem vou poder abrir agora pois tenho aula.. Ate fim de semana relato sobre ela aqui, agora sou do clube :D torcer e rezar pra tudo estar certinho ^^ so esperar pelo bluray 3D ate fim do mes agora ^^

10. apalim

apalim Usuário

4 0 0

Desde 19 Jul 2010
    Maringá/paraná/brasil
    o meu pedi na sexta feira

11. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
    Thales, poderia me dizer como funciona essa simulação de 3D que vc citou? Tem na TV mesmo ou voce baixou algum video? A minha TV chegou ontem, gostaria de testar o 3D, mas nao sei onde achar um arquivo 3D de qualidade..

12. thales_sr

thales_sr Usuário

Desde 17 Set 2011
    Aracaju/SE
    Simulação de 3D é o conversor 2d -> 3d, tem em "todas" as TVs 3d (não sei se em todas, mas em todas que eu vi tinha). Ele é um quebra galho pra impressionar quem nunca viu vídeo 3D de verdade.

Baixe arquivos 3D no site YIFY, são de boa qualidade (não são espetaculares, mas são bem legais), e dá pra baixar rapidinho.

13. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
    Ah sim.. o conversor da uma profundidade bem bacana.. vou pesquisar sobre os arquivos mais tarde sim ^^

14. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
  15. puuf

puuf Usuário

2 0 0

Desde 22 Mar 2013
    porto alegre
    estou com outro problema, agora tento conectar com minha tv usando plex e ela tenho o plex instalado no meu note os dois estão conectados nas mesmas rede wiifi, só consigo me co minha tv e compartilhar arquivos quando desinstalo o plex em meu notebook e instalo novamente ai a tv reconhece mais quando desligo eles e no outro dia tento ligar acontece novamente a tv ñ consegui achar o plex do meu note e tenho desinstalar e instalar novamente e isso é chato e demorado, por favor se poderem me ajudar com esse problema.

16. Maykcon

Maykcon Usuário

Desde 7 Jan 2013
    Presidente Kennedy

O meu apareceu esta mensagem de erro, porem na segunda tentativa a mensagem de erro e tbm dizendo que o pedido estava duplicado e na frente o numero do pedido original, ALCATRAZES vc recebeu o e-mail no mesmo instante ou demorou?

edit: e-mail com a nota fiscal recebido, eu comprei a minha tv no dia 07/01 recebendo os oculos posto aqui

17. davi_smlopes

davi_smlopes Usuário

7 0 0

Desde 7 Dez 2012
    Minas Gerais
    Pessoal no dia 01/03 minha LG 42lm6400 deu uma mensagem falando de uma nova versao do software disponível. A versão até então era a 04.20.19 e foi atualizado para 04.34.05. Gostaria de saber se mais alguem tbm atualizou para essa versão e se perceberam diferenças com essa atualização.

Outra coisa que eu queria saber é se alguem sabe se é possivel usar um headphone wifi como acessório, já que os headphones p2 nao tem como utilizar devido a falta dessa entrada na TV.

No mais deixo registrado que tenho a TV desde dezembro de 2012 e estou muito satisfeito com o produto que é de altíssima qualidade e alto desemprenho.

Vlws!!!

18. clmenuci

clmenuci Usuário

Desde 30 Set 2004
    Valinhos - SP - Brasil

Aqui deu o erro também, mas também recebi a NF-e tudo certinho, parece que vem mesmo.

Se chegar posto aqui.

Valeu a dica.

[]s

Cleber

---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:19 ----------

Aqui demorou uns 40 minutos para chegar o email com NF-e.

19. clmenuci

clmenuci Usuário

Desde 30 Set 2004
    Valinhos - SP - Brasil
    S!,

Achei algo aqui, fiz o pedido dos óculos, a minha comprei no inicio de fevereiro, deu o erro no site, mas chegou a nota fiscal eletrônica na nota fiscal, no campo DADOS ADICIONAIS, lá no final da nota tem o número do pedido, anota ele, vai até: https://www.goorila.com.br/institucional/index.html

na parte de baixo do site tem um retângulo ACOMPANHE O SEU PEDIDO, coloque o seu CPF e o número do pedido e confira a situação dele.

Aqui deu pedido faturado, pronto para expedição.

Acho que vai chegar.

[]s

Cleber

20. carangu

carangu Usuário

Desde 22 Nov 2011
    Colatina
    Acompanhei seus postes, até vi um vídeo que postou aqui no forum, nesse mesmo post sobre a TV, vi que estava com problemas mais não vazia ideia de que era tanto assim. E olha que o meu é só um vazamento que o técnico nem julgou como defeito, mais fiquei com medo além de me incomodar poderia agravar com o tempo e notei o problema logo que liguei o aparelho . Pois então, conversando com um conhecido que trabalha numa assistência da "samsumg" ele disse que a tv teria que ficar lá no minimo 30 dias até que eu possa tomar uma medida, e que esses 30 dias são de direito do fabricante e tal. E que durante esse tempo a LG iria entrar em contato comigo até mesmo para fazer um acordo me dando uma TV nova "mais atual" ou o dinheiro de volta. Bem, segundo ele a Samsumg, quando ocorre esse tipo de problema de insatisfação do cliente, a empresa manda uma TV, homer theater e tal. Só pela insatisfação do cliente. E que pelo podemos ver não é o caso da LG, não é ? Tomara que tenha sorte amanhã e saia vitorioso e traga boas noticias para me animar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso