Anúncio do HT Forum

Clube da LG LM6400 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por djthiagops, 9 Jul 2012.

1. nullpointer

nullpointer Usuário

Desde 13 Out 2007
    Porto Alegre - RS
    Eu tive que nomear todas entradas pra PC aqui senão a imagem dá umas engasgadas de tempos em tempos (mesmo com o tru motion desligado ou setado em zero).

O processamento de imagem dessa tv é bem bugado.

2. Maykcon

Maykcon Usuário

Desde 7 Jan 2013
    Presidente Kennedy

Assim que puder posta o resultado ai.

3. Jamiroquai

Jamiroquai Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Vitória-ES-Brasil
    Ainda não testei o Xbox 360 que está com a entrada nomeada como Jogos, mas reparei que havia mesmo essa engasgada no meu HTPC e só foi resolvida quando mudei pra PC.

A NET está como TV a Cabo e não tem dado essa engasgada, mas reparei que em alguns canais o volume só é alterado pelo controle da TV e não do decoder, o que acaba tornando a utilização bem incômoda. Por exemplo: a TV fica no volume 50 e estou assistindo Fox Life, consigo aumentar e diminuir o volume pelo controle da NET. Se mudo pro ESPN Brasil HD, não consigo mais usar o controle do decoder pra modificar o volume, só tem efeito se usar o da própria TV. Alguém mais reparou neste problema? Trocar o nome da entrada para PC resolve?

4. Verminose

Verminose Usuário

8 0 0

Desde 5 Mar 2013
    Santa Maria - RS
    Aproveitando que o pessoal falou em fones de ouvido, alguém recomenda algum bom pra usar na LM6400?

E uma dúvida: aquele da Sony, do PS3, que é via USB, funciona ligando na USB da TV?

5. kegefre

kegefre Usuário

Desde 27 Fev 2009
    Maringá-PR
    Valeu Iniciantex e mrio, fiz todo o procedimento, unica coisa é que depois que cliquei em finalizar pedido, deu "O partnumber não foi encontrado".
    Demorou um pouco mas acabei de receber a nota fiscal pelo e-mail. Agora só aguardar.

6. mrio

mrio Usuário

Desde 24 Set 2012
    sjc
    Q bom q conseguiu , aqui comigo aconteceu isso tb , do partnumber deve ser um bug q tem lá , deu tudo certo aqui tb , valew , abraçosss

7. Maykcon

Maykcon Usuário

Desde 7 Jan 2013
    Presidente Kennedy

vc pode tar comprando o 7.1 pulse edition da sony, pois em outro forum vi relato de pessoas usando ele na tv, mais tem que ser o pulse edition e não o 7.1 que saiu primeiro.

8. guaycuru

guaycuru Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Brasil
    A minha apresenta o mesmo problema, umas travadinhas de tempos em tempos com alguns videos via usb... Alguem ten uma solução pra isso? É normal?

9. Cristianomg

Cristianomg Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Olá guaycuru! a minha tv também apresenta travadinhas de tempos em tempos ao assistir vídeos via usb. Fiz um teste e observei que os mesmos vídeos não travam em minha TV mais antiga da LG, ou seja, é uma característica ruim ou incompatibilidade de codec de alguns tipos de vídeo que essa TV tem. Já relatei o problema junto à LG, se puder colaborar também segue abaixo o link. É importante relatar junto a LG o tipo de vídeo, resolução etc para que possam arrumar e atualizar nos próximos softwares da TV.

http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

10. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
    galera usando um video 3D que seja side by side, funciona na lm6400 ?

11. MoacirJr

MoacirJr Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Mato Grosso
    ah e alguem sabe tambem de uma boa configuração 3D ?

12. BRUNOSCHEIFER

BRUNOSCHEIFER Usuário

4 0 0

Desde 28 Mar 2013
    PONTA GROSSA, PR
    MRIO , CARA VC PODE ME AJUDAR MINHA TV QUE COMPREI É DE 42 E DEU DEFEITO NO MESMO DIA AS CASAS BAHIA RECOLHEU ELA E AINDA NÃO VEIO !!! por isso não tenho como consultar o n de serie dela queria saber se vc poderia me ajudar pegando a sequencia da sua que sabemos que pode dar certo já que a lg não está cobrando a nota e apenas o serial acredito que possa colocar um numero de serie da 47 mesmo tendo a 42 o problema que não sei como é nem vi apenas olhei uma imagem de demonstração no site me ajuda ae por favor quero um pár desses óculos já que é de graça mesmo porem sendo sacanagem de ser somente para de 47 me manda um email pra brunoscheifer@hotmail.com valew se puder ajudar talvez minha tv chegue antes do dia 15/04 que é praticamente ultimo dia né.

13. nullpointer

nullpointer Usuário

Desde 13 Out 2007
    Porto Alegre - RS
    Aqui testei na NET e na apple tv assitindo netflix e também dá as engasgadas na imagem.
    Pouca gente nota esses defeitos mas vi acontecer na loja também e num modelo mais caro então é "caracteristica" desses modelos 2012 da LG.

Repare que o nomear pra jogos não desliga as opções de imagem da TV. Só o modo PC desabilita parte do processamento de imagem da TV.
    No modo jogos ainda aparecem egasgadas na imagem...

14. guaycuru

guaycuru Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Brasil
    Pois é, eu notei isso na Netflix também... Mas na Netflix, ou em vídeos do USB, não tem como renomear a entrada pra PC pra acabar com esse problema, certo?

15. mrio

mrio Usuário

Desde 24 Set 2012
    sjc

Olá Bruno . então amigo ,gostaria de poder te ajudar , mas sem um número de série da tv de 47 polegadas não tem jeito mesmo, uma vez colocado um número de série lá no site da promoção ,não consegue se repetir o mesmo número para pedir outro óculos , a promoção vai até dia 15/04 , acredito q depois dessa data eles vão continuar com a promoção e que vão tb participar quem comprou a de 42" pois a adesão dessa promoção deve estar baixa pq aqui mesmo no blog , pouca gente tem falado da promoção e muita gente q compra essa tv nem sabe que tem essa promoção , por isso acredito q logo logo a lg vai liberar a promoção pra de 42" ai sim vc poderá pedir os seus óculos e deve ter gente q reclamou q a de 42" ta fora da promoção eu mesmo tenho uma outra tv de 42" lm 6700 liguei na lg reclamando pq a tv de 42" tava fora da promoção e a atendente disse q no momento é só pra 47" q futuramente a de 42" pode entrar na promoção , o negocio é aguardar amigo , abraçosss

16. Valter31

Valter31 Usuário

Desde 12 Jan 2008
    Teresópolis/RJ- Brasil
    Aqui ainda não tive problema algum, nem com filmes baixados da net via usb, bem como blu-ray e netflix. Estou usando o trumotion em usuário no 5. Estou vendo a serie Os Bórgias, resolução 624x356, sem problemas algum aqui.

17. Queza

Queza Usuário

53 13 1

Desde 21 Jan 2009
    São Paulo / SP
    Esse problema do volume é no próprio aparelho da net.

No aparelho da NET vai em menu, configurações, configuração de TV e altere o Lipsync delay e coloque em 190. (acho que é esse o número, se der errado procure no Google). Aqui funcionou em uma das TVs que tinha esse problema com o controle de volume.

18. LUIZ FERREIRA

LUIZ FERREIRA Usuário

5 0 0

Desde 22 Fev 2013
    NATAL/RN/BRASIL
    VOCÊ CONSEGUE UM Nº DE SÉRIE NAS LOJAS OU SUPERMERCADO CARREFOUR QUE DEIXAM ALGUMAS CAIXAS DE TVS NO CHÃO PARA VENDA.

19. Jamiroquai

Jamiroquai Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Vitória-ES-Brasil
    Pelo que pesquisei o valor é esse mesmo, mas aqui não adiantou, pelo menos não em um teste rápido que fiz no SporTV HD que tem esse problema. De qualquer forma valeu pela dica.

20. maquinarj

maquinarj Usuário

Desde 7 Abr 2013
    Mesquita/RJ/Brasil
    Aew alguém já achou algum outro firmware, pra ver se resolve o problema da Legenda 3D? Tipow Firmware Coreano, Americano etc...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso