Anúncio do HT Forum

Clube da LG LM7600 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por vitorfleury, 31 Mai 2012.

1. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    soaoga: eu nem perderia meu tempo meu amigo... Se formos colocar na justiça cada propaganda enganosa, não sairemos metade das nossas vidas do juizado especial cível. Seja por banda larga, tvs, videogames, (eletrônicos em sí), telefonia móvel e etc.

Aqui não basta trabalhar como um camelo, pagar os impostos mais caros do mundo e ainda adquirir um bem que custa 10 vezes mais do que ele realmente vale e ainda ter de rezar para vir tudo certo ou ter um serviço descrito nas tais "propagandas."

Mesmo após seu relato eu não vejo uma melhor opção. Você tem toda razão ao estar indignado mas imagina se tivesse pego uma bravia que anunciam o 3D e sequer vem um óculos, anunciam internet mas precisa comprar dongle por fora e por ai vai.

2. Wagner Nogueira

Wagner Nogueira Usuário

Desde 1 Jul 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Olha cara, o erro foi meu. A tv antes estava no suporte da anterior, cerca de 1m acima da linha dos olhos. Domingo a noite eu desci a posição dela e posso te dizer que o 3d é melhor do q eu imaginava e a imagem em 1080p é fantástica, e olha q é de filme baixado do site q vc indicou, q tem perda de qualidade se comparado com a mídia blu-ray em si....e agora jogando em dual player....surpresa ! nada de rastros, nada de fantasmas, show de bola. Jogamos Geras 3 aqui e foi ótimo, a tv cumpre o seu dever, só a imagem q perde resolução, pq parece q ela é "esticada", mas a diversão é garantida! (y)

---------- Mensagem adicionada às 13:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:19 ----------

Vou medir a minha, se der diferença to com vc nessa de ação coletiva !

---------- Mensagem adicionada às 13:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:21 ----------

A minha tv veio com vazamentos mínimos, não atrapalham em nada, chegam a ser insignificantes !
    Mas afrouxei todos os parafusos do painel traseiro e dei uma leve apertada...a noite vou ver se deu alguma diferença, se der posto aqui.

3. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    Wagner: Grato meu camarada. A cada post vejo que escolhi bem para adquirir. Esperar é que eu diria ser o pior dos martírios. Ahahah!
    sobre o site, era meio que previsível pois a quantidade de gbs surpreende.

Uma mídia bluray em sí ultrapassa os 5gb (sem ser 3d nativo) e os arquivos do site 90% são abaixo de 2gb.
    Para o pessoal que tem uma banda modesta creio ser a melhor opção.

Sinceramente eu mesmo tendo uma banda considerável baixando a 1 mega de down já não tenho paciência. Prefiro aquele site mesmo pois ao invés de baixar 1 filme coloco de 10 a 15 de uma vez onde quando acordo pela manhã já estão ali baixados.

ps: uso o utorrent que até a opção de desligamento automático do pc após concluir os downloads ele tem e também é uma mão na roda.[/B]

4. soaoga

soaoga Usuário

Desde 15 Out 2005
    Rio de Janeiro
    F.u.l.a.n.o

Nada de Juízado, para quem não conhece:http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

Trata-se do Ministério Público Estadual RJ (cada estado tem o seu) posso garantir que funciona, após a denúncia é montado um processo e vc recebe um número para acompanhar, até ligam para vc dependendo do caso. Já fiz várias e tive ótimos resultados. Vc não ganha indenização. Vc pede cumprimento da Lei e o MP como fiscal da mesma atua. Tudo feito pela internet, e, não custa nada. Se vc tiver razão é certo a empresa, loja etc ser responsabilizada pelo MP.

Quanto aos vazamentos: hoje de dia ligando a tv com a cortina fechada (cortina de tecido sem corta sol) o que dá claridade em torno de 70/80 %, assisti algumas cenas de filmes em Bluray com tarja e cenas escuras e para minha surpresa não vi qualquer vazamento. Minha esposa achou a tv fantástica (mulher acho quase tudo fantástico mesmo, rs,rs) e disse que era para não trocar a tv, pois ela está funcionando maravilhosamente.

Também creio que essa LG seja a melhor opção, depois de alguns ajustes a imagem fica 10, realmente maravilhosa. E como já disse: o 3D é show!

Tenho em casa uma 40 ou 42", não lembro Pansonic Plasma pz acho que 42" parada, ela não liga, achava a imagem ótima, mas depois de um ano e 2 meses de uso parou de ligar, vi que era comum o defeito no modelo, por isso:"Para mim Panasonic TV nunca mais".

Sony era minha marca favorita até que percebi que ela capa seus produtos aqui, tira recursos e para leitura de formatos é complicada, cheguei a entrar em contato com a Sony Brasil e Internacional, tive resposta, porém não compro mais.

Samsung ainda tenho como opção de compra, tenho uma Plasma 50" imagem linda, tv 10!tirando o 3D ativo, depois de testar o 3D da LG passivo ficou impossível assistir o 3D ativo, ao menos da Samsung.

Meu ponto de partida para o 3D passivo foi o modelo 42" LW 5700, que tenho no quarto, o que já achava ótimo, agora com a LM7600 ficou maravilhoso.

Amplexos,

soaoga

5. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    soaoga: Que bom que foi apenas uma impressão equivocada da mesma. Ser perfeccionista ás vezes cansa. Falo por mim. "nada está bom" ahahaha!
    mas ainda assim acredito que tais backlights (tirando as que vêm excessivamente é óbvio) muitas vezes depende da calibração. Posso estar enganado.
    Mas de cada review que assisti dos novos modelos seja 8600/7600/6700, o pessoal testando e tal, a diferença é gritante... Tem uns que não apresentam já outros mais moderados, outros mais intensos. Enfim.

Fazendo uma boa calibragem e obviamente ela não vindo de fábrica com tal problema seja uma boa solução.
    ps: não apertar muito os parafusos traseiros para fixar o suporte de muitos usuários que fizeram, dizem que funcionou.

6. Wagner Nogueira

Wagner Nogueira Usuário

Desde 1 Jul 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Medi a tela da tv, em diagonal, de ponta a ponta, deu 120,6cm. Um pouco mais que 47".

7. soaoga

soaoga Usuário

Desde 15 Out 2005
    Rio de Janeiro
    Wagner Nogueira,

Sem contar a moldura? A sua é de 47"? Se for e mediu em diagonal somente a tela, imagem, então tá tudo ok.

Vou pedir ajuda da minha esposa para medir a minha de 55", vai ver errei. Depois confirmo.

amplexos,

soaoga

---------- Mensagem adicionada às 16:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:48 ----------

F.u.l.a.n.o,

Creio que o ponto é justo esse que vc tocou: "muitas vezes depende da calibração. Posso estar enganado."

Acho que vc está certo, pois andei mexendo em todas as configurações e vejo uma imagem espetacular quando se ajusta aqui e ali.

amplexos,

soaoga

8. fernandops15

fernandops15 Usuário

Desde 10 Jun 2012
    RioVerde/Goias/Brasil
    Ola pessoal do HT. Estou querendo adquirir a LM7600 e gostaria de saber onde ela está com o melhor preço. e qual o Home [FONT=Trebuchet MS, Arial, Tahoma]Theater[/FONT] que posso estar usando com ela ? com o valor aproximado em R$ 1500. ?

O LG - HB906SBW seria uma boa opção ?

9. Wagner Nogueira

Wagner Nogueira Usuário

Desde 1 Jul 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Olha amigo, eu comprei na Ricardo eletro a de 47" por R$ 4270 em 12x...com um cupom desconto de 5% q vc encontra fácil nos sites de cupons.
    Sobre o HT, eu optei por comprar um receiver, tudo bem q é um modelo de entrada: sony str-dh 820, que possui total compatibilidade 3D, é 7.2 canais, reproduz todos os formatos de áudio, tem boa flexibilidade de calibração e 4 entradas hdmi, para eu poder ligar meu blu-ray e meu x-box e está dentro da minha possibilidade. A tv vc deve procurar todo dia no buscape até aparecer a oportunidade certa (y).

Abraço !

---------- Mensagem adicionada às 18:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:06 ----------

Sim, a imagem é espetacular, a calibração que eu fiz me deixou muito satisfeito para filmes, agora só preciso achar uma ideal para jogos.
    E quanto ao vazamento de luz, a minha melhorou depois que afrouxei os parafusos, tipo diminui uma volta e apertei 0,5 por toda o painel traseiro.
    O vazamento já era mínimo antes, agora digamos que está 0,1/10.

Abraço.

10. fernandops15

fernandops15 Usuário

Desde 10 Jun 2012
    RioVerde/Goias/Brasil
    obrigado pela resposta amigo. quanto custou esse Receiver ?

11. Wagner Nogueira

Wagner Nogueira Usuário

Desde 1 Jul 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

R$ 1199,00 na Fnac. Menor preço da internet ! comprei na sexta e chegou hj.

12. fernandops15

fernandops15 Usuário

Desde 10 Jun 2012
    RioVerde/Goias/Brasil

Nossa amigo. vlw mesmo pela dica. esse receiver ja esta sendo minha opção. ele não tem muitas diferenças de um Home Theater não e?

13. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    fernandops15: Varia muito onde você está... Aqui em Porto Alegre por exemplo a diferença de uma loja pra outra é muito grande... No ponto frio a de 42' está R$ 3,900 e na colombo está R$ 3,349. Só pesquisando em todas da sua cidade amigo. Vale a pena.

14. leolpaiva

leolpaiva Usuário

Desde 22 Fev 2005
    barra mansa
  15. Wagner Nogueira

Wagner Nogueira Usuário

Desde 1 Jul 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Cara, tem muita diferença...qualidade de som, potência, opção de calibração, ele tem um recurso muito show(upscaling), que é a de pegar qualquer resolução, tipo dvd ou fita vhs, por ex. e reproduzi-lá em hd...além de outras. Lembre-se todos os números desses HT's são surreais, não existe HT de 800/1000w rms reais....nem a dos receivers são reais, mas chegam mais perto. Pesquisa aqui no fórum, ele tem um tópico só para ele.

Abraço !

16. soaoga

soaoga Usuário

Desde 15 Out 2005
    Rio de Janeiro
    Conferi (duas pessoas) as medidas da minha tv 55" área visível, diagonal somente imagem e realmente não tem 55", dá 54 e meio, 54". 4, ou seja menos um centímetro e meio. Tá é pouco, pouquissímo, mas a LG não pode anunciar com de 55" :nao:pois isso ela não é. Bem, talvez tenha arendodado, não sei o critério. Sem neura, a tv é linda e espetacular. Mas Não é de 55"!

soaoga

17. ricardo.hamt

ricardo.hamt Usuário

Desde 14 Ago 2012
    Rio de Janeiro - RJ
  18. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    ricardo.hamt: Corrija-me se eu estiver errado: você já tem uma LM7600 e quer essa Samsung, não seria um significativo downgrade?

19. leolpaiva

leolpaiva Usuário

Desde 22 Fev 2005
    barra mansa
    F.u.l.a.n.o, nao resisti e comprei a 42LM7600 na promoção do cartão Submarino.... agora é esperar os 15 dias de prazo!

20. fernandops15

fernandops15 Usuário

Desde 10 Jun 2012
    RioVerde/Goias/Brasil
    Vlw ai. a todos que me responderam. ajudaram bastante na minha escolha, estou apenas com mais uma duvida. referente aos filmes em 3d. se compram, onde costumam comprar ou qual seria o melhor site. ou baixam pela net mesmo. e se baixam. por onde ?. obrigado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso