Clube da LG LW5700 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por MorenoMdz, 26 Ago 2011.

1. Natal

Natal Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Ourinhos/SP/Brasil
    Bem pessoal, hoje as 18:00h esgotou-se o prazo de 6 dias úteis após a emissão da nota fiscal pelo fast shop e até agora nada de receber a 47LW5700. Estou começando a ficar preocupado pois ví muita reclamações sobre atraso da fast shop e fiquei com a pulga atrás da orelha. Moro no interior de São Paulo e minha cidade é de fácil acesso por rodovia duplicada e o Submarino, através da Transfolha, me entrega as encomendas em até 48h. Liguei para a transportadora que constava na NF (Decisão) eles me informaram que não trabalham mais para a fast desde novembro. Depois disso liguei para a fast e descobri que enviaram por uma tal de LTD. Descobri na net uma página de rastreio da minha encomenda. Ela chegou na cidade de Bauru dia 18/01. Fizeram um subcontrato com outra transportadora e a encomenda saiu para entrega para minha cidade dia 21/01 as 13:30h e até agora 24/01 19:01h essa encomenda não apareceu. Outra preocupação é que a TV saiu do depósito foi para a trasnportadora, foi descarregada em Bauru e recarregada para outra transportadora, o que aumenta as chances de danos.

2. dflopes

dflopes Usuário

Desde 22 Jul 2009
    Belem
    primeiramente, não compare lcd (seja qual tipo de iluminacao for) com plasma. Se vc desligar a interpolação de imagem e mesmo assim não for de seu agrado, então nenhuma lcd vai ser do seu agrado. Sou geek, nerd, curioso de tecnologia há 10 anos e sempre existiu a flame war entre lcd e plasma. Você deve saber que tem bônus e ônus em cada tecnologia. Depende de você escolher a tecnologia e conviver com as falhas. Como usuário de plasma, também sabes melhor do que ninguém que a tecnologia tem prós e contras. Mesmo hard user de videogame, eu optei por lcd já que o uso não seria específico para games. Segundo, já tentou um email à Lg perguntando se é possível downgrade. Eles sempre me responderam aos meus questionamentos.

3. LuizCK

LuizCK Usuário

Desde 24 Mar 2011
    Brasil
    Já disseram que é possível downgrade do firmware, só que aconteceu um pequeno dilema aqui. Eu baixei duas versões do v04.02.28, a disponibilizada pela LG Brasil e pela LG US, agora não sei qual é a versão correta.
    Uma tem o tamanho 149mb zipada(tamanho real 156.581.556KB), já o outro arquivo tem 169mb zipada(tamanho real 178.298.760KB) alguém sabe qual a versão brasileira?

4. Renan Teixeira

Renan Teixeira Usuário

Desde 26 Out 2011
    Divinópolis/MG/Brasil
    A do Brasil é a de 149 mb zipada! (152.912 mb descompactada)v04.02.28... esse de 169 mb zipado é a a versao 04.02.62 (174.120 mb descompactado)

LuizCK
    Concordo plenamente quando diz que a imagem de uma plasma é melhor que LCD/LED, posso falar pq tinha uma plasma. Mas como queria entrar nesse "mundo 3D", quando fui comprar minha nova TV queria uma plasma tbm mas depois de pesquisar, comparar e testar... Fui de LW5700 pq convenhamos carregar óculos, desconforto e outras coisas quando na tecnologia Ativa não dá ne! Enfim, eu acabei acostumando com a tv, hj acho ela muito boa, com uma grande opção de configurações e recursos e me atende muito bem! Torço pra que se acostume e ache uma melhor configuração que te atenda, pq aconteceu comigo!

Abraço

5. Linik

Linik Usuário

Galera, eu não consigo acessar meu Media Link, só da "brevemente".
    Alguem sabe como resolver esse problema? Estou querendo usar o PLex Media Manager!

6. LuizCK

LuizCK Usuário

Desde 24 Mar 2011
    Brasil
    Você tem razão, eu fui tentar baixar tentando alterar o nome do arquivo na url mas veio a 04.02.62. A US v04.02.28 deve ser essa outra de 173mb zipado (182.309.676).

Valeu pela resposta Renan.

Edit: No proprio arquivo mostra o BR e o US, falha minha...

7. Nildefender

Nildefender Usuário

Desde 21 Dez 2011
    Mogi Guaçu/SP
    fala Linik, é so voltar uma pagina tem mensagem do diex, na assinatura dele tem um tutorial. abraços

8. pasilveira

pasilveira Usuário

Desde 12 Jan 2012
    São Paulo
    luizCK,

entendi vc perfeitamente....e concordo contigo!!!
    Gd abc e obrigado ai pelo papo cara!

9. vagnesp

vagnesp Usuário

Puts, agora f.....! tava pensando em pegar esta tv, amanhã mesmo, mas tenho medo destes comentários...afinal 2500 é um mês de trampo meu e não é fácil de ganhar...Surge novamente a dúvida entre a sony EX725/NX725 e a LW5700. Por favor pessoal, me dêem dicas sinceras se a tv vale a pena sem "fanboyismo". Dá pra jogar nela? As imagens de movimento tem ghost mesmo?
    Abraços

10. Nildefender

Nildefender Usuário

Desde 21 Dez 2011
    Mogi Guaçu/SP
    ola Vagnesp, o melhor que voce tem a fazer é ir ate uma loja e ver os modelos disponiveis, se possivel leve um pendrive ou um hd externo com videos para testar ao seu gosto, eu fiz isso e para o meu gosto me dei melhor com a LW, o 3d dos oculos ativo me deu um pouco de dor de cabeça em todos os modelos, o que nao senti no passivo dela, mas isso vai de cada pessoa, teste e experimente, como ja foi dito aqui no forum por outros membros mais experientes nao se deixe levar pela opinão ou criticas, o seu gosto é o que importa afinal voce é quem vai disfrutar dela, então nao tenha pressa nessa aquisição, leve em conta a sua preferencia, nao sou um user experiente e apos de decidir li a respeito da TV que queria, vi os pros e os contras, se atendiam minhas necessidades, a razão custo e beneficio, o que me oferecia e se principalmente me agradava ou não, então Vagnesp, não se deixe influenciar nem pelos pros ou contra desta ou outras marcas, nenhum produto sera cem por cento, va, veja e vença,

abraços

11. Linik

Linik Usuário

Pois é fera, é por causa do tutorial dele que me interessei em testar o Plex, só que ele não tem problemas em acessar o Media Link.
    Espero que alguém saiba me da uma ajuda rç

Abração

12. vagnesp

vagnesp Usuário

Obrigado Nildefender,
    Realmente, não se deve ir por opiniões dos outros, mas eu estava pendendo pra lw5700 justamente por este lance do passivo, pois eu sou frequentemente afetado por dor de cabeça ao ficar algum tempo na frente de monitores normais, imagine estes ativos que em pessoas normais já dão tais efeitos. Eu estou motivado pela compra da lg pois a maioria dos comentários não só aqui no fórum como em sites como buscape e de lojas são positivos e os da sony nem tanto. Samsung eu descarto, não tenho sorte com a marca e pana pra mim é a melhor de todas, mas a led fica muito atrás e a plasma não gosto das desvantagens dela. Eu tenho um monitor lg w52 eu acho bom, está com 3 anos trabalhando direitinho, painel ips e tal. Outra coisa é que pelos coments vejo que a qualidade da sony está igual a da lg (baixou a qualidade de suas tvs de entrada). Não sou expert em tvs modernas, pra vcs terem uma idéia a tv de casa é uma tradicional CRT de 20", que tem imagem boa pra que o ela é (tem 10 anos a tv), já foi ao conserto 3 vezes neste período e agora está com saturação de vermelho na imagem, por isso decidi a compra por outra, pra não levá-la mais ao conserto. Mas eu queria uma tv que fosse boa, independente da marca. Na comparação que vi na loja, a pana levou a melhor de lavada e samsung ficou em segundo, mas notei que é configuração já que em outra loja a lg lw era melhor que samsung 6000. É complicado. Valeu.

13. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Pessoal, tenho uma 47LW4500 e estou com uma dúvida:
    Quando estou vendo tv, ou algum filme pelo pen drive, na hora que aperto o botão "3D", tem as opções de 2D > 3D, Acima/Abaixo, Lado a Lado, Checker Board e Frame Sequential, mas estas duas últimas(Checker Board e Frame Sequential) estão "desmarcadas" e não tem como selecionar, somente as outras 3(2D > 3D, Acima/Abaixo e Lado a Lado). É normal isso?
    Quando que fica disponível as duas outras opções?

14. Linik

Linik Usuário

jppet, acredito que é por causa das fontes que você esta usando, digo, como esta reproduzindo seu filme, acredito que, se usar um cabo hdmi pra ver pelo notebook ou destktop, estas funções irão habilitar. Falo isso, poruqe notei a mesma coisa quando executei o filme de um pendrive.

15. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    No manual diz que a opção checkerboard fica disponível quando reproduz conteúdo USB, mas creio que deve depender talvez.
    Com você só ficou disponível após ligar no pc com cabo HDMI?
    EDIT: Com um vídeo de demonstração 3D da própria LG o modo checkerboard ficou disponível sim, mas como o vídeo é lado a lado, não fica legal, mas que dá pra ativar dá!
    Só que até agora só deu pra ligar com o vídeo da LG, com outros filmes em 3D não.

16. Renan Teixeira

Renan Teixeira Usuário

Desde 26 Out 2011
    Divinópolis/MG/Brasil
    Vagner, o Nildefender já te deu a dica do que fazer. O que posso dizer é que minha namorada tem o mesmo problema que o seu (dor de cabeça ao ficar algum tempo na frente de monitores) ela não teve problema nenhum com dor de cabeça ao assistir filmes em 3D aqui em casa... Claro isso vai de cada um, mas se ajudar fica a dica vlw!
    Abraço

17. rapha22

rapha22 Usuário

Desde 19 Mar 2010
    osasco/sao paulo/brasil
    Cara seguinte...ate concordo q vc tem q ir na loja e ver, seus olhos sua percepcao..mas ja te adiando, no 2D a LG perde e FEIO para as sony q vc citou acima, falo pq eu vi e tbm ia comprar a lg, so fico na duvida pelo oculos passivo..rs.rs..que eu acho interessante, no 3D sei la, eu prefiro o da LG, nao pela imagem, mas pelo conforto.

Enfim..vai la cara, se gostar da LG, leve ela, sem medo, nao adianta uma tv ter numeros sensacionais, se nao gosta, se fosse a PLASMA seria UNANIMIDADE, pois ela bate qlqr LED em NUMEROS porem uns gostam outros nao...

Valew!!

18. Linik

Linik Usuário

Vocês usam o recurso DLNA da TV de vocês?
    Acabei de pesquisar aqui sobre o que é auheaue, só tenho uma idéia básica (entender da pra entender, mas não consigo enchergar como funciona)
    ALguém que usa ai, me diz como que da pra ser usada? ;rbk

19. rogerioalonso

rogerioalonso Usuário

Desde 12 Jan 2012
    são paulo
    Caros

Por que no manual informa para instalar o adaptador WIFI em umas das portas laterais USB se atras tem uma entrada chamada WIRELESS CONTROL?

20. Join Venturi

Join Venturi Usuário

Desde 8 Nov 2010
    algures
    nessa porta vc conecta o Wireless AV Box, uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso