Clube da LG LW5700 Cinema 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por MorenoMdz, 26 Ago 2011.

1. Join Venturi

Join Venturi Usuário

Desde 8 Nov 2010
    algures
    melhor vc arranjar um hd externo e botar os arquivos de video nele, mesmo que esteja usando o monitor da tv quem vai estar processando o teu arquivo de video vai ser o note, não a função 3d da tv, só o arquivo de video mesmo, dai se o video onboard do note não é capaz de rodar fluentemente um arquivo fullhd no note, não vai ser capaz de rodar na tv... com resolução maior ainda que a do note já que teu note é hd e tua tv é fullhd...

EDITANDO: Eita Venti, tu tá vivo mah???uashuashush respondi de prima e pensei que era continuação com o pabloegbr... tá tudo blz ai??? tá querendo assistir pelo note pq, se tu já tem 2 hds externos uahsuhsuhsuhs....vlwss parceiro....

2. xbanax

xbanax Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Santo Andre - SP
    Boa noite.
    Estou com esta TV faz 2 dias, acho que ela esquenta tanto como uma de Plasma. É normal isso?
    Obrigado.

3. Join Venturi

Join Venturi Usuário

Desde 8 Nov 2010
    algures
    realmente não sei das plasmas mas a minha tem parte atras dela que fica fria, esquenta um pouco mais nas bordas, pro meio vai ficando frio....

4. mineirim-divinópolis

mineirim-divinópolis Usuário

Desde 15 Jul 2011
    Minas Gerais
    A minha esquenta nas bordas. Mas nada que atrapalhe o seu funcionamento!

Abraço!

5. diego otto

diego otto "poderoso senhor dos exercito"

Desde 27 Dez 2011
    rondonopolis
    blz , o filme e pessimo mesmo em 3d , agora quando coloquei no triler do bicho vai pegar , ai sim senti no gramado.!!verdade a tv identifica automaticamente o 3d , mais tem que deixar como automatico no player

6. Venti

Venti Usuário

Desde 26 Dez 2011
    Vitória da Conquista
    Grande Join, blz?! Pois é rapaz, aqui tá osso. Sem tempo pra mais nada...rsrsrs
    Não deu tempo de ver muita coisa, mas o que já vi, muito bom. Valeu aí.

Abraço!

7. Renan Teixeira

Renan Teixeira Usuário

Desde 26 Out 2011
    Divinópolis/MG/Brasil
    Amigo, igual as plasmas jamais, tive uma e posso falar.. A minha esquenta consideravelmente atrás logo acima das conexões AV.

Lendo atentamente o clube sempre que posso não poderia deixar de agradecer aos amigos JPGO, rabbit85, dflopes pela "aula" em alto nível compartilhada nos últimos posts,... Aprendo muito com vcs! Ah, tbm aos outros membros que sempre compartilham seu conhecimento no Fórum, vcs são f..da!

Abraço a todos!

8. ruphert

ruphert Usuário

Desde 3 Out 2009
    São Carlos
    Sei que a LW5700 não suporta o DTS, mas ela também não manda o sinal via bitstream pelo arc para um HT certo? O único jeito é convertendo para AC3 mesmo?

9. Turbofas

Turbofas Usuário

Desde 8 Nov 2011
    SJC/SP
    O BSplayer tem(se não tiver é só baixar usando tio google) nos filtros um vídeo decoder chamado "ffdshow" que tem a opção de usar legendas em filmes 3D de forma correta. Eu uso legendas srt na mesma pasta do arquivo mkv, então não sei dizer se funciona com legendas já embutidas.

Rode o filme pelo BSplayer,
    Clique na tela do filme com o botão direito,
    Selecione Options>Filters>ffdshow video decoder OU selecione Options>Filters>Advanced e procure pelo ffdshow

Quando clicar no ffdshow vai abrir a janela de propriedades dele,
    Desça a barra de rolagem, no lado esquerdo selecione e marque "Subtitles",
    No lado direito marque "Subtlitles" novamente e mais abaixo marque "Stereoscopic"

Pronto está feito, só juntar as telas que a legenda ficará perfeita em 3D!

Do lado esquerdo, nos submenus de "Subtitles" tem opções para alterar fonte, tamanho, cor etc...

Espero ter ajudado.

10. xbanax

xbanax Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Santo Andre - SP
    Bom dia.

Então, agradeço a todos pela resposta.
    Também tenho uma TV de plasma (50" PJ350) e comparando, achei o aquecimento parecido. O estranho é que a LED esquenta muito na metade esquerda da TV, ao ponto de não se conseguir ficar com a mão por muito tempo na parte traseira, isso com menos de 2 horas de uso. Sábado vou deixar o dia todo ligado, para fazer um teste de stress.

Amigos, tenho outra dúvida. Estou com um boleto de um notebook LG A410-5500, com bluray (No submarino por +/- R$ 1450,00, o site não diz, mas acho que este modelo tem placa de vídeo off-board). Alguém tem bluray no Notebook? Será que vou conseguir enviar a imagem para a TV (Hdmi) ou através de um HT (Sony SS380) ou vou ter problema com o HDCP? Sei que com DVD no computador, consigo tocar DVD de todas as regiões, o mesmo funciona com bluray?

Agradeço quem puder dar um pitaco.

Eduardo

11. hideky

hideky Usuário

3 0 0

Desde 7 Fev 2012
    São José dos Campo/SP
    Bom dia pessoal, gostaria de saber se os hometheathers da sony,em especial o modelo BDV-E280(preço legal) são compatíveis com a LW5700,
    ou se alguém tem alguma dica de HT que toque bluray 3D.
    abs

12. [els]

[els] Usuário

Desde 17 Set 2006
    -/-
    Eduardo.
    Entendo que não terá problema, pois vc estará enviando para TV ou para o SS380, o sinal de audio e video (HDMI).
    Mas vamos aguardar os comentários dos mais expert's aqui do HT Forum.
    Com relação a placa de video, se for esse o notebook, no siite da LG, diz que é off board: NVIDIA® GeForce® G310M (512MB de memória dedicada). Veja isso com cuidado pois no Submarino o que eu vi diz que a placa é uma Intel Graphics HD... Veja se é este o modelo lá no site da LG (tem manual).
    Um bom dia.

13. vagnesp

vagnesp Usuário

1 - Sim é válido - eu uso a lw5700 com um bluray 3d sony s-580 sem problemas, ligado via hdmi.
    2 - compatibilidade normal, sendo que alguns equipamentos que tenha ARQ e simplink facilitam também, no meu caso o simplink funciona com o sony (quando desliga a tv pelo controle da mesma, o player é desligado automaticamente também).
    3- Não aceita teclado e mouse. Pra facilitar a navegação da web tem o controle especial magicmotion ou então um aplicativo pra ser instalado em dispositivos (celulares) com android.

---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:17 ----------

A minha esquenta pra caramba. Mais do que a de plasma. No dia que fui comprar a tv, tinha uma pana plasma ligada e a lw5700, coloquei a mão atrás e a lw estava muito mais quente que a pana que estava praticamente fria.

14. dflopes

dflopes Usuário

Desde 22 Jul 2009
    Belem
    se vc rodar um MKV pelo notebook, a tv vai passar o 3D sem problemas...
    mas se ele não for certificado para 3D, ele não emitirá sinal 3D pelo HDMI caso vc rode de um bluray.

Deixa eu explicar.
    O SS360 (versão anterior do SS380) não faz o by-pass do 3D caso ele seja gerado pelo PS3 (rodando filme 3D em disco)
    Mas ele roda caso eu assista via notebook ou bluray (rodando MKV)

Ou seja, ele precisa ser certificado 3D para rodar filmes em disco, mas vai rodar os MKVs SBS 3D.
    No site da LG, tem as specs completas, e informa a presença de uma NVidia G310M c/ 512Mb e Corei5

Não tem stress test melhor do que aqui em casa.
    A filha assiste desenho a tarde,
    a esposa, novela no inicio da noite
    eu assisto filmes ou jogo ps3 tarde da noite.

São 8h de uso seguido, pelo menos (só parando 30-45min pro jantar)...
    e esquenta menos do que a minha LCD 32", também da LG.
    Para comparação, ela está em um suporte na parede.

15. vagnesp

vagnesp Usuário

Pessoal,
    Pra quem tem o suporte na parede, é possível posteriormente fazer uso das saidas AV e componente ? Pois não são laterais. Com a tv na parede é possível conectar (depois) os estes cabos?

16. brasa11

brasa11 Usuário

30 12 5

Desde 20 Fev 2009
    São Paulo
    DFLopes:
    Seria como uma tentativa de mudar a cor da legenda: alterando a cor no srt(via Subtitle Workshop). Se o srt separado não "funfar" , tentaria "mergeado". Mas não sei se funciona na LG 47LW5700. Sei que no LG BD570, via HD/USB não funciona......

17. GHMS

GHMS Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Fortaleza-CEará
    O mesmo vale para PC's de mesa ligados a TV por HDMI??

18. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Se for o suporte que a LG instala, dá sim, numa boa!
    O antigo que eu tinha não dava não, fica pertinho da parede, uma porcaria!
    Mas foi só ligar pra LG que eles vieram, instalaram em menos de 20 minutos e ficou perfeito, super fácil de conectar e desconectar qualquer coisa da tv!

19. Renan Teixeira

Renan Teixeira Usuário

Desde 26 Out 2011
    Divinópolis/MG/Brasil
    É possível sim, eu tenho 1 aparelho de DVD conectado a entrada video componente. No meu caso eu tive que da uma puxadinha na tv pra poder conectar mas é tranquilo ok!

Abraço!

20. augustus_camargus

augustus_camargus Usuário

2 0 1

Desde 5 Fev 2012
    Sao Carlos

Vagnesp, valeu pela dica amigo, gostaria de agradecer a informação acima e dizer que vou entrar em contato com a Fast ai em Jundiai, se eles tiverem a tv com certeza irei buscar sim, pois ja estou querendo a tv a muito tempo.
    mais uma vez agradeço a sua ajuda e a de todo o pessoal do forum. E se alguem souber de alguma promoção da tv 42LW5700 por favor indiquem no forum. Um abraço a todos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso