Anúncio do HT Forum

Clube da LG Série UF - 55UF8500 e semelhantes - WebOS 2.0 - Modelo 2015

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Fergo, 15 Jun 2015.

1. eagle_rra

eagle_rra Eagle Fly Free

Desde 3 Dez 2006
    Goiânia/GO/BRA
    A minha tá rodando normal, as legendas estão com o mesmo nome do arquivo do filme?

2. scott22

scott22 Usuário

7 2 3

Desde 6 Mai 2009
    Tubarão
    Na minha tv também acontece isso...quando eu desligo e ligo novamente ela volta ao normal. O que preocupa é que já aconteceu isso umas três vezes... e pelo que notei, acontece apenas quando estou assistindo TV aberta...não acontece com video-game ou sky por exemplo...

3. eduardo0101101

eduardo0101101 Usuário

1 0 1

Desde 25 Fev 2016
    Sao Paulo
    Também estou com esse mesmo problema da tela ficar com esses chuviscos.
    Modelo LG UF8500 55 POLEGADAS

4. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    Boa noite pessoal! mais uma vez a u preciso da ajuda de vcs minha tv55 ub8500 esta morrendo o diagnostico dela e uma listra na vertical liguei na lg e me deram a opaco de outra tv ou o meu dinheiro de volta falaram que eu tenho a opção de escolher ou a uf55 8500 ou a ub55 8550 qual e melhor entre as duas me ajudem por favor obrigado pela forca.

5. andre07br

andre07br Usuário

Desde 6 Nov 2013
    Santo André
    Então, sim, estão com o mesmo nome. Se eu colocar via USB funciona e reconhece, mas via DLNA nada. Lembrando que eu estou fazendo o DLNA através de um HD ligado no roteador tp-link.

Juntei a legenda com o MKv e ai funciona, mas é complicado ter que ficar fazendo isso pra seriados por exemplo que tem varios episodios..

6. Phelipe Medeiros

Phelipe Medeiros Usuário

Desde 19 Jan 2016
    Brasil
    Se te deram a opção de uma UF e uma UB, pega a UF cara, modelo mais atualizado que a UB, essa UB é de 2015, mas é praticamente igual a sua UB de 2014.

7. Phelipe Medeiros

Phelipe Medeiros Usuário

Desde 19 Jan 2016
    Brasil
    PhantomStranger nessas imagens você fez alguma calibração específica ou pegou as imagens na web mesmo? Creio que esse é a qualidade de imagem que todos querem estar no mínimo próximo de obter, essa imagens que você colocou de referência ficaram muito agradáveis.

Ps.: Sou novo no fórum e ainda não sei como colocar os anexos junto a citação.

Última edição: 26 Fev 2016
  8. fabiokokada

fabiokokada Usuário

Desde 30 Set 2005
    Sorocaba - SP
    como eu faço pra conseguir o desconto do fórum na FASTSHOP?

Só entrando pelo link ou tem um vale?

Quero a 55 mais tá caro D+

De ontem pra hoje, subiu....

Agradeço quem puder me ajudar.

9. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    • 1
  10. eagle_rra

eagle_rra Eagle Fly Free

Desde 3 Dez 2006
    Goiânia/GO/BRA
    Rapaz, não é melhor aguardar não? Olha como a 55'' aumentou os preços nos últimos dias

Anexos:

11. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    UF sem duvida, UB é bem inferior e custa menos.

12. fabiokokada

fabiokokada Usuário

Desde 30 Set 2005
    Sorocaba - SP
    Parece incrível.

Quando ataca a lombriga, o negócio sobe muiiitooo.

Vou esperar uns dias.

Não posso ficar sem TV.

Minha outra está indo embora.

Espero que tenha feito um bom negócio e não vá me arrepender.

Trocar uma 47LW6500 por uma 55UF8500 ou 49UF8500.

Aproveitando pra perguntar:

As diferenças da 55 pra 49 é só o tamanho ou existe mais alguma coisa?

Recurso, funcionalidade e hardware?

As promoções da fast são as pontuais do início da página?

A TV que eu quero não está em promoção, mais eu boletei lá por 5.200,00 com frete incluso.

No hiper Extra daqui onde moro, está 5.999,00 pra levar na hora

13. Phelipe Medeiros

Phelipe Medeiros Usuário

Desde 19 Jan 2016
    Brasil
    @fabiokokada@fabiokokada Está muito caro em ambas as lojas, a média que o pessoal pagou na de 55" foi de 4.300 e na de 49" 3.000. Então aguarde um pouquinho mesmo!

14. mvpmichel

mvpmichel Usuário

Desde 19 Mar 2015
    Floripa
    Como não fazer um bom negócio?

Trocar uma Tv mediana como a 47LW6500 por uma série das mais tops da LG como a UF8500 é um ÓTIMO negócio. Acima dela somente as tvs OLED e a série UF9500!

15. fabiokokada

fabiokokada Usuário

Desde 30 Set 2005
    Sorocaba - SP
    É que a LW era a TOP no ano dela, de 2011 e até hoje ela ainda dá caldo em muita TV de 2016 meia-sola.

Essa é a dúvida.

Ainda tem 4 HDMI e 240hz.

O que eu paguei nessa 47, compra hoje uma UF8500 49.

Essa questão relativa que causa a dúvida. Ela é consolidada e já provou muito o pedigree.

Já a UF8500 é coisa nova, tecnologia inicial, começo de carreira (no Brasil) e que daqui 30 dias, com os modelos 2016, que certamente darão mais um passo de melhoria em algum aspecto, já serão melhores que a UF8500

16. mvpmichel

mvpmichel Usuário

Desde 19 Mar 2015
    Floripa
    Pirmeiro que a UF8500 não é da linha mediana... é da TOP.

E questão de preço não tem absolutamente nada a ver.
    As TVs baixaram absurdamente de preço, até pq a tecnologia ficou mais barata.

Em 2010 Paguei por uma UN40C6900 da samsung... uma tv que hoje é extremamente defasada, 3300 reais. E na minha 49UF8500 3100.

17. fabiokokada

fabiokokada Usuário

Desde 30 Set 2005
    Sorocaba - SP

Mais quem tá citando linha mediana e linha defasada não sou eu.

A que eu tenho não é nem de longe mediana hoje.

A UF é TOP porque é 4k?

Ela é NANO LED?
    É OLED?

Porque as pessoas já compraram a UF e não podem devolver ou por ser 4k não significa que seja TOP, já que você está fazendo questão de rotular.

E preço É TUDO A VER. Aqui é Brasil.

Se não, vou buscar uma de graça pra mim.

Eu tento trabalhar pra comprar o melhor que eu posso pelo melhor preço em seu tempo.
    Por isso a minha TV ainda hoje é TOP e não defasada.

Dá uma lida.
    Procure se interar.
    Não poste só por postar, pra fazer número.

Se tiver como agregar eu agradeço, senão, boa sorte com a sua UF.

Eu vou comprar uma pra mim (mais ainda tá longe de ser TOP), mais eu tenho dúvida do ganho.

Como você tinha certeza das diferenças disso, não teve erro.

Não precisa ficar com ataque gratuito.

18. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Quanto eu comprei esta TV ela era o que tinha de melhor na tecnologia LCD, acredito que ela se enquadrava na categoria top também, atualmente talvez não seja.

19. fabiokokada

fabiokokada Usuário

Desde 30 Set 2005
    Sorocaba - SP

É isso que eu falei.

LCD/LED
    Acho que até hoje, mesmo sendo esta LW de 2011, ela ainda é TOP na categoria, sendo ainda superior a muitos modelos 2016.
    Ainda demora pra ser considerada obsoleta, apesar de demonstrar os anos. (SMART lento se comparado com as de hoje)

A minha funciona perfeitamente, mais estou me desfazendo com dor no coração, pra dar entrada na UF, porque senão, haja dinheiro...

20. Sux

Sux Usuário

2 0 1

Desde 24 Fev 2016
    Rj
    Gostaria de saber se alguém usa Skype na TV (lg 55uf8500)??? se sim, como????? Pois eu não sei como instalar .... quando procuro o aplicativo eu não acho e quando vou no site da lg smart world me exibe a seguinte mensagem: Para comprar "Skype", inicie a sessão nos dispositivos da LG Smart TV (TV, Blu-Ray Player, etc.) com o mesmo ID e tente novamente.

O que eu faço ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso