Clube da LG Série UF - 55UF8500 e semelhantes - WebOS 2.0 - Modelo 2015

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Fergo, 15 Jun 2015.

1. Claytonmarinho

Claytonmarinho Usuário

Desde 17 Mai 2016
    Imperatriz Ma
    10 mega da p rodar 4k?

2. Nilson Franco

Nilson Franco My Letter Soup XBOX 4K UF8500 3DBD LG

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Acredito que aos trancos e barrancos.
    Para um streamming decente, o ideal é 25 para cima, sugestão da própria NETFLIX.

3. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Aqui em casa pega com 15mb tranquilo, isso na netflix. Pois na globosat 4k não roda, fica travando direto devido a ser streaming direto, ja a netflix usa buffer, por isso roda legal.

4. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
  5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.100 14.632 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    O envio do Netflix em 4K é de 15.6mb: "A melhor qualidade de vídeo enviado pelo Netflix: até 3 GB por hora para HD e 7 GB por hora para Ultra HD."

Portanto com 20mb (que entrega de fato 20mb para videos) já se pode chegar na melhor qualidade sem problemas.
    Mas com 10mb muitos já entram na resolução 4K (2160), pois dizem que o Netflix trabalha em 4K com 3 ou 4 qualidades....

6. infovagner

infovagner Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Porto Alegre
    HVEC tem 13 niveis de compressão de dados, mas nenhum deles permite endereçar 8 milhões de pixels com uma taxa menor do que 15mb. O que acontece em conexões de velocidade menor que esta é que algoritmo do Netflix nas TVs passa a processar a imagem abaixo dos 8bits, apresentando erroneamente a informação de que a imagem esta a 4K quando não esta.

7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.100 14.632 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Bom, aí não sei.
    Já que cada um diz uma coisa....

8. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Mesmo com buffer, não creio que a imagem fique tão boa e fluida. O próprio NetFlix recomenda uma conexão de 25mb para que a experiência em Ultra HD seja satisfatória.

https://help.netflix.com/pt/node/306

9. thiagobueno

thiagobueno Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Campo Grande -MS BRASIL
    Bom dia. Como consigo ver qual a resolução está sendo transmitida pelo APP do Netflix?

10. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Quando entra na sinopse, tem a resolução - geralmente HD ou 4k. Para confirmar, dentro da exibição do vídeo, aperte o botão INFO no controle remoto.

11. thiagobueno

thiagobueno Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Campo Grande -MS BRASIL
    Valeu.. :). Vou testar o botão INFO

12. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Nilson, eu tenho atualmente 15mb de conexão, devido a morar em apartamento a velocidade maxima que chega é essa. porem no meu antigo endereço, conhecido como casa da mamãe, possuía a velocidade de 50mb, e a unica diferença na imagem para a atual com a velocidade de 15mb é que com 15mb o netfilix começa a exibir o video em 720p até chegar a 2160p, o que ocorre com uns 15seg. Na velocidade de 50 mb, a imagem ja ia para 2160 quase que instantaneamente. Mas em termo de qualidade não vi diferença alguma pela velocidades ser diferente. Pois depois que ela carrega a 2160p, vai até o final sem alterar a qualidade.

13. BPlol

BPlol Usuário

Desde 25 Mar 2010
    Piracicaba - SP
    A loja existe e é de acessórios para carro. Nunca parei lá, mas realmente existe já faz alguns anos. Se eles vendem TV, só Deus sabe. Observe que o logotipo da loja online é quase o mesmo que existe hoje lá. Veja no Google Street:

https://goo.gl/maps/3NTRXtrjy9K2

Última edição: 25 Ago 2016
    • 1
  14. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Bacana, será que é um engodo de hacker ou realmente o pessoal resolveu vender eletros? no brieefing da loja, veja no link sobre, dizem que já estão no mercado há 19 anos!
    Se eu morasse aí, iria até a loja passar isso a limpo com o proprietário, afinal estão utilizando o nome e endereço do estabelecimento! Sou fuçador. Alguma chance de você esclarecer isso para a gente?

15. enio_perez

enio_perez Usuário

Desde 11 Nov 2013
    Goiânia - Goiás - Brasil
    Prezados, e quanto ao Youtube em 4K, pelo codec VP9, com qual velocidade vocês conseguem, e qual seria a velocidade mínima, para reproduzir vídeos em 4k 3840 X 2160p na Smartv LG? Aqui, tenho 15 megas de velocidade, e minha TV 4K LG UB8300 não tem o codec VP9, mas o decodificador da VIVO TV PVR 4K tem o suporte ao CODEC VP9, e por esse decoder consigo reproduzir vídeo no Youtube a no máximo 2560 X 1440.

16. GUKM

GUKM Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Vitória
    Alguem sabe me dizer se é uma boa compra?

LG 65Uf7700 por R$6500 reais na americanas!

Preciso de uma 65 polegadas!

17. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    A UF7700 é um modelo pertencente a linha 2015, perdendo apenas para as LEDs das linhas UF8500, UF9500 e UG8700 (tela curva). Este modelo não possui 3D, tal qual a 65UF8500. O preço não está ruim, mas eu iria de 65UF8500. É um modelo mais refinado, por um valor um pouco mais alto, mas que pelo fato de ter 3D, compensa a diferença. Encontrei por 7,5k no Clube da Lu, oferta por tempo determinado. Veja se tem disponível para seu CEP.
    https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-4k-ultra-hd-3d-65-lg-65uf8500/193370100/p/

18. GUKM

GUKM Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Vitória
    Opa

Obrigado pela resposta. Agora vc de trouxe mais duvidas.....kkkkk

Nas verdade eu não uso 3d pra nada....

Mas se fosse pra aumentar de preço...

não seria melhor essa?

http://www.novomundo.com.br/smart-t...&utm_medium=vtex_integration&utm_campaign=bp+

19. Durex_df

Durex_df Usuário

Desde 15 Jan 2006
    Brasilia/DF/Brasil
    Alguém pode me indicar títulos em 3D bons? Pois os últimos q assisti tem pouquíssimos efeitos. Da até uma sensação que estão deixando os efeitos de lado e colocando "3D" no título do filme para cobrar mais caro na bilheteria.

Obrigado.

20. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    De forma alguma. O modelo UF8500 é bem mais bonito em termos de design - base de metal, e o seu painel vem sem aquela moldura quadrada na frente ao redor da tv e ainda tem 3D, coisa que essa aí não tem.

Devo mencionar também que o esse HDR que está vindo nessas tv's mais básicas da linha 2016 da LG é bem "meia boca" porque aqui no Brasil, onde os custos de produção e comercialização são altos, raramente temos acesso aos produtos melhores, tendo que nos contentar com as porcarias de base, que prometem o que não se cumpre.

E vc não usa 3D? Rapaz, o 3D dessa tv dá de dez a zero em muita tela de cineminha fulero de shopping existente por aí! O 3D dela é magnífico, coisa de se ver sentado no sofá da sala comendo pipoca em seção com família! Aproveite enquanto pode, porque a LG assim como outros fabricantes estão tirando o 3D dessas tv's mais acessíveis, deixando este apenas para os modelos mais tops. Prova disso é que na linha UH2016, o modelo mais barato com 3D em uma tela de 55 polegadas, custa 8,5k!

Se podes investir 7,5k em uma 65, compre logo um painel que aguenta 3D. Não vai se arrepender...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso