Clube da LG Série UF - 55UF8500 e semelhantes - WebOS 2.0 - Modelo 2015

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Fergo, 15 Jun 2015.

1. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

397 104 78

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Que isso xiru! Pensamento positivo sempre! E falo da sua saúde, pois TV tem conserto ou se compra nova.
    Muita força, paz e saúde!

• 1
  2. Juraneto

Juraneto Usuário

Desde 13 Jul 2014
    São Paulo
    Obrigado!!
    Deu certo.

3. Juraneto

Juraneto Usuário

Desde 13 Jul 2014
    São Paulo
    Obrigado!!
    Deu certo.

4. GUKM

GUKM Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Vitória
    Pessoal

Se eu espetar um hd externo na tv, eu consigo enxergar ele atraves de uma rede? De um pc?

A minha tv esta cabeada com roteador e meu pc .

Minha ideia seria deixar o hd espetado na tv de forma definitiva, pois nao acho pratico ficar salvando filmes no hd espetado no pc e depois espetar na tv. Minha tv esta no painel e o acesso e bem dificil.

Deixaria o hd direto na tv, e iria tranferir os filmes do pc pra tv assim q forem baixados.

5. Nilson Franco

Nilson Franco My Letter Soup XBOX 4K UF8500 3DBD LG

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Veja bem, a tv não compartilha arquivos na rede, creio eu. Se sua tv é da lg com web os, instale o smartshare da lg no pc e compartilhe o hd com a TV.
    De todo jeito, depende do pc para ter a rede funcionando. Dá para montar um servidor tipo NAS, mas aí o custo é bem mais alto...

6. xandro1991

xandro1991 Usuário

7 0 2

Desde 18 Jan 2012
    caruaru
    Gente, saiu alguma atualização da funcionalidade HDR para esse modelo?

7. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Pelo jeito nem vai sair. Só houve uma atualização para a linha uf8300 porque esta usa um painel diferente da 8500...

8. Claytonmarinho

Claytonmarinho Usuário

Desde 17 Mai 2016
    Imperatriz Ma
    O recem lançado ps4 pro sera leitor de blu ray 4k?

9. Claytonmarinho

Claytonmarinho Usuário

Desde 17 Mai 2016
    Imperatriz Ma
    Alguma boa oferta da 60 uf 8500 ou 55 uf8500?

10. Durex_df

Durex_df Usuário

Desde 15 Jan 2006
    Brasilia/DF/Brasil
    Amigos me tirem umas dúvidas.

Vcs usam a TV na base ou na parede? Se for na parede, qual tipo de suporte?
    Qual cabo hdmi vocês usam?

Tenho uma 60uf8500

Última edição: 8 Set 2016
  11. Ok,assim que a outra TV chegar, vou postar fotos e falando sobre ela, entretanto,vale lembrar que eu sou leigo em termos técnicos referentes a essas SmarTVs novas e cheias de tecnologias, não entendo muito dessas tecnologias quanto vc e outros feras que vi nesse fórum, mas eu curto muito uma imagem excelente numa tv e por isso procuro comprar algo bom e que me agrade.Muito obrigado pela atenção.

12. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Hoje o pessoal da LG me ligou me oferecendo a troca da minha tv que deu problema e foi diagnosticada como sem reparo.
    me ofereceram a 55uh7700 no lugar da minha 49uf8500, porem eu bati o o pé e disse que queria uma com as mesma características da minha antiga tv. porem falaram que não tinha nenhum modelo semelhante disponivel para troca. Aleguei que tinha sim um modelo com características igual a minha que era a uh8500, me deixaram quase uma hora esperando no telefone, mas aceitaram trocar pela 55UH8500.

Em tempo, agora é esperar a nova tv chegar e espero ter mais sorte com essa tv.

em tempo "2", nunca fiz um investimento tão bem feito. comprei uma tv de 49 por 2800 e vou ficar com uma de 55" recém lançada.

13. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Adoro esse tipo de investimento! Em um pais onde se cobra 50% de imposto sobre tudo que se compra, é bom vez em quando, ser agraciado pela sorte!

14. xandro1991

xandro1991 Usuário

7 0 2

Desde 18 Jan 2012
    caruaru
    Meu Deus...que lixo...mas pelo que eu entendi lá fora foi atualizada, né?
    Absurdo essa falta de cuidado da LG com atualizações, uma demora sem fim e muitas vezes nem lançam... :/

15. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Não foi somente aqui, no exterior tbm. A linha UF 2015 em quase sua totalidade não suporta HDR. Poderia até suportar, mas aí como fariam para lançar e vender a linha UH 2016 - bem mais cara? Coisas da indústria...

16. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

397 104 78

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Uma coisa que não entendi até agora. Meu amigo comprou uma UF6800 e tem suporte para HDR. Era para ser uma linha inferior a 8500. Não?

17. Nilson Franco

Desde 17 Mai 2015
    Vila Velha - ES
    Pois é. Mesmo sendo uma linha inferior, parece que o painel tem algo que suporta hdr...

18. Leozis360

Leozis360 Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Porto Alegre
    Alguém que tenha a UH8500 , ela está apresentando DSE, aquelas listras/faixas mais claras na tela em jogos de futebol, games?

E em comparação a UF8500 ela está melhor msm?

Se não, qual da LG hj na mesma faixa é a melhor?

To solicitando troca da minha UF8500 por ter as duas faixas claras q percebo agora.em.jogos de.futebol em movimento e games com fundos de cor clara e de futebol que me estão deixando louco e já tô pensando em solicitar outra com.msm padrão.

19. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Bom dia a todos.
    Passando para atualizar, sobre a saúde me encontro bem melhor, ainda na metade do tratamento da pneumonia, porem ja sem febre ha dias e com a respiração etc ja bem melhor, e sobre a tv 49UF8500, foi retirada ontem pela assistência, vamos ver o que da, mantenho informados assim que tiver novidades.

• 1
  20. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    A primeira vez que vi o DSE na minha La6200 fiquei louco tb, depois a gente vai tentando ignorar mentalmente, rs.
    Na UF8500 tem tb, mas acho que menos que na 6200, esse provlema tb assim como o backlight bleeding varia de unidade para unidade.Fogo é que eles sempre tentam alegar que é caracteristica.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso