Anúncio do HT Forum

Clube da LG Série UF - 55UF8500 e semelhantes - WebOS 2.0 - Modelo 2015

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Fergo, 15 Jun 2015.

1. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    Reynaldohm acredito hj que com 5 mil e pouco seria a melhor opção samsung ju7500 devido ter preto e contraste melhor,input lag menor, 3d além dos hevc 265 ,vp9 ,hdmi 2.0 e um trunfo que a samsung tem agora em cima da lg o playstation now aonde se vc tiver uma net boa vai poder jogar ps3 online sem precisar do console somente o controle . só um porém, essa tv é tela curva entao quem n gosta n vale a pena melhor comprar a plana ju7100 que ainda n chegou no brasil. ( ou então ver como se sai a sony 2015 com o android,eita guerra de tvs!!!)

• 2
  2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Fora de linha ou não, HU8500 é mais TV que UF8500....

• 1
  3. patriciobs

patriciobs Patricio Silva

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE

Concordo.

4. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    a samsung pode ser melhor em alguns aspectos mas por outros fica devendo,é aquela velha historia vc tem que ver hj o q é mais importante pra vc se é desempenho, brilho,preto ,codecs atualizados,a internet que prefere se é webos , tizen ou a estrela do momento que vai ser o android tv da sony ,input lag , pra mim o q esta me pesando muito é a questao do playstation now que da mais utilidade a tv e vp9 pra vc ver qualquer tipo de 4k pelo usb !

• 1
  5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    No geral é mais TV sem duvidas. LG UF8500 esta no nível da Samsung JU6xxx....

• 1
  6. patriciobs

patriciobs Patricio Silva

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE

Qual TV LG poderíamos elencar aqui como concorrente direta da HU8500 ?

7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Envie uma MP,

8. fuhr25

fuhr25 Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Cascavel-Pr
    Boa noite pessoal. 49UF8500 por R$ 3.400,00 é um bom preço? Para substituir uma LG 50PX950 de plasma que está na sala, que pretendo levar para o quarto. Estava para pagar uma 55LB700 por R$ 3.800,00, mas agora com esse preço da UF estou meio indeciso.
    Abraços,

9. paulinho00surf

paulinho00surf Usuário

4 5 1

Desde 22 Jun 2015
    guaruja
    Boa noite, se vc tiver a possibilidade de passar no cartão em uma vez ou pagar por boleto esse modelo de TV que vc deseja sai por R$ 2.889,15 no ponto frio, tanto parcelado quanto a vista ambos estar num ótimo valor se tratando de um modelo 2015 lançado a algumas semanas atras, eu comprei a minha hoje só que a de 55 polegadas, agora esperar chegar para testar, caso não goste sempre tem a possibilidade de em 7 dias fazer a devolução por se tratar de compras na internet.

http://www.pontofrio.com.br/Eletron...mmc=buscape_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-4880996

• 2
  10. haydt

haydt Usuário

Desde 21 Nov 2006
    Campinas/SP/Brasil
    Olá,

Alguém que tenha a TV poderia me ajudar.

Estou usando o PLEX e as legendas não estão aparecendo (na opção de legenda fica cinza).
    Obs: as legendas possuem os mesmos nomes do arquivo.

Além da UF8500, tenho também uma LA8600 e uma LM7600 onde as legendas estão funcionando normalmente.

P.s.: Via USB as legendas funcionam.

Desde já agradeço...

11. infovagner

infovagner Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Porto Alegre
    Onde a HU8500 é mais TV que a UF8500 alem dos testes de nivel de preto fajutos que dizem que a Samsung tem 4x:uhu:mais contraste que a LG (900 em uma e 4000 na outra). Todos sabemos que isto é mentira, que quando vemos estas duas TVs nas lojas não percebemos esta diferença brutal no contraste (na verdade não percebemos diferença alguma), que os testes são no mínimo falhos, isto para não dizermos que são armações. Agora o que a gente percebe claramente, e isto os testes sequer levam em consideração é a gigantesca diferença no angulo de visão destas duas TVs. Dois passos para o lado alem do centro da TV e a imagem da HU8500 fica pavorosa e a curva só piora isto. De dois passos para o lado em frente a uma UF8500 e a imagem não muda. De resto as duas TVs tem tudo igual, HEVC, VP9, etc...

Aqui na empresa estamos adquirindo uma 4K para a sala de aulas e não dá para pensar nem em Sony nem em Samsung por causa do ângulo de visão, que parece que piorou muito nestas novas TVs 4K Sony e Samsung. É bom todo mundo saber disto se vai ver alguma destas TVs Sony ou Samsung em angulos superiores as 20 grau, ou seja, em um sofa de três lugares, quem estiver na ponta do sofá já tera uma imagem degradada em relação a quem estiver de frente. Se a TV for curva, é pior ainda. Eles inventaram a tal da curva para impedir que nas grandes TVs as pessoas já vissem a imagem degradada na ponta do outro lado da tela mesmo a 15 graus mas somente conseguiram estragar a imagem tambem do lado da TV proximo de quem vê. Quem duvida, vá testar em uma loja.

• 2
  12. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.054 226

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Concordo com você já vi em lojas as tvs ub9500 LG e HU8500 samsung lado a lado exibindo mesmo filme e nas imagens mais escuras olhando de frente não vi diferenças significativas ,as duas escureceram iguais e a profundidade também , e certo que alguns filmes exibidos por alguns canais por assinatura o negro pareça cinza, mas num geral transmissão ao vivo ou de qualidade gravada não vi algo assim tão gritante em diferença dos 2 modelos, mas no caso da uf8500 em comparação com hu8500 , a primeira e painel 60hz enquanto a segunda 120hz aí faz diferença.

• 2
  13. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Experimenta embutir as legendas no mkvtool's que talvez te ajude, o processo é bem rapido no maximo 1 minuto.

14. Anderson30

Anderson30 Usuário

2 2 1

Desde 23 Jun 2015
    Fortaleza
    Caros, boa tarde. Ia comprar a 49uf8500 hoje, mas achei este fórum e fiquei com algumas dúvidas. Vale mesmo a pena comprar esta tv 4k? Fiquei mais preocupado com fit/upscale de imagens 1080p, pois utilizo bastante a tv por assinatura e bluray. Vocês podem me informar como fica a imagem nesses casos?

• 1
  15. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Aí que esta,
    Loja um ambiente super iluminado que esconde o podre contraste do IPS. Logico que não se vai notar isso. Fora isso as TVs estão sempre expostas em Modo Loja (brilhante/dinâmico/etc.,), ou vai se saber como, ou seja, o pior dos mundos em termos de qualidade de imagem, nenhuma esta entregando qualidade de imagem. Não tem a minima condição de comparação!

Como eu disse a Samsung HU8500 (tela plana), é mais TV no geral que LG UF8500, e eu não disse isso por ser VA vs IPS, e sim no conjunto geral. A Samsung HU8500 possui: Melhor nível de preto/contraste, painel com menor tempo de resposta, melhor sistema de compensação de movimentos, etc.,
    LG UF8500 esta no nível da Samsung JU6500!

O contraste é ponto mais importante para a qualidade da imagem: http://www.cnet.com/news/what-is-contrast-ratio/
    Sempre o contraste, o motivo da OLED entregar a melhor imagem: http://www.cnet.com/news/led-lcd-vs-oled/

Quem analisa TV procura a melhor imagem, os modelos que entregam a melhor imagem quando se senta e assiste TV. Simplesmente porque quem analisa TV não quer saber se é IPS ou VA, Marca X ou Y, etc., e sim na comparação direta entre modelos de TVs qual entrega a melhor imagem, mais rica, mais detalhada, com melhor movimentação, etc., quando se senta e assisti TV.
    Hoje infelizmente em termos de TVs temos que optar entre nível de preto e contraste (LCD VA), ou angulo de visão (LCD IPS). Pois assim como esta o nível de preto e contraste do VA sobre o IPS, esta o angulo de visão do IPS sobre o VA. Ou seja, dizer que não tem diferença entre VA e IPS em nível de preto e contraste é o mesmo que dizer que não tem diferença entre VA e IPS em angulo de visão. E é aí onde entra a OLED, vem para nos entregar ambos, grande nível de preto e contraste (muito superior a uma LCD VA), e com verdadeiro e amplo angulo de visão (bem mais amplo que uma LCD IPS).

• 1
  16. Pikitchuco

Pikitchuco Usuário

Desde 2 Jul 2014
    São Paulo/SP
    Phantom, pq eu não sinto tanto essa diferença de preto? ...por minha tv ser full led?...ou não faz diferença nenhuma da LA9650?...Vc já viu ao vivo uma LA9700 funcionando?

17. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sim, o sistema de iluminação (local dimming), quando eficaz melhora o nível de preto/contraste nativo da tela, seja VA ou IPS....

18. Pikitchuco

Pikitchuco Usuário

Desde 2 Jul 2014
    São Paulo/SP
    Esse Local Dimming melhora por ser full led...é isso? é pq ele consegue apagar ou acender os leds no local certo?

19. haydt

haydt Usuário

Desde 21 Nov 2006
    Campinas/SP/Brasil
    Vou tentar...obrigado. Mas a idéia era fazer funcionar sem "mutretas", não entendo não funcionar nessa TV e funcionar nas mais antigas. Tinha esperanças que estivesse fazendo alguma coisa errada.

20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.870 12.487 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não necessariamente,
    Como eu disse depende da eficiente de cada sistema, numero de zonas, etc.,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso