Anúncio do HT Forum

Clube da LG

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por paulorve, 15 Mar 2014.

1. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

5.916 1.518 626

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Bom dia pessoal.
    Venho abrir o Clube da LG trazendo de cara um review exclusivo do TOP de linha LG G2.

Processador Qualcomm Snapedragon 800 Quad-Core 2.3Ghz GPU Adreno 330
    2GB RAM LPDDR3 800Mhz
    Tela FullHD IPS(1920x1080p) de 5.2 polegadas
    Câmera 13 Megapixels com estabilizador ótico de imagem (OIS)
    Bateria de 3000mAh com tecnologia SIO+, bluetooth 4.0, USB 3.0, NFC, WiFi a/b/g/n/ac, Áudio HI-FI e dimensões 138.5 (A) x 70.9 (L) x 9.1 (E)
    Tudo isso se refere ao poderoso LG-D805 ou se preferir LG G2.
    Mais nova aquisição que veio como companheiro o Motorola Moto X para substituir meu time de smartphones Samsung Galaxy S5 4G e Sony XPERIA ZQ.
    Mas um smartphone vai além das suas especificações físicas.
    O LG G2 vem equipado com o Android 4.2 Jelly Bean, aplicativos embarcados da LG como por exemplo Caderno, Administração de Arquivos, Administrador de Tarefas, Centro de Atualização, Clima, LG Backup, Polaris Viewer 5, Quick Translator, Rádio FM, Remote Call Service (Serviço de Diagnostico Remoto), Quick Remote além dos Google apps.
    Nesse ponto a Samsung e a LG se assemelham nos features apps e até mesmo na organização dos menus que se dá por abas de Redes, Som, Tela e Geral. Contudo a LG leva uma ligeira vantagem que sua Launcher e os features apps serem mais leves (ou ocupa menos espaço) em relação a Sammy.
    Um quesito importante é o espaço disponível ao usuário tanto S4 quanto G2 e o Moto X são de 16GB. Eles do jeitinho que vieram de fabrica apenas com os Google apps e os features apps ficaram da seguinte forma S4: Espaço Total (Descontando a instalação da SO) 9,27GB disponível ao usuário cerca de 8GB no Android 4.4.2 quando estava com o 4.3 ficava na casa de 6,80GB nota no Android 4.4.2 uma melhora no tamanho dos arquivos no S4 além de contar com expansão do armazenamento por MicroSD até 64GB.
    O Moto X tem 11,88GB de espaço de armazenamento. O espaço disponível ficou na casa de 10 GB esse resultado era de se esperar devido a pouquíssima personalização ocorrida no Moto X.
    O LG G2 por incrível que pareça ficou semelhante ao Moto X. De espaço total (descontado a SO) ficou com pouco mais de 10,62GB disponível ficou na casa de 10GB. Mas peca por não ter expansão do armazenamento.
    Ainda me mantendo nesse quesito de armazenamento eu creio que as fabricantes em geral peca ao trazer poucas versões de 32GB e 64GB. Mas creio que também num futuro próximo a gente vai ver lançamentos se iniciando a partir de 32GB pois a cada dia que passa os apps estão ficando grandes especialmente os jogos exemplo de um jogo ENORME é o Modern Combat 4 que possui incríveis 1,93GB. Ele é do tamanho do arquivo de instalação Android 4.3 para S4 e sensivelmente menor que do Android 4.4.2.
    No quesito usabilidade, fluidez, abertura dos aplicativos é simplesmente sensacional. E a LG demonstrou num vídeo produzido por ela mesma que no Android 4.4.2 essa fluidez, abertura de apps, transição e mais ágil ainda algo que também notei no S4 após instalação do Chocolate da Google.
    Uma coisa bacana que eu gostei na LG foi o fato dela permitir que de DESINSTALE alguns features apps. Algo que por exemplo na Samsung apenas era possível desabilitar. Mas sabe o que é curioso? O aplicativo do Facebook vem instalado mas não permite desinstalar apenas é permitido fazer a desativação do mesmo. Outros pontos bacana que eu gostei foi o fato de escolher a organização dos Botões Virtuais de Home/Multitarefas, Retornar e opções e pode acrescentar também o botão de descer a barra de notificações e Quick Memo e escolher o tema desses botões virtuais. Os temas disponíveis são Branco, Branco Degradê, Preto e Preto Degradê e deixar os botões frontais transparente na tela de início e na gaveta de aplicativos.
    O acabamento do LG G2 apesar de ser em plástico é um acabamento muito elegante, bordas arredondas que melhora a questão de ergonomia. Ah tela HD IPS dispensa comentários. Eu to encantado com a nitidez desse display, como as cores são vivas como os detalhes são perfeitamente nítido.
    Sobre a câmera ainda não tive oportunidade de fazer fotos e vídeos. Durante esse sábado e domingo vou estar fazendo os testes e venho postar os resultados e claro postar fotos com os diferentes modos da câmera e minhas conclusões e fazendo comparativos com a câmera do S4, Moto X.
    Pró
    Acabamento
    Tela
    Velocidade
    Bom acabamento
    Contra
    Acabamento em plástico
    Falta de microSD
    Escorregadio

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. Roma_SFC

Roma_SFC Usuário

269 24 1

Desde 23 Jul 2009
    Lagoa Santa/MG - BRA
    Boa tarde pessoal!

Alguém aí tem esse LG G2? Eu tenho um e estou gostando muito. Minha única dificuldade com ele é com relação a música. Não consigo adicionar minhas músicas a nenhum player de música. Elas estão no telefone, mas os players não as reconhecem ou não as encontram. Alguém sabe o que tenho q fazer?

Desde já agradeço

3. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

5.916 1.518 626

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Nem o Player Nativo ta reconhecendo as musicas?
    Eu tenho um.
    Reconhece todas musicas.
    Inclusive hoje eu add uma na pasta de Downloads e reconheceu sem eu mandar para pasta de musicas.

4. Roma_SFC

Roma_SFC Usuário

269 24 1

Desde 23 Jul 2009
    Lagoa Santa/MG - BRA
    Nada. Já tentei nele, no TuneWiki e no PlaySound e nenhum deles reconhece as músicas. Só consigo reproduzir minhas músicas através do Adm. de Arquivos. :-/

5. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

5.916 1.518 626

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Estranho. Vou sugerir você levar ele numa assistência pra LG flashear uma nova ROM. Isso pode ser problema na SO.

6. dou-sp

dou-sp Usuário

6 0 0

Desde 8 Abr 2012
    ipatinga/mg/brasil
    Alguém Sabe quando sai atualização para kitkat para os desbloqueado?

7. Atualizei o meu para o Android 4.4.2 e o 3G piorou muito.

Alguém já atualizou?

8. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    LG L80 é uma boa compra?

9. mrborges73

mrborges73 Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Tubarao / Santa Catarina
    Paulorve , estava la no grupo do Moto X assim como voce.....Devolvi meu moto x ,e estou inclinado a pagar uns 20% a mais no valor e pegar o G2.Em comparaçao ao moto x ,realmente compensa esse adicional de valor? Tipo ..fluidez de sistema , autonomia de bateria e qualidade de camera ,sao superiores ao moto x ?
    Grato

10. d13go23

d13go23 Usuário

pessoal procuro um smartphone intermediário. Gostei mto do LG G2 mini e encontrei no mesmo valor do Moto G. O que acham do G2 mini?

11. Alexandreswa

Alexandreswa Usuário

9 0 1

Desde 10 Mai 2013
    Brasilia/DF
    pessoal procuro um smartphone intermediário. Gostei mto do LG G2 mini e encontrei no mesmo valor do Moto G. O que acham do G2 mini?

Ele não é 4G!

12. natsu

natsu Usuário

2 0 0

Desde 7 Jul 2014
    sao luis ma brasil
    boa tarde,eu tenho um problema no NFC nao reconhece nada as tags da lg e nem o fone de ouvido o republic sol levei na assistencia tocaram a placa e nada continua sem reconhecer o NFC.

13. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
  14. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.776 1.035 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Tenho o L90, é praticamente o mesmo hardware do G2 Mini só que com os botões nas laterais, acho que é um bom smart, a bateria geralmente dura 2/1.5 dias, a úncia vez que sentir um lerdeza forte foi quando entrei a primeira vez no google play e ele instalá-lo uma porrada de aplicativos, a única coisa díficil foi fazer o root nele, pq o recover dele só reconhece o MicroSD se tiver em Ext3, e outra não tentem mudar de Dalvik para ART, senão a interface da LG buga e tem que fazer hardreset.

15. Alexandreswa

Alexandreswa Usuário

9 0 1

Desde 10 Mai 2013
    Brasilia/DF
    Alguém já conseguiu atualizar o software para a versão 4.4? Comprei meu LG G2 na tim no domingo e esta com a versão de software 4.2, tento atualizar para 4.4 e o sistema diz q a minha versão é a mais atual.

16. vandersonlma

vandersonlma Usuário

729 22 1

Desde 13 Nov 2010
    Campos/RJ - Brasil
    Pessoal alguém sabe informar se o G2 tem wireless charger/qi charger igual ao nexus 4 e 5?

Estou trocando meu Nexus 4, mas em dúvida entre o G2 e N5.

17. mrborges73

mrborges73 Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Tubarao / Santa Catarina
    Ola,alguem aqui com problema de oscilaçao aleatoria no sinal da operadora?Peguei o G2 e na mesma semana notei que o sinal cai de 4 ou 5 barrinhas pra nenhuma ,sendo que o problema nao é com a operadora,pois comparei com outros chip de mesma operadora,e em outros aparelhos,e nao ocorre a perda de sinal.Tbm notei riscos na lente da camera,e a parte inferior da caixa da LG suja.Acredito que o aparelho tenha sido devolvido por defeito,e tentaram "empurrar" pra outro consumidor.

18. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Pode ser...ou um mostruário....reclame!

- - - Atualizado - - -

Vamos combinar um negocio...que telefone fantastico o LG G3...lindo, super rapido, 534 ppi de definicao, som de primeira, camera excelente...ta no topo com mais uns 2 ou 3....

19. mrborges73

mrborges73 Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Tubarao / Santa Catarina

20. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Nao aceite. Espere o g3, peca pra fazer o mesmo preço...encha o saco deles. E peça pra abrir na sua frente a caixa do fone. Nao desista...e um p* telefone!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso