Anúncio do HT Forum

Clube da Oi (celular)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por RBNT, 19 Out 2018.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Anúncio do HT Forum
    Baixei o APP do Mercado Pago e também não tem nada.

2. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Foi pelo Mercado Pago e nem mandaram notificação. Só fiquei sabendo por causa do Pelando.

3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Tem a explicação no Pelando:

Consegui e na tela de finalização cliquei pra ver o regulamento e descobri porque algumas contas tem o desconto e outras não. É selecionado pelo seu nível de usuário no mercado livre.
    Benefícios válidos no Brasil de 30/11/18 a 31/01/2019, para pagamentos realizados pelo serviço de gestão de pagamentos do Mercado Pago, operado pela Ebazar.com.br LTDA. (“Mercado Livre”), pelos apps do Mercado Pago e/ou Mercado Livre. Os benefícios estão disponíveis para os Usuários do Mercado Pontos dos Níveis 3 ao 6 e consistem em: (i) 60% de desconto uma única vez, na 1ª (primeira) recarga de celular, com limite de desconto de R$ 15; (ii) 60% de desconto uma única vez, na 1ª (primeira) recarga do Bilhete Único de São Paulo, com limite de desconto de R$ 15. Benefícios sujeitos aos Termos e condições do Mercado Pontos

+±+++

Que Mercado Pontos é esse? É a mesma coisa do nível de usuário do Mercado Livre?
    Se for, eu sou nível 1 (25 pontos) ainda.

Última edição: 30 Nov 2018
    • 1
  4. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Então é isso mesmo. Acabei de ver lá em 'seus benefícios':

upload_2018-11-30_12-3-46.png

5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    E de acordo com o regulamento só pode usar os 60% uma vez:

(i) 60% de desconto uma única vez, na 1ª (primeira) recarga de celular, com limite de desconto de R$ 15;

6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Oi termina o ano com 4,5G ativo em 25 cidades - TeleSíntese

Expansão das redes LTE-Advanced da companhia faz parte de projeto estruturante previsto no Plano de Recuperação Judicial, e deve se aprofundar em 2019 caso aumento de capital seja bem sucedido.

(...)

As cidades com células 4,5G da Oi:

BA – Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho

CE – Fortaleza, Maracanaú e Maranguape

MA – Paço do Lumiar, São José de Ribamar, São Luís e Raposa

MG – Ipatinga

PA – Belém, Ananindeua e Marituba

PB – João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Santa Rita

PE – Recife, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista

RN – Natal

TO – Palmas

• 1
  7. tomatebg

tomatebg Usuário Ativo

Desde 8 Dez 2015
    Maringá
    Aparece muita promoção de recarga no Mercado Pago e principalmente Recargapay, porém, possuo o plano Oi Controle Mais Intermediário, aquele de R$35 com 6GB de internet. A dúvida é:
    Se eu recarregar meu número, minha fatura vem menor no controle ou esse crédito se perde?

8. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não dá desconto na fatura.

Em vez disso, esse crédito fica disponível para usar de outras formas, como receber ligações a cobrar, adquirir pacotes adicionais de internet e contratar serviços de assinatura, por exemplo.

Última edição: 3 Jan 2019
    • 1
  9. tomatebg

tomatebg Usuário Ativo

Desde 8 Dez 2015
    Maringá
    Ah, então vou preferir deixar essas promocoes passarem, pois já tenho 20 reais de crédito adicional que não sei como veio parar no minha Oi.

10. tomatebg

tomatebg Usuário Ativo

Desde 8 Dez 2015
    Maringá
    • 1
  11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @tomatebg@tomatebg deixa passar não. Sempre que pintar uma promoção dessas avisa aqui no tópico pra galera aproveitar, rs.

12. neill

neill Usuário

Desde 28 Jun 2013
    guarulhos
    Na prática, qual a vantagem do 4.5G e como obtê-lo?

13. tomatebg

tomatebg Usuário Ativo

Desde 8 Dez 2015
    Maringá
    O 4,5G se diferencia do 4G porque permite que os terminais de transmissão utilizem todas essas bandas simultaneamente. O uso simultâneo das diferentes bandas traz uma série de vantagens. Primeiramente, ele permite que os usuários da rede disfrutem de velocidades maiores. Em testes realizados pela Claro, as velocidades de pico de cerca de 210Mbps foram atingidas. A velocidade média, por sua vez, deve ficar entre 30Mbps e 35Mbps - de 30% a 40% acima dos 22Mbps a 25Mbps geralmente atingidos pelo 4G.
    Além disso, há também uma ampliação da capacidade das redes: mais pessoas podem acessar ao mesmo tempo, com taxas melhores de transferência de dados. Isso acontece porque mais frequências são utilizadas ao mesmo tempo.
    Para ter acesso a rede 4,5G é necessário ter um Chip 4G, um aparelho compatível com a tecnologia LTE/LTE Advanced e estar em uma área de cobertura, você estará conectado quando o símbolo "4G+" aparecer na tela.

Com informações de Olhar Digital

14. neill

neill Usuário

Desde 28 Jun 2013
    guarulhos
    Ou seja, basicamente, não preciso fazer nada, certo? Uma vez que já possuo acesso ao 4G tradicional.

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Mercado Pago com R$ 5,00 de desconto nas recargas a partir de R$ 10,00 apenas hoje.

16. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Última edição: 16 Jan 2019
    • 2
  17. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Pessoal, vim me despedir de vocês pois pedi portabilidade para a Claro.

O plano que eu assinava, Oi Mais Controle Intermediário supria minhas necessidades.

Eram 4 GB + 2 GB bônus (6 GB no total), WhatsApp sem descontar da franquia, ligações e SMS ilimitadas por R$ 40 ao mês.

O motivo de eu mudar é a cobertura do sinal. Apesar de dar pro gasto aqui em SP Capital, me deixa na mão no interior e no litoral.

Na Claro assinei o plano controle com 4 GB de internet e o restante igual ao da Oi, só que por R$ 45 ao mês e fidelizado por 1 ano.

Além da cobertura, ganhei em velocidade, já que a Claro tem 4,5G (4G+) aqui e a Oi não.

Abaixo o teste de velocidade na rede da Oi com meu LG K10 Novo (2017):

E agora o teste na rede da Claro:

Foram 10 anos como cliente Oi, desde que ela chegou em São Paulo, entre pré-pago e controle, motivados pelo preço mais baixo que das concorrentes.

Agora fui em busca de um serviço melhor.

Boa sorte pra vocês e até um dia, quem sabe.

:)

Última edição: 5 Mar 2019
    • 2
  18. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Capture+_2019-03-15-13-28-59.png

• 2
  19. neill

neill Usuário

Desde 28 Jun 2013
    guarulhos
    Os planos do Oi Livre estão meio confusos. Parece que removeram a opção de R$ 10,00 e só vale a partir de 15. Reduziram benefícios. Fiz uma recarga de R$ 20,00 dia 13 deste mês e no app da Oi diz que vale até dia 28 do mesmo mês. Sendo que no site diz que toda recarga vale por 31 dias.

Tipo: Que?

20. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Acho que você precisa mudar o plano para o NOVO OI LIVRE.

Screenshot_20190321-171521.png

A recarga de 25,00 é muito mais interessante.
    Screenshot_20190321-171540.png

Screenshot_20190321-172131.png

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso