Clube da Pana 50PG11

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Sachs, 1 Set 2009.

1. Biel0307

Biel0307 Usuário

Desde 10 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    R$ 3878,00 com 1 ano a mais de garantia????? o_O

2. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

4.850 1.395 966

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Precao hein Fred!!!!

3. alesantiago

alesantiago Usuário

Desde 28 Mai 2007
    sao paulo/sp/br
    Caraca, acabei de falar com a Fast do Bourbon Pompéia e o vendedor fez 4800 reais. Que diferença. Você comprou a de 50". :O

4. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    sim....50 lindas polegadas!!! (y)

5. Sachs

Sachs Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Batman-X, não dá pra medir direito agora, mas pelo que deu pra medir tem 13cm até a borda da tela.
    Na Py eu usava outra caixa que tinha um suporte de parede, então estava acima da TV.
    É esse suporte mesmo e já vem com parafusos para diversos tipos de roscas, a da PG são os parafusos mais grossos.
    Não passei DVD break e nem vou passar...depois de 5 plasmas não tenho nenhum preocupação qto a isso.
    É o seguinte qto a SD....um que outro canal fica razoável e dependendo do que tão passando, acontece que a outra minha 50 PY tá em um lugar a 3 mts e a PG a 2.1 mts.Mas depois de 1 semana já me parece tudo igual...uma porcaria,:lol:. Depois que acostuma com HD é triste..APESAR de que SD em canais digitais fica até bom, o problema é em canais SD ANALÓGICOS.
    Com DVD fica bem razoável. O DVD do Spiderman que coloquei até que pareceu ótimo.(y)
    Uma coisa que notei e que nunca escutei na PY (que tem 4 fans) é que apesar de só 2 na G11 eles fazem um pouquinho de ruído na madruga com tudo no silencio, são 2 mas mais rápidos talvez. Pouparam 2 fans mas aumentaram a rotaçao um pouco...bola fora. Não notei retenção( mas não procurei, não tenho saco pra essas coisas) e GG não sei, não joguei nada com ela, mas cenas em preto e branco de algum filme e camisas brancas em jogos de futebol eu nao notei absolutamente nada.

[]'s

6. CCPinho

CCPinho Pre + Power= Caminho sem volta

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Pessoal,

estou esperando chegar a G11 na fast para comprá-la, mas já me adiantando, gostaria de saber qual o menor (mais fino) suporte posso usar para fixá-la na parede?

Pergunto isso porque tenho um probleminha aqui na minha sala, a distância máxima que tenho da parede até a Tela do projetor é de 9,5 cm. E como a TV tem 8,4 cm, acho que terei que rasgar a parede para embutir o suporte, o que vcs acham?

Obrigado desde já pelas sugestões.

Abs.

7. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    E o pior é que no começo do ano eu comprei minha segunda PV80LB, antes tinha a de 42" (que esta no quarto) e a mais nova é de 50" (na sala).

O negócio é que uso como fonte primária a SKY HD e DVD com HDMI. Aqui também tem TV Digital aberta (GLOBO E BAND) e não consigo conceber imagens melhores.

Imagina então essa G11????

No fim do ano vai ser a briga aqui em casa..viagem ou nova Plasma?? e até lá essa beleza deve chegar aos 3k.

Ah, sim, obrigado pela dica do suporte BB (Bom e Barato), estava precisando de dois (não pras Panas, mas sim pro quarto das meninas (uma antiga Plasma Samsung SD) e pra tela do micro (a Bravia de 40")).

Então dá pra ver que aqui em casa nada é desperdiçado e já vai faltar parede pra tanta Plasma e haja papo pra convercer a patroa que a gente "precisa" de mais uma de 50" e que os preços estão cada vez mais convidativos.

Valeu e mesmo nao sendo um membro ativo, por nao possuir essa "belezura", vou sempre estar acompanhando por aqui.

Parabens aos invejados proprietários.

(y)(y)(y)(y)(y)

8. davidwatsonbr

davidwatsonbr Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Santos/SP/Brasil

Amigo,

creio que vc precise fixar mais à frente a tela de seu projetor. As tv's tem distãncia mínima de seu "fundo" para a parede. Não sei a medida que vem no manual da G11. Talvez o sachs ou outros proprietários possam te ajudar com maior certeza nisso. A distância que consta em manual de minha 42" PV80 é de 7cm, se não me engano.

12 ou 13 centímetros seriam ruins para você fixar sua tela?

9. Gastrinho

Gastrinho Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Rio
    Sachs, uma pergunta bem boba mesmo, mas como marinheiro de primeira viagem, me surgiu uma dúvida. Onde é fixado o suporte na parte traseira do televisor? No mesmo local de furação dos 4 parafusos usado para fixar no pedestal que acompanha a TV? Você sabe qual é esse padrão de furação?

Abraços.

10. CCPinho

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Davidwatsonbr, primeiramente obrigado pela resposta.(y)

Bem, infelizmente não tem como mudar a tela de posição, pois a mesma está fixada dentro de uma sanca de gesso que é impossível de mudar sem ter que pedir o divórcio.:ataque:

Estou vendo que, se realmente tiver esta medida de 7 cm para trás, terei que cavar ainda mais a parede, acho que seria a única solução. Alguém sabe informar sobre este espaço traseiro na G11???

11. Gastrinho

Gastrinho Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Rio
    Ccpinho, posso tentar te ajudar, mas não entendi o que está querendo saber.

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Nem me fala... eu tenho que bolar mil e uma maneiras pra fazer com que a minha aceite as coisas por aqui . Não me pergunte como ( os fins justificam os meios - kkkk ) ), mas dei um jeito de tirar o HT e a 50PY85 do quarto ( sozinho ) neste final de semana , pra ela começar a sentir falta do bem-bom . Domingo coloquei uma Philips de 21 polegadas no quarto e quase apanhei . Ontem à noite ela quis a Philips CRT Dwide 32", mas quem se acostuma com uma 50 polegadas nao quer voltar a ler legenda de binoculos ! kkkk ... ela já tá QUASE pedindo pra que eu coloque a PY de volta .
    Aí que vém o pulo do gato !

E que venha a 50G11... mas por um preço decente .

13. CCPinho

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Gastrinho, é o seguinte:

o espaço que tenho entre a parede e a tela do projetor é de 9,4 cm. Pretendo colocar a tv justamente atrás da tela (que é elétrica e fica escondida numa sanca). Assim, terei que encontrar uma maneira de colocar a tv + o suporte neste espaço de 9 cm (de alguma forma, nem que seja rasgando a parede). Contudo, nosso amigo davidwatsonbr, comentou que a TV G11, assim como as outras, necessitam de um espaço mínimo de 7 cm atrás, acredito que para ventilação. Taí o problema...agradeço a ajuda. Alguma sugestão?

Abs.

14. Sachs

Sachs Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Não, tem 4 furos que estão tapados com umas buchas de plastico. É só tirar as buchas e vc verá as roscas de fixação.

15. davidwatsonbr

davidwatsonbr Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Santos/SP/Brasil

Rs, essa do divórcio foi engraçada.

Bom amigo, não vai adiantar muita coisa saber a distância mínima, pq se vc quer mesmo a TV, não vai ser isso que vai te impedir de comprá-la. De acordo com o manual, a tv precisa de espaço mínimo para ventilação, mas acho que se vc tiver um ambiente refrigerado, possa amenizar ou até mesmo extinguir este problema.

Existe um suporte fixo da marca Airon Flex (recomendado pela panasonic) que tem 3.5cm de distância para parede. Acrescente ai a espessura da TV e é a medida que terá até chegar em sua tela de projetor.

O sachs postou neste tópico o link de um suporte no submarino, que custa 59 reais (muito barato), só que não vi se eles informam a distância mínima.

Como estou fora de casa e com uma internet horrível de lenta, peço a gentileza de vc dar uma "vasculhada" aqui no tópico para achar o link.

Abração e boa sorte amigo.

16. Gastrinho

Gastrinho Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Rio
    Ah tá... não sabia que eram ali... mais parecem 4 parafusos de fixação da traseira da tv ao interior. Imagino que seja o que eu vi, não tentei desparafusar. Possui umas setinhas apontando pro local de fixação (buchas), correto?

17. HDSN

HDSN Usuário

Desde 27 Abr 2008
    RJ/RJ/BR
    Não tem erro, são quatro tampinhas de plastico pretas com fenda tipo philips.

Galera, ainda estou testando as regulagens de imagem, mais pra frente eu posto a minha configuração.

Uma coisa eu já constatei, o tão recomendado modo cinema não obtem um preto tão legítimo como por exemplo modo normal, queria que os usuários do modo cinema postassem as suas configurações para eu testar aqui.

Achei a melhor temperatura de cor a normal.

Falaram aqui uma coisa que eu tinha percebido antes de ler o post, a irradiação de calor é intensa, quem for assistir a uma distância pequena em ambiente com calor vai sofrer.

Uma ajuda: Alguma sugestão de antena para assitir sinal digital HD? tem alguma que fique embutida, sem aparecer? são caras?

abraços
    (y)

18. Gastrinho

Gastrinho Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Rio

Valeu cara! (y) Assim como disse o Sachs, era isso que eu estava imaginando mesmo.

Também achei melhor a configuração do modo normal e praticamente sõ estou usando-a. Tentei mexer rapidamente na cinema para melhorar, até dá, mas foi a título de curiosidade e retornei para a de fábrica.

Também acho que a temp. de cor normal ficar melhor, principalmente em tv aberta. No DVD deu para rolar um dúvida entre normal e vermelho.

Também achei que a bichinha esquenta bem. Engraçado que embaixo ela é "geladinha" e em cima um "forninho" na parte traseira.

19. davidwatsonbr

davidwatsonbr Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Santos/SP/Brasil
    Ae pessoal,

a G11 chegou na Fast, através de nosso link (http://www.fastshop.com.br/promo/panasonichifi) sai por R$3.776,45 à vista. À prazo sai por R$4.199,00.

Achei bom o valor e até "justo", pois é a mesma faixa de valor que as antigas PY e PZ estavam antes de sairem das prateleiras.

Boas compras.

20. davidwatsonbr

davidwatsonbr Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Santos/SP/Brasil

Rs, ignorem o "P11" no título da msg anterior...o correto é "G11"...devia estar dormindo ainda...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso