Clube da Pana 50PG11

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Sachs, 1 Set 2009.

1. marcelsk8er

marcelsk8er Usuário

Desde 24 Out 2009
    São Paulo
    na verdade ele se enganou, a PY85 tem um BL de 0,05-0,06 e a G11 que tem um BL de 0,04-0,05

sobre a C7000, o BL dela de 0,04-0,05 é no modelo de 50, como o seu modelo era de 63 os resultados não se aplicam

o BL da c7000 de 63 é entre 0,03-0,02

2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

"na verdade" voce "novamente" se enganou.

Se eu que tinha ambas as TVs e mesmo com quase 1 ano de uso da G11, tenho absoluta certeza de que o nivel de preto dela era superior ao da C7000 [caso contrario nao teria feito a "burrice" de vende-la] e o Edu que possui colorimetro aferiu estes valores, então me desculpe, mas as suas informações [pra variar] é que estão equivocadas.

3. spclaudio

spclaudio Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Guarulhos
    também fiz a burrice de vender a minha...

4. tiagomoser

tiagomoser Usuário

9 0 0

Desde 27 Jul 2010
    Itajai - SC
    Senhores, muito boa tarde!

Entro em contato apenas para lhes dizer que foi através deste distinto forum que encontrei uma G11 e comprei-a. Na época, meados de junho/2010, peguei uma promoção e me custou 2,7k. Estou extremamente satisfeito e nunca tive sequer 01 problema com este televisor.

Esses dias ainda vi em uma loja vendendo este modelo por 3,2k, fique impressionado! Mais de 01 ano depois de eu ter comprado e ela "não desvalorizou".

Penso em comprar um aparelho 3D agora, talvez de LED.

Somente um feedback pra galera!! Grande abraço!

5. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    Ontem a noite apareceu um problema na tela da minha G11. Olhando pra ela, pelo lado esquerdo (o lado que fica o fone de ouvido) apareceu uma mancha, ou marca no painel...uma linha de cima abaixo com cerca de uns 8 cm na tela...chegando perto dá pra ver que é coisa do painel, que oscila, geralmente no tom verde, perceptível em qualquer canal, qualquer entrada HDMI....parecem vários quadradinhos colados uns nos outros dispostos em linha vertical a partir da moldura pro centro da tela....parece, na minha experiencia leiga do assunto, um mal contato daqueles cabos flex...vou ver uma foto, mas semana que vem, depois do Natal (se nada se resolver sozinho), chama a Assistência pra ver no que vai dar....afinal, mesmo nas entrelinhas, o painel deveria durar 33 anos né, heheheh

6. LANBALA

LANBALA Usuário

Desde 7 Abr 2010
    Minas
    Alguém sabe se a G11 tem a função ARC via HDMI?

Grato.

7. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    Aconteceu uma coisa engraçada agora a tarde: chateado com o defeito relatado na página anterior, a tarde resolvi colocar a tv em quarentena no quarto das minhas filhas e pegar a LCD SONY delas pro meu. Para isso tirei a G11 da parede (com alguém ajudando) e coloquei com a tela voltada para a minha cama, retirei o suporte, levei pro quarto de minha filha, coloquei na cama dela, instalei o pedestal, levantamos a tv e colocamos no rack madeira (angelin pedra), instalei a SKY, o DVD e liguei. As manchas na tela tinham sumido. Claro que fiquei pluto da vida. Deixei ligada no filme da tarde (Zatura) e nenhum defeito. Então fiz o contrário: na cama da filha, tirar o pedestal, pra minha cama, colocar os suportes pra parede, instalar os cabos, pendurar a tv. Sem defeito de novo...

Acho que mexer pra lá e pra cá, deitar. levantar, sacudir, deu um jeito de ajeitar o que estava com mal contato. Vai saber....tomara que tudo fique ok agora.

8. LANBALA

LANBALA Usuário

Desde 7 Abr 2010
    Minas
    É Ricardo tem coisas que só Deus pra nos responder...rsrsr
    A minha tinha dado um problema semelhante a este:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/115414-P50G11-Enquete-sobre-defeitos-ocorridos-%2AATUALIZADO%2A?p=1974911&viewfull=1#post1974911
    Apareceu um listra vertical com 3 pixel de largura (dead pixel), em uma semana a listra chegou a ficar com mais de 10 pixel de largura, um negocio horrível, a essa altura do campeonato já tinha entrado em contato com a Panasonic e a AT. Moral da história no dia em que a assistência técnica compareceu para retirar a TV (2 semanas depois do defeito aparecer) a TV já tinha voltado ao normal, perfect e já se passaram 2 meses e nada do defeito aparecer, sorte que ainda tenho 1 ano e 2 meses de garantia.

9. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

lanbala, nao tem

10. LANBALA

LANBALA Usuário

Desde 7 Abr 2010
    Minas
    Q pena. Vlw Camargo

11. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    Pois é, coisa de outro mundo..um tecnico de informática amigo meu disse que a coisa poderá ser um defeito intermitente, ou seja, deve voltar...mas até agora, tudo está perfeito, sem nenhum defeito no painel.

12. alessandropa

alessandropa No transistor, no sound no bit

Desde 26 Nov 2006
    Brasília/DF/Brasil
    Pessoal,

estou aqui no manual da P50, mas não achei: qual a versão das HDMIs dela?

Quero saber se tem as tecnologias HDMI Control e ARC (Audio Return Channel). Não se o tal HDAVI Control é a mesma coisa.

Obrigado e feliz ano-novo!

---------- Mensagem adicionada às 17:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:49 ----------

Putz! Só vi agora... Damn it!

13. christiano_rj

christiano_rj Usuário

Desde 27 Set 2009
    Rio de Janeiro
    Amigos infelizmente vou ter que me desligar do clube pois estou colocando a venda nos classificados minha maravilhosa G11.

Uma pena não existir atualização para passá-la para 3D. Até hoje fico impressionado com a qualidade da imagem, é um espetáculo!!!

Muito provavelmente continuarei na Pana.

Abraço a todos!

14. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Legal, qual é o preço e coloque o link dos classificados aí, obrigado:)

15. christiano_rj

christiano_rj Usuário

Desde 27 Set 2009
    Rio de Janeiro
    Carlos estou pensando em 2.1k. O link posto assim publicar.

Abraco!

16. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Amigos possuidores da 50G11B, estou preocupado. :(

A imagem da minha TV começou a sumir de repente. Ela não desliga pois o led permanece verde, como se estivesse ligada mas a imagem desaparece.

Quando isso acontece, não consigo desligar a TV pelo controle remoto, somente apertando o botão pra desligá-la.

Isso começou a acontecer a alguns dias.

Infelizmente minha guarantia já foi, até a guarantia extendida já terminou pois tenho a TV desde 2009.

Alguém alguma idéia do que pode ser?

Abraços,
    Fred.

17. Soneca_zzz

Soneca_zzz Usuário

Desde 29 Jun 2007
    SP/SP/Brasil
    Fredericoalli, sua TV está ligada direto na tomada ou em algum filtro de linha/estabilizador?

Logo que comprei a minha Pana, tive problemas pq estava ligando ela em um estabilizador... péssima idéia, mas não danificou ela. No estabilizador ela desligava de repente, pois puxava muito mais potência do que ele conseguia fornecer... mesmo comprando um estabilizador parrudo, ainda apagava de vez em quando, foi aí que pesquisando e perguntando pro pessoal aqui que descobri que não poderia ligá-la em estabilizadores.

Hoje ela está em um filtro legal da Monster. ;)

18. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Oi Soneca_zzz ....a minha está ligada em filtro de linha tbm e desde que comprei sempre foi o mesmo, nunca tive problemas antes só agora que ela começou a fazer isso.

E não é q ela desliga, ela permanece ligada, porém a imagem e o som simplesmente somem :(

Se alguém tiver alguma ideia e puder ajudar eu agradeço.

19. Soneca_zzz

Soneca_zzz Usuário

Desde 29 Jun 2007
    SP/SP/Brasil
    Opaaa, eu truco vc, Camargo21! Brincadeira! hehehe

Falei isso pq comprei um HT Onkyo e estava procurando informações de ARC na minha Pana. Não achei nada escrito nela e, pesquisando aqui e no tópico Clube do Onkyo, tinha gente que tinha conseguido isso, com a mesma configuração da minha (Pana G11 e HT Onkyo). E vi que no menu da TV também tinha alguma coisa sobre utilizar o som do HT, ao invés dela.

Liguei o HDMI Out da Pana no HT, habilitei a função no menu do Onkyo e pronto! Funcionou direitinho! Mas não me pergunte se o nome dessa função é ARC, pq não achei nada escrito, mas funcionou de boa! Agora ligo e desligo, mexo no volume tudo pelo controle da Pana! ;)

Alessandropa, isso vale para você também, blz?

---------- Mensagem adicionada às 20:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:15 ----------

Será que ela não está entrando em Stand By sozinha, por algum motivo? Como se desligasse pelo controle remoto?

Idéia boba, mas veja se o Sleep Timer não está configurado e acaba desligando ela. Não manjo nada de eletrônica e pouco da TV para alguma ajuda mais profunda...

Dá um desespero quando acontece algo com essa TV! hehehe

20. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Pior que nao, por que o led indicador permanece verde e se eu tento desligar pelo controle, não funciona. :(

Cara estou ficando muito preocupado, vou acabar tendo que chamar a assistencia técnica :(

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso