Anúncio do HT Forum

Clube da Pana 50PG11

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Sachs, 1 Set 2009.

1. andrejm

andrejm Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Campo Grande, MS
    Bom, cheguei a pensar seriamente numa oled. Vi alguns modelos nas lojas aqui da cidade e pesquisei bastante. Acho que seria a melhor opção mas tem um defeito, o oled tem vida útil menor que as led. Tenho receio que a tv perca sua qualidade em 2-3 anos de uso normal. Além disso tem as nano-cristal que parecem serem bem superiores as led comuns e ficaria "teoricamente" empatadas com as oled. Essas ainda não tive tempo de ir atrás para ver pessoalmente. Conhece as nano cristal?

• 1
  2. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Não conheço. Existe no Brasil à venda?

3. andrejm

andrejm Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Campo Grande, MS
    Tem sim, procure no buscapé ou similar por nano-cristal. Esses dias tinha uma de 50" por 3700.

• 1
  4. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    E a imagem é tão boa quanto uma OLED?

5. Alex84

Alex84 Usuário

Desde 8 Out 2009
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Estou com uma 50PG11 que comprei, praticamente NOVA, ano passado por 2k e é só elogios. Por incrível que pareça achei na OLX e o vendedor viajou uns 700km para me entregar em casa, kkk. Falei que se não estivesse como ele anunciou iria perder a viagem, kkk. Quando desembalou, nem acreditei no estado em que estava.

Não tem comparação com LCD's e a maioria das LEDs

A única coisa é que é um trombolho de mais de 30kg, esquenta bagarai e tive que garimpar um suporte de parede que atenda a distância enorme recomendada para ventilação.

A minha ficou a 10cm

Alguém já colocou o chrome cast nessa tv?

Torcendo para que dure alguns meses...enquanto ela não morrer, não troco de tv!

6. MObenaus

MObenaus Usuário

Desde 11 Fev 2008
    Joinville
    Eu uso chromecast(primeira versão) na G11, funciona perfeitamente.

7. jefferson viana

jefferson viana Usuário

2 2 1

Desde 2 Mai 2016
    são luis
    Olá pessoal, estou meio desesperado aqui, minha Pana queimou 3 placas, tnph0784kj, tnpa4782ab, tnpa4788, na autorizada me disseram que pelo motivo das peças não terem mais no estoque no brasil teriam que importar pela bagatela de 3600 reais, mais caro que o preço da tv, procurei no mercado livre peças achei 2 delas, as mais baratas, mas a 0784 não achei de jeito nenhum, esperava trocar minha tv quando a pana lança-se a sua oled 4k por um preço razoável daqui alguns anos, não agora, conhecem alguma eletrônica que trabalha reparando as placas?

• 1
  8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    A peça que falta achar, vc tentou achar no ebay?
    Talvez mesmo pagando o imposto de importação, possa valer a pena comprar do ebay, ainda mais se vc sabe o nome correto da peça...

• 1
  9. jefferson viana

jefferson viana Usuário

2 2 1

Desde 2 Mai 2016
    são luis
    Eu achei uns vendedores , mas não tinha pontuação, pareciam muito suspeitos, mandei email para Panasonic para ver no que dá.

• 1
  10. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

ebay vc paga com paypal, se o produto chegar diferente do informado no anuncio, vc pode bloquear o pagamento, acredito que seja a maneira mais facil de conseguir essa placa

• 1
  11. vandoeduardo

vandoeduardo Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Campo Limpo Paulista / SP
    Pessoal,

Estou vendo uma G11 pra comprar.
    Queria saber quais os tipos de testes que eu posso fazer, pra garantir que a TV está em perfeito estado.
    Principalmente relacionado à burn in.

• 1
  12. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Vc tem que baixar um programa, tipo deadpixel, procure no google, não me lembro o nome, é programa pequeno, leve e por num pendrive ou ligar um PC nessa G11 e ver no escuro, as telas coloridas do programa: por exemplo: vc preenche só a cor branca, como se fosse um papel de parede e veja se tem alguma marquinha, sombreada da tela. Se não tiver nada, estão a TV está sem burn in.

13. vandoeduardo

vandoeduardo Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Campo Limpo Paulista / SP
    Pessoal,

Quanto acham que vale uma G11 hoje em dia?
    Estou considerando vender a minha, pra fazer um upgrade. Mas, tenho medo de não valer a pena...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso