Anúncio do HT Forum

Clube da Panasonic TC-40D400B

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por lucasfrade, 23 Jun 2017.

1. lucasfrade

lucasfrade Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Taubaté/SP
    Apanhei aqui com essa tv por que nem no manual é informado que a sintonia dos canais digitais e analógicos é feita de forma separada. Você tem de apertar a tecla TV no controle para trocar para canais analógicos/digitais/cabo. Pior que nem o atendimento da Panasonic soube informar e eu quase pedi para trocar a tv por defeito.

2. paulonline

paulonline Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    E a qualidade da imagem da Panasonic TC-40D400B?

3. luzfcb

luzfcb Usuário

Desde 15 Jul 2018
    Palmas/Tocantins
    E a qualidade da imagem da Panasonic TC-40D400B?
    E em relação aos ângulos de visão?
    E a qualidade do áudio dela?
    Agora, mais de 1 ano depois que comprou, o que vc tem a falar sobre ela, como uma TV não smart?

4. lucasfrade

lucasfrade Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Taubaté/SP
    O ângulo de visão não é nada espetacular. Se ficar muito de lado a imagem não fica boa. Considero o som de qualidade, boa potência. A imagem da tv é boa, mas não é tão nítida quanto a da Philips.

Quanto a não ser smart, qualquer Chromecast ou Apple TV resolve, e com certeza com mais tempo de suporte.

5. luzfcb

luzfcb Usuário

Desde 15 Jul 2018
    Palmas/Tocantins
    Eu tenho uma tv box, Xiaomi Mi Box 3.
    ela é perfeita, eu estou procurando uma boa TV não-smart FullHD para comprar.

Tinha feito outro topico: https://www.htforum.com/forum/threads/tv-fullhd-120hz-nativo-nao-smart-com-bom-contraste.309578/

Como acho não TV não smart com 120Hz, de qualquer tamanho menor que 49", acho que vou ter que me contentar com uma Full HD de 60%.
    Foi por isso que perguntei dessa Panasonic.

Meu objetivo com essa TV é assistir Netflix/AmazonPrime/Youtube com auxilio da minha Mi Box 3, e para minha esposa assistir as novelas de Record....

Ontem testei a TV smart 4K LG-43UJ6525 na casa de um amigo, e achei a imagem boa, bom desempenho, contudo achei a imagem meio acinzentada se comparado com um antigo TV-Monitor FullHD samsung que meu amigo tinha em casa. O da TV-monitor era bem melhor que o da 4K. Isso que achei bizarro. Tentei configurar a imagem do LG mais não consegui uma boa configuração.

6. Oséias C.S.

Oséias C.S. Usuário

Desde 18 Jul 2018
    Diorama-GO
    Então em relação a qualidade de imagem você consegue me recomendar ela? Pois estou querendo uma TV de 40 a 43, barata, mas não abro mão da qualidade de imagem, e estou em dúvida entre esta e a AOC LE43S5970.

P.S. Em um site dizia que ela tinha uma fluidez e uniformidade da imagem ruins, você concorda com isso?

7. lucasfrade

lucasfrade Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Taubaté/SP
    Não concordo, a fluidez eu não percebi problemas. O que eu acho é que é bem difícil de configurar. Ou você deixa a imagem muito escura ou parece que falta contraste. Eu não consegui equilibrar,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso